Eu removi e tornei a publicar o conto Foda sobrenatural, não sei o porquê dele não abrir. Quanto ao site Contoerotico eu acho que eles estão passando por problemas pois também não consigo acessar o site, talvez seja temporário. Vamos aguardar.
Obrigado por nos brindar com teus contos ... Não tenho o dom da escrita ,mas quero te dizer quanto te admiro ,pois teu talento como escritor é incrível...Amo tudo que escreves tu me deixa sem folego devorando tua palavras...Que tu nunca nos deixem fã ...Abraço de teu fã que te ama...
Pois é Glookxxx, viajar é meu hobby. Eu mergulho tanto nesse prazer que sorvo milhares de detalhes, sensações, experiências, pessoas que agora que decidi colocar no papel parte da minha vida através dos contos, percebo que elas tiveram um papel importante na caracterização dos lugares e das pessoas que descrevo. Muito obrigado por ler os meus contos e se dar ao trabalho de comentá-los. Abração carinhoso!
Oooh gente!!! Que conto perfeito ♡ Estou muuito feliz em ter que ler mais uma das histórias maravilhosas do Kherr. Fala sério. Não existe um outro escritor que escreva com tamanha riqueza de detalhes, sem tornar o conto maçante, mostrando com clareza cada uma das personalides, cada sentimento de cada pensonagem. Simplesmente fantástico. Hahaha estive "viajando" em meus pensamentos malucos e cheguei a clonclusão de que seria muito legal se você Kherr estivesse interessado em escrever algum conto fantasioso, com até mesmo uma pitada sobrenatural, já que uma forte característica sua é publicar histórias cujo a narrativas sejam diferentes umas das outras e nada mais diferente do que algo irreal não é mesmo?
Um contista que a CdC estava necessitando. Esse conto é uma viagem. Uma historia de amor que começou de uma maneira improvável. Uma digníssima atitude a de colocar um ponto final num relacionamento de fachada mesmo que isso cause incompreensão e dor. Não há nada melhor que viver leve, realizado e feliz sendo o que realmente se é. Eu ainda sonho e acredito em amores como este. Parabens e quero ler mais histórias suas.