Um Adolescente em Apuros-_-_-De Cliente a Idiota a ....LOVE...

Um conto erótico de CIELZINHO
Categoria: Homossexual
Contém 1780 palavras
Data: 16/05/2015 01:18:06

Oiii vortey ...

Respondendo aos comentarios passados mais antes queria dizer que estou esperando o seu comentario no meu conto rum!!! O sew e especial :)...

Geo Mateus -Obrgd

Rbh-Obrgd..

Deu friozinho mais nada demais ele por pouco tempo conseguiu destravar e falou olhando pra mim com uma cara meiga e de arrependimento!!

Vagner-Vamos não precisa ter vergonha rsr!!

Eu-Relaxa esta tudo bem ..

Falei sorrindo ele parecia preocupado com algo e eu para não estragar o tal clima não perguntei fiquei calado e sai do carro bem devagar pois eu estava com um pouco de vergonha olhei para os lados da rua e vi que não havia ninguem continuei a andar ainda com as pernas meio trêmulas e entrei no restaurante que parecia ser 5 estrelas com mesas bem decoradas lindos talheres belos clientes belos garções tudo limpinho arrumado pessoas da alta classe ali se puseram eu estava me sentindo um mendigo ali perto daquele tanto de gente rica mais como eu estava com Vagner que não era nada pobre muito pelo contrario era muito rico .. Ele escolheu um lugar para que a gente se sentasse , nos sentamos e o garçon veio até ele e entregou o menu como eles mesmos falam.

Garçon-O que deseja faça sua escolha!!

Eu-Posso ver o menu tambem??

Garçon-Pode sim!!

Gente ali percebi um grande preconceito apenas porque não sou bem de condição todos me olhavam e faziam coxixos olhei para trás e vi uns cinco caras sentados em uma meza não conheci ninguem não diria todos por que havia um cara de costas para mim que não deu para ver o rosto mais eu sabia que ele era familiar rsr !!

Fizemos nossas escolhas e eu nem sabia o que era aquelas coisas comidas doidas coisa de rico

MENU

Entrada: Salada Waldorf

Pratos principal: Rosbife com molho tártaro

Sobremesa: Brownie com calda de frutas vermelhas

Para mim esse tal de Rosbife e nome de remedio para coluna porque nem sei comer isso o resto nem vou sitar pois nem sei pronunciar fiz uma escolha inteligente a menos eu acho pedi um prato mediano nem caro nem barato esse tal de Rosbife sei la o que o garçon anotou meu pedido com uma serta desconfiança de que eu não pagasse .Vagner pediu o mesmo e disse:

Vagner-Esse e meu prato favorito!!

Meu Deus pelo menos acertei no pedido rsr pelo menos isso kk pensei comigo o que sera esse prato pedi ao meu Deus para que não fosse nada nojento tipo aquelas lesmas que aqurles povo como ou ate mesmo coro ... e agora maldita hora que o probinho aqui foi asseitar almoçar aqui eu soava muito não conseguia manter a calma .... Vagner estava sem graça e isso me assustava e falei:

Eu-Algum problema??? Porque ta assim fiz algo??

Vagner-Não você não fez nada eu ..

Eu-Eu???

Vagner-Nada .Esquece acho que vou no banheiro rsr..

Eu-Eu tambem vou!!!

Gente eu não ficaria ali sozinho no meio daquele povo doido neh eu queria ir no banheiro apenas me olhar no espelho e lavar o rosto que estava todo suado por sinal fui na frente dele e ele logo atrás entramos no banheiro e eu virei para o lado da pia e comecei a lavar meu rosto ele entrou numa cabine do banheiro e não fez nada pois não ouvi nada nem mesmo o ziper abrir era impossivel ter acontecido algo ali dentro sequei meu rosto e fui sair do banheiro e ao eu eu passar pela porta sou empurrado para dentro do banheiro dessa vez não por uma pessoa só e sim por aquele grupo de caras que estava atrás da gente enquanto eu e Vagner estavamos batendo um papo reconheci um dos caras justamente o que estava de costas pra mim la na mesa era Noé chato como sempre foi me empurrando e falou:

Noé-Se gritar você morre ta me ouvindo!! Sua Bicha!!

Eu-Para Noé!!

Eu nunca tive medo do Noé ainda mais agora que ele esta mais magro por conta das drogas e das máis companhias o Vagner sai bem rapido do banheiro e veio ate mim que estava encurralado no meio daqueles caras grandes altos e com cara de abusado..

Eu-Vagner por que ainda não fez nada??

Vagner-Eu não posso.

Ele falou com cara de quem estava com medo ou coisa do tipo coisa de rico eu fazia forças mais de nada adiantava e Vagner se aproximou mais de mim e me arrancou um selinho e falou:

Vagner-Tabom Noé ja paquei meu mico.Libera o garoto!!

Eu me senri usado não me segurei e escorreguei as costas na parede com os olhos cheio de lágimas sem conseguir chorar de quão espanto que eu espava dexepção meu olhos lacrimejavam e molhava minha blusa não ouvia nada eu estava tão abalado que era impossivel eu me acordar desse transe senri apenas alguns dos caras me eeguer e o Vagner me beijar forçadamente eu não respondi e nem respondiria aquele beijo rapido e sem graça acabou e vi o Vagner limpar a boca de nojo e cuspir no chão eu tive nojo de mim mesmo e sai daquele banheiro assim que eles me soltaram o Noé estava se acabando em risos e falando para o Vagner que me olhava com cara de nojo e pena ao mesmo tempo eu e que tenho nojo dele !! Sai daquele restaurante destruido baleado morto disposto a enfiar na frente de um carro a qualquer instante mais não seria muito bom ficaria caro para meus pais que são pobres caixão é caro hoje em dia fui andando por um a rua onde eu não conhecia ninguem nem mesmo os nomes das avenidas que ali cortava estava perdido não me lembrava de nada so fazia chorar ouvi chamarem meu nome eu sabia que era o Vagner mais nem di atenção pois eu sou o mico dele neh eu quero que ele morra isso sim ele me destruiu ele acabou com o a minha dignidade que ainda eu tinha passei bem devagar ouvi o carro de Vagner parar do meu lado mais não di atenção continuei a chorar e a andar bem devagar vejo o Vagner sair do carro e falar:

Vagner-Me perdoe eu não queria.,Desculpa.

