Eu, exibicionista! (Conto 2)

Um conto erótico de J. Abreu
Categoria: Grupal
Contém 2401 palavras
Data: 02/05/2015 22:49:43

Olá leitor. Este é o meu segundo conto de uma série de contos REAIS da minha vida como um EXIBICIONISTA! Esse fetiche começou na adolescência e aumenta a cada ano! Hoje eu relato abaixo, minhas primeiras experiências sexuais e como meu fetiche afetou esse processo, e ao longo das semanas vou acrescentando novas histórias... eu calculo que no total serão uns 5 ou 6 contos até eu contar a minha experiência mais recente! DETALHE: SÃO TODOS FATOS REAIS!

Então vamos aos fatos...

Quem leu o conto anterior (Conto 1) viu como eu me divertia antes de ter uma vida sexual ativa e isso iria afetar drasticamente a minha vida afetiva no futuro.

Quando eu transei pelas primeiras vezes não foi nada legal... insegurança, medo, inexperiência... coisas que afetaram a maioria de nós no início dessa fase da vida! Mas aos 16 anos aproximadamente, tive minha primeira namoro "sério" com permissão dos pais e tudo! Com ela eu aprendi muitas coisas (ela era mais velha do que eu), e como ficamos juntos por um bom tempo aprendemos e arriscamos muitas coisas juntos!!!

Ela dizia que eu era diferente porque eu gostava muito de ficar admirando o corpo dela depois do sexo! Ela dizia que os namorados que ela teve antes não era assim! Eu tinha o hábito de, assim que acabava o sexo, de ficar deitado, nu e só olhando o corpo dela, os contornos, os detalhes, principalmente os seios e a vagina, pois eram coisas novas pra mim! Ás vezes eu olhava tanto para o corpo dela que a deixava desconcertada e vermelha! Eu olhava muito pro corpo dela! Como eu disse no primeiro conto, eu sou fascinado pelo corpo humano!!! Mas não era só isso, eu gostava de me mostrar pra ela, de tirar minha roupa lentamente na frente dela, de mostrar meu pau... de exibi-lo!!! Sempre que eu dormia na casa dela eu dormia totalmente nu e andava nu pela casa dela quando estávamos só eu e ela! Por vezes ela achava estranho e por outras vezes ela achava divertido e até excitante esse meu jeito! Em pouco tempo comecei a fazer a cabeça dela, a mostrar pra ela o quanto era prazeroso provar novas coisas e como era gostoso a questão de se exibir! Tomávamos banho juntos com frequência, e algumas vezes eu pedia a ela que não entrasse no chuveiro... só me olhasse! Ela não entendia muito bem o que eu queria, mas fazia... eu começava e bater uma punheta olhando pra ela e logo ela se excitava e vinha para o chuveiro também... era muito bom!

Transávamos umas quatro vezes por dias e quando eu ia pra casa ainda me masturbava pensando nela!!! Nossa vida sexual era tão intensa que fomos pegos algumas vezes transando pela irmã dela e pela mãe dela! Só que quando isso acontecia, ao invés de eu ficar com vergonha eu ficava mais excitado ainda!! O fato de alguém me ver transando foi algo fantástico pra mim, pq eu levei o meu fetiche a outro nível... eu não queria mais só ficar nu em público, eu queria TRANSAR em público!!!

A primeira vez a irmã dela nos pegou transando foi quando ela abriu a porta do quarto que, descuidadamente, estava destrancada. De fato foi um acidente, e as duas brigaram feio por isso. Mas pra mim foi a melhor parte da transa! Eu gostei tanto que comecei a "provocar" estas situações! Deixar a porta entreaberta, ou sair do quarto semi nu e depois dizer que foi "sem querer" só pra ficar nu na frente da irmã dela ou da mãe dela! Hoje eu acredito que minha namorada nunca tenha notado que eu fazia isso intencionalmente, mas eu obtive sucesso várias vezes!! Em uma ocasião, eu dormi na casa dela, e como de costume, eu estava nu na cama. Ela havia saído cedo pra trabalhar e eu fiquei lá dormindo. Quando eu percebi que a minha namorada tinha saído na casa só estava a irmã e a mãe dela eu levantei e abri a porta do quarto e deixei escancarada!! O quarto ficava no corredor e a qualquer momento uma das duas podia passar por ali. Fiquei na expectativa com tesão até que a mãe dela não só passou pela porta, coo ENTROU no quarto e me viu "dormindo" nu de pau duro!!!! Logicamente a mãe dela brigou comigo, e eu fiz aquele teatrinho, fingindo que não sabia que a porta tava aberta e talz, e talz....

