Capítulo 4
~Anteriormente
Chega a terceira aula e, de repente, ela congela, arregalando os olhos e olhando fixamente para a porta.
--Viu um fantasma? –perguntava Lucas curioso.
Contudo, no instante em que ele olha para a direção do olhar de Maddie, tem a mesma reação. A sala inteira congela, um silêncio se impõe entre os presentes, todos olhando para um mesmo lugar: a porta.
~Continuação
Parada à porta via-se uma garota de cabelos loiros um pouco acima dos ombros, a franja se destacava do resto do cabelo com um azul. Tinha pouco mais de 1,60 e 53 kg. Olhos verdes, pele clara, lábios finos e um corpo que parecia ter sido feito à mão.
Mas o motivo de todos a olharem não era sua beleza, mas sim sua história ali.
Seu nome era Jéssica. Ela já estava com 18 anos, repetiu o segundo ano duas vezes apenas por diversão. Além disso, foi ela o motivo de muitos problemas na vida de Maddie.
As duas tiveram um namoro que durou quase cinco meses apesar da fama de ambas. Afinal, quem imaginaria que as duas garotas que mais arrebatavam corações de toda a escola, poderiam dar certo por ao menos um dia?
O problema é que, na verdade, não deu certo. O relacionamento acabou muito mal quando, pela sétima vez, a moça traiu Maddie que, infelizmente, a flagrou todas as sete vezes. Esse relacionamento ocorreu dois anos antes, depois disso a garota havia desaparecido da cidade por um tempo.
A volta da mesma surpreendeu a todos, já que qualquer pessoa que estudava ali tinha escutado ao menos uma história sobre a tal.
A mais paralisada era Maddie, que parecia ter visto um fantasma e estava mais branca do que parecia possível.
--Nossa! Bom dia para vocês também. Que bando de mal-educados nessa sala. –dizia visivelmente provocativa a garota.
A mesma olhava ao redor, como que procurando alguém específico na sala, até que seu olhar parou no grupo em que Maddie estava com seus amigos. Ao vê-la deu um sorriso maldoso e parecia se divertir com a expressão de descrença em seu rosto.
Propositalmente ela parecia se dirigir à carteira vaga ao lado da garota, que agora parecia ainda mais impressionada e assustada do que momentos atrás. Antes que Jéssica pudesse se sentar ali, surgiu outra integrante do grupo, Isabela, chegou atrasada e sentou-se, olhando desafiadoramente para a moça.
A mesma sentou-se então em um lugar vago no fundo da sala, enquanto Isabela recebia os agradecimentos silenciosos de todos do grupo.
--Graças a Deus você chegou. –Maddie cochichava baixo e a abraçava~The Self-harmer
Críticas ou elogios?