Romances Proibidos 5
(MILLA)
Não vou mentir que meu medo maior não era a reação da Isa mas sim a do Caio, o que ele pensaria de mim quando me ouvisse.
ROBERTO: Nessa casa tem algo pra beber?
ISA: Suco pode ser?
ROBERTO: Ótimo.
A Isa saiu da sala para ir buscar o suco do Roberto, e eu resolvi ir até a varanda pra tomar coragem pra dizer o que tinha a falar e mais ainda de ouvi o que todos tinha pra dizer fiquei surpresa quando o Caio foi atrás de mim e me abraçou pelas costas ficamos olhando a vista do apto, que cai entre nós não é a das melhores, a vista dá para uma avenida movimentada.
CAIO: O que você tem Bebe?
MILLA: Nada MOH
CAIO: Não parece Bebe, me diz o que você tem?
MILLA: Me promete que vai escutar tudo, sem dizer nada até eu terminar?
CAIO: Por que você está pedindo isso?
MILLA: Só me prometa isso por favor.
Meu medo de perder o Caio era maior que qualquer outro sentimento que tive na vida, e a arisco dizer que jamais terei um amor que nem tenho pelo Caio a admiração, paixão, confiança e respeito não tenho medo de falar que ele é o grande amor da minha vida.
CAIO: Você sabe que prometo tudo que quiser Bebe.
MILLA: Obrigada...
Antes mesmo de terminar o que tinha pra diz ele me puxou pela cintura e me beijou com a mesma intensidade do primeiro beijo, era impressionante como nossos beijos parecia sempre como se fosse o primeiro, nosso beijo foi interrompido pela Isa chamando a gente para a sala.
ISA: Eu sei que a vista do apto é magnifica mas a Milla e o Roberto veio aqui pra dizer algo.
NANDA: A Isa tem razão.
MILLA: OK vamos ao que interessa.
CAIO: Então o que o Roberto tem pra dizer.
ROBERTO: Acho melhor a Milla começar.
Agora estava todos me olhando de cima a baixo, pra ouvi o que eu tinha pra dizer, então respirei fundo tomei coragem.
MILLA: Ontem quando a Isa saiu da mesa pela segunda vez, eu estava no palco mas de longe vi que ela não estava bem então assim que terminei a música resolvi ir atrás dela a encontrei no banheiro lavando o rosto perguntei como ela estava ela disse que não estava bem, então levei ela para um reservado e fui atrás do Roberto para ele ligar pra você Nanda e assim ir buscá-la antes que o Caio a visse do jeito que ela estava, o Roberto estava na mesa com o Lucio falei no ouvido do Roberto o que estava acontecendo e voltar para o banheiro e trazer a Isa para a mesa de volta, quando deixei você Isa na mesa o Roberto já tinha ido ligar pra Nanda então te deixei com o Lucio sozinha.
ROBERTO: Foi eu que falei pra Milla ir buscar a Isa no banheiro por que iria dá muito na cara que ela estava passando mal, então achei que o Lucio poderia ajudar a disfarçar.
ISA: O que aconteceu depois? Não me lembro disso.
MILLA: Voltei para o palco e de lá fiquei de olho em você Isa até...
ISA: Até o que Milla?
ROBERTO: Deixa ela falar Isa, Nanda a calma ela.
NANDA: Isa não adianta ficar assim deixa a Milla falar.
Não estava gostando da forma que o Caio estava ficando, conheço meu namorado bem suficiente pra disse que ele está ficando furioso.
MILLA: Quando estava cantando acho que lá pela quarta música vi a Isa sair pela terceira vez se levantar e o Lucio passar a mão na bunda dela...
NANDA: Onde você estava Roberto esta hora?
ROBERTO: Tentando ligar pra você, e fazendo outras coisas também mas deixa pra lá continua Milla.
ISA: O que eu fiz Milla?
MILLA: Você tento dar um tapa nele, mas ele defendeu o tapa e riu depois. Ai você saiu da mesa e foi em direção ao banheiro não demorou muito vi ele também se levantar da mesa e ir em direção ao banheiro também ai pouco tempo depois vi o Lucio levá-la para a escada que vai para o deque.
CAIO: Você a viu levá-la para o deque Milla?
MILLA: Sim
CAIO: Quanto tempo você levou pra ir atrás deles Milla?
MILLA: Me desculpa mas eu demorei uns vinte minutos pra ir até o deque.
ISA: O que aconteceu lá Milla?
CAIO:MILLA: Não sei o que aconteceu lá só posso dizer o que eu vi quando cheguei.
NANDA: O que você viu Milla?
MILLA: Quando cheguei no deque por incrível que pareça só tinha vocês dois lá, o Lucio estava abraçando à pelas costas era como se ele tivesse segurando ela, ai cheguei perguntando o que estava acontecendo ele falou que a Isa tinha pedido para tomar ar, o problema era que a Isa estava chorando quando cheguei, ele disse que ela estava muito bêbada e que já tinha vomitado e tudo mais não me lembro de ter visto algum sinal de vomito no deque, então pedi pra ele me ajudar desce-la pela escada pra levar a Isa até o banheiro.
Quando terminei de falar vi o quanto a Isa estava se segurando para não chorar, e a raiva no olhar da Nanda e do Caio.
ROBERTO: A Milla demorou pra ir por que ela foi ver se eu já tinha conseguido fala com você Nanda.
NANDA: Já terminou Milla?
ISA:CAIO:MILLA: Não
ROBERTO: Então termina, assim posso contar o minha parte.
MILLA: Vou terminar, quando percebi que a Isa estava um pouco alterada demais pra quem tinha bebido tão pouco pra alguém que é acostumada a beber como a Isa, então resolvi pedir para o Lucio ir chamar o Caio enquanto entrava com a Isa para o escritório e levá-la ao banheiro do escritório, assim que entramos ligamos pra você Nanda, quando desliguei o celular o Caio apareceu.
Terminei, foi mais difícil que pareceu mas consegui contar tudo que tinha pra ser ditoISA)
Quando a Milla terminou minha vontade era de chorar e não era pouca estava com muita vontade, mas segurei não gosto de chorar na frente de ninguém então me segurei por que este inferno não tinha terminado