Olá! Meu nome é Alice (nome fictício) e esse é meu primeiro conto. Hoje, irei contar sobre como entrei no mundo da masturbação.
Estava sentada na frente do computador, ouvindo música e jogando algum jogo ridículo da internet. Estava com uma garrafa na mão, batendo-a entre minhas pernas, que estava para cima, o que fazia com que a garrafa fosse diretamente em minha vulva. Tinha 12 anos naquela época, já conhecia coisas do sexo, mas não sabia do prazer que eu poderia dar a mim mesma.
Continuei batendo, sentindo um pouquinho de prazer. Continuei com isso por uns dias, até que resolvi avançar um pouco. Peguei um pote de creme de pentear e comecei a, levemente, esfregar contra minha xaninha (com a calcinha entre).
Sentia muito prazer com aquilo, e fazia diariamente. No meu quarto, no banheiro, na sala quando não tinha ninguém em casa. Enfim, em todos os cantos possíveis.
Depois de um ano, procurando formas de sentir um prazer maior, comecei a me esfregar na cama e acessar sites pôrnos, que aumentava a minha libido. Um dia, vendo um cara metendo forte e duro no cu de uma mulher, eu gozei. Foi a primeira vez que tive um orgasmo. E desde então tenho uma tara louca por cu.
Sempre me masturbo, lendo, assistindo vídeos pôrnos, usando a imaginação... E a maioria das minhas fantasias envolve um cu, porque eu realmente gosto. Tenho fetiche por anal, e realmente gostaria de um dia dar meu cu.
Já tentei me masturbar com a mão, mas não sinto o mesmo prazer que sinto quando me esfrego no travesseiro e ainda é um tabu pra mim tentar fazer uma masturbação anal, mas planejo fazer em breve!
Já tentei colocar um dedo, mas quando o meu cuzinho resistiu eu fiquei com medo e acabei tirando, e deixando a brincadeira de lado. Tem fetiche em muitas coisas e espero conseguir realizar todas elas. A masturbacao é uma coisa muito boa para mim, por ora, me satisfaço com ela, mas sei que daqui a pouco não darei conta só disso e precisarei arranjar alguém para fazer sexo comigo. Até lá, continuarei com minha masturbacao e com certeza já terei chegado a anal!
É isso, esse é o meu conto, totalmente verídico!! O que vocês acham que eu devo fazer?