Enfim, provoquei situações como essa várias vezes.... e foram tantas vezes que eu e minha namorada acostumamos! (!) Quando tínhamos 2 anos de namoro eu já andava de cueca pela casa e ninguém reclamava mais! A mãe dela era divorciada e a irmã nunca tinha namorado... eu me sentia o rei do pedaço!!! Certa vez estávamos assistindo um filme, eu e minha namorada deitados num colchão no meio da sala e a mãe e a irmã dela nos sofás! No meio do filme minha namorada entrou debaixo do cobertor o começou a chupar meu pau! Ela fez isso um tempão até a irmã dela perceber e dar um "chute" na bunda da minha namorada e mandar a gente ir pro quarto!!! Ela levantou dando risada e eu levantei também de pau duro e fomos pro quarto!! Todos riram muito... foi muito divertido!

Quanto mais os dias passavam mais me dava vontade de avançar um pouco mais no exibicionismo! Eu tentei convencer minha namorada de fazer várias coisas, mas ela nunca aceitava! Como transar num banheiro de um clube ou boate, ou transar de portas abertas... então eu tive uma ideia! Eu queria transar na frente de alguém, então eu inventei a desculpa de fazer um "book erótico"! Minha namorada gostou da ideia, "eternizar os nossos momentos mais íntimos"... era o que ela dizia... kkkkk!! Na verdade eu só queria transar com platéia, nem que fosse um fotógrafo! Fomos pesquisar o preço, e na época, não tínhamos emprego, e o dinheiro que nossos pais davam não ia dar pra pagar pelo book! Nós já tínhamos uma boa câmera fotográfica então a solução foi encontrar alguém! Encontrar alguém de confiança suficiente (e que seja profissional suficiente) pra tirar nossas fotos transando e não sair falando por aí! Eu sugeri a irmã dela, mas ela recusou e disse que não teria coragem! A mãe muito menos... começamos a pensar nos amigos e amigas que tínhamos! Até que ela sugeriu uma das amigas dela! Eu não a conhecia muito bem... a única coisa que eu sabia é que ela era uma novinha bem gostosinha e que conhecia todos os segredos da minha namorada! Bom, esse seria apenas mais um!!!

Preparamos tudo! Arrumamos o quarto, ajeitamos a posição da câmera, minha namorada fez depilação de tudo que é jeito e fomos fazer o "book erótico"! Eu estava tão empolgado com a ideia de transar na frente da amiga da minha namorada que mal poderia acreditar!!! Eu tava tão excitado que na noite anterior bati duas punhetas só pensando no que iria acontecer na manhã seguinte!

Enfim, chegou o grande dia! Na noite anterior eu havia sonhado que tava comendo as duas!!! Eu tava com muito tesão! Quando eu cheguei na casa da minha namorada a amiga dela já estava lá... mas pra minha surpresa ela também tava toda produzida (e bem gostosinha)! Na verdade as duas estavam muito bonitas com vestidos bem curtos, penteados, salto alto e maquiadas! Eu sabia que minha namorada iria caprichar no visual, mas pq a amiga dela tava toda produzida só pra "segurar uma câmera"? Como cabeça de homem só pensa malícia, já achei que o sonho que eu havia tido na noite anterior iria se realizar!!! Fiquei mais excitado ainda!!!! Quando entramos no quarto, nós três, só eu parecia empolgado, enquanto elas estavam com muita vergonha ainda! Cabia a mim quebrar o gelo e deixá-las mais à vontade e assim o fiz! Comecei a fazer piadas indecentes e fazer referências eróticas pra elas rirem e se soltarem mais! Decidimos que não seguiríamos nenhum "script" e que deixaríamos tudo rolar o mais natural possível enquanto a amiga da minha namorada fosse fotografando! Quando cada um assumiu sua posição, minha namorada e eu na cama e a amiga dela na câmera, eu não resisti e perguntei pra minha namorada: "Porque ela tá toda produzida assim, amor?"... Ela deu uma risadinha e disse que era um tipo de surpresa pro final... NOOOSSA!!! Eu fiquei muito louco! Além de transar na frente de uma pessoa eu ainda iria realizar "A FANTASIA SEXUAL UNIVERSAL DE TODOS OS HOMENS": Transar com duas mulheres!!!! Eu não poderia estar mais feliz!