Eu não olhava para os olhos dele em momento algum ate que ele pucha meu braço de forma com que eu ficasse de frete com ele e ele começou a falar!!

Vagner-Eu sou um idiota eu perdi minha namorada hoje e meu suposto amigo que era você me perdoe !!!

Eu-Bobo so eu de ter asseitado o convite pra um almoço onde eu fui zombado chamado de bobo e o pior rudo era verdade era não é!!!

Me soltei de seu braço e fui andando meio que mais depressa e chorando pouco menos ele não me chamou mais continuo me observando de longe eu consegui chegar em casa não sei como mais consegui passei pela casa direto para meu quarto onde chorei a tarde inteira avisei que não iria trabalhar a tarde pois estava doente nunca fui de faltar serviço mais dessa vez falatria por um motivo justo "eu"!!

Peguei meu celular e vi muitas mensagens do Vagner ligações !! Mais uma que mw chamou a atenção foi uma do Noé "Viguei !!! Mais ainda quero comer essa bundinha sua" não respondi e ja bloquiei de vez eu estava sem chão queria mudar de cidade de numero de corpo de vida de tudo ate de mim mesmo!!!

Meu pai perguntou se estava tudo bem atras da porta falei que sim era apenas dor de cabeça e ele saiu eu recebi uma ligação feita por Luiz e ele estava assustado e falou:

Luiz-Oi

Eu-Oi -Falei um oi meio puchado para não demonstrar dor.

Luiz-Ja sei de tudo Noé me contou tudo !!

Eu-Eu odeio ele odeio!!!

Luiz-Calma logo ele te deixa em paz!!

Não me contive e comecei a chorar!!!

Luiz-Para de chorar!! Quer que eu quebre a cara do Noé??

Eu-rsr seria legal !! Mais se eu fizesse isso eu seria pior que ele !!

Luiz-Verdade !!! Então tchau ate mais se ver !!

Eu-Ate !!! Obrgd por preocupar!!!

Dormi e nem fui para a faculdadeNodia seguinte acordei dispisto sendo uma nova versão do meu eu um novo Andriw o Andriw 4.0 Um mais esperto e preparado nada de perdoar marmanjo eu tinha isso em mente e se ele me enjoasse eu daria um jeito nele !!!

Fui para o serviço com a cara fechada e com mais esperiência trabalhei a tarde toda e não atendi a uns dez telefonemas feitos por Vagner ate que eu lembrei da lista negra do telefone e ele não conseguiu me ligar mais graças a Deus !!!

Ao sair do serviço ele me cerca e fala:

Vagner-Vamos começar nossa amizade de novo por favor eu tenho nojo de mim mesmo!!!

Eu-Se você tem imagina eu!!

Vagner-me da uma segunda chance por favor vamos ser amigos esquece o que aconteceu ontem!! Entra no carro deixa eu te levar em casa vai chover mais e você longe!!

Eu-Olha eu vou de ônibus e se eu me molhar seca e você para de entrometer na minha vida !!!

O deixei falando sozinho e fui passando na calçada quando derrepente vejo um carro correndo no meio a lama e jogando lama para todo e eu não me escapei e me molhou me deixando pura lama nem tive vontade de chingar eu não tinha ideia de como chega em casa ou ate mesmo de como ir daquele jeito !!! Olho para traz e vejo o Vagner rir da situação mais assim que ele viu que eu vi que ele estava rindo ele veio ate mim com sua jaqueta de couro legitimo ate então e colocou em meus ombros eu falei:

Eu-Tira essa coiza de mim!!!

Vagner-Andriw larga de ser chato!!! E entra naquele carro te levo em casa so hoje por favor!!!

Eu-Como vou entrar no carro de um cara que eu nem sei o nome dele se e que você falou a verdade!!

Vagner-Caiow eu me chamo Caiow!!

Eu-Sera??

Caiow-e sim dessa vez e vedade!!

Falou mostrando o documento!!

Caiow-Entra no carro vai!!!

Eu-Não!!!

Caiow-Por favor!!!

Eu-Olha vou entrar mais e porque esta prestes a chover e eu estou em lamas!!

Caiow-Tudo bem !!!

Entrei no carro e ele ligou o carro e fomos em direção ao meu bairro e eke falou!!

Caiow-Você me perduou??

Eu-Não!!! Nunca!!! Eu ainda te mataria!!!

Caiow-Me perdoa fasso qualquer coisa e so você dizer que eu faço!!!

Eu-Se for pra me encher pode me deixar aqui mesmo!!!

Caiow-Desculpa !!!

Cheguei em casa e apenas agradeci a carona nada de contato visual entrei em casa e senti que ele havia mudado fui á faculdade cheguei em casa e dormi como um anjo !!!!!CONTINUA AMRS......

COMENTE POR FAVOR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito que bom, já estava com saudades já hahahahaha Só em algumas pequenas partes que eu me perco todo por causa dos erros rsrsrs Mais digitar pelo cel é uma droga mesmo então tá perdoado. Ansioso pro próximo :)

0 0