Então começamos!!!! Começamos nos beijando... eu tentava fazer as melhoras expressões de prazer pra câmera, afinal de contas alguém estava me observando! Lentamente fui tirando a roupa dela e ela tirando a minha. Nos beijamos de várias formas e estávamos sendo fotografados de todas as maneiras!!! Eu beijava minha namorada e olhava nos olhos da amiga dela... como se eu quisesse dizer pra ela: "A próxima é você, novinha!" Não demorou muito eu estava nu, e minha namorada de lingerie... ela se deitou um pouco mais pra baixo e começou a chupar meu pau! Eu estava começando a gemer... Minha namorada chupava meu pau e olhava pra câmera como uma atriz pornô! Nessa hora a amiga dela tirou a câmera do suporte e se aproximou bem... eu comecei o suar frio e pensei: "Será que é agora?" Ela colocou o rosto dela bem perto de onde minha namorada chupava meu pau... enquanto tirava fotos ela falou pra minha namorada: "isso amiga! Chupa mesmo, delícia!" Caaaaara eu fiquei louco!!!! Pra mim, isso significava que ela queria chupar meu pau também!!! Coloquei minha namorada deitada e tirei a lingerie dela... subi em cima e fui chupando os peitos dela! Enquanto chupava os peitos dela, eu olhava pra amiga dela tirando fotos! Fui descendo até chegar a buceta da minha namorada! Enfiei a língua com gosto! Nessa hora a amiga dela subiu na cama! (!) Segundo ela, era pra tirar fotos melhores!!! Quando eu tava com a boca na buceta da minha namorada eu olhei pra amiga dela e perguntei: "E isso? Também é uma delícia?" Minha namorada riu, e a amiga dela disse: "Claro... já tô toda molhada!" Minha namorada riu mais ainda e falou pra ela se conter... Eu pensei comigo: "Se conter porque? Não é essa a ideia? Você não quer fazer um menàge?" Mas essas dúvidas ficaram só na minha cabeça! A transa estava indo bem... todo mundo já estava bem à vontade e eu ali... subindo mais um degrau na minha lista de fetiches realizados! Transamos e tiramos fotos por mais ou menos 35 minutos, sempre nesse clima de descontração, putaria, e safadeza! Mas, eu não entendia, pq a amiga da minha namorada não tirava a roupa e viria logo pra cama também!!! Já tínhamos penetrado em todas as posições, feito, de todas as formas e nada da menina se juntar a nós!!! Minha namorada já tinha gozado, e eu estava segurando já fazia um tempo.... quando eu falei eu ia gozar!!! A amiga da minha namorada falou: "Até que enfim!" Ela estava esperando esse momento pra tirar fotos minhas gozando! Então lá fomos nós... eu fiquei de pé do lado da cama e minha namorada com a boca aberta pra receber a porra! A amiga dela posicionou a câmera bem pra tirar a foto no momento exato! Bastaram alguns movimentos e gozei muuuito na cara dela!! No final, nenhuma gota caiu dentro da boca da minha namorada! Mas acertou a cara dela, um pouco no cabelo e nos peitos... enfim, ficaram muito boas as fotos! Eu pedi licença fui ao banheiro pra me limpar um pouco... quando voltei minha namorada ainda estava com a cara cheia de porra e a amiga dela tirando fotos dela de várias maneiras... eu estava feliz com a experiência mas, ao mesmo tempo, frustrado pq achei que iria transar com a "fotógrafa" também! Mas a minha surpresa viria agora....

Quando eu achei que estava tudo acabado, minha namorada disse: "Amor, agora é a nossa vez!" De início eu não entendi, mas quando a amiga dela subiu na cama e ficou grudadinha na minha namorada... eu não poderia acreditar no que estava acontecendo! Eu perguntei alto: "VOCÊS DUAS VÃO TRANSAR?????" Elas caíram na risada... e disseram que não! Minha namorada (com a cara suja de porra) falou: "Essa é a surpresa! Agora nós duas vamos ser as modelos, e você vai tirar fotos nossas em poses sensuais, ok!?" Então esse era o motivo da amiga dela ter vindo produzida, era pra tirar fotos também! Tão óbvio! E eu, pelado mesmo como gosto de estar, fiquei atrás da câmera dessa vez. Minha namorada nuazinha e a amiga dela em poses sensuais... Nessa altura o clima já era outro! Não era de tesão, era de diversão! A cada pose que elas faziam elas riam muito e pareciam estar se divertindo! Eu entrei na brincadeira e falei pra amiga da minha namorada: "Está todo mundo pelado aqui, vc não vai ser a única vestida!!" Minha namorada concordou e começou a tirar a roupa dela na brincadeira, mas, depois eu percebi que esse era o plano desde o começo! Elas haviam combinado de tirar fotos sensuais nuas assim que as fotos "de sexo" estivesse encerrado, e quem iria tirar as fotos delas duas era eu!!! Não foi o que eu esperava... mas foi bom também! Não é todo dia que vemos duas bucetinhas lisinhas na nossa frente! A cada pose que elas faziam eu pedia pra elas insinuarem mais... como se fosse lésbicas! Elas até chegaram a dar um selinho, mas não passou disso! Minha namorada era linda... e a amiga dela, apesar de ser mais nova, também não ficava muito atrás!!! Duas gatinhas peladinhas na minha frente, eu não podia reclamar!

As fotos ficaram bem legais! A parte do sexo, e a parte só delas duas... minha namorada lambuzada de porra e a amiguinha novinha dela. No final tiramos uma foto os três juntos totalmente nus. Pra um exibicionista como eu, isso é um troféu!!!

Bom, dentre várias e várias outras essa foi a melhor experiência sexual que eu tive com essa namorada... no próximo conto vou deixar as coisas um pouco mais pesadas e vou entrar nas minhas experiências sexuais exibicionistas já na minha vida casado!

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PerfectCasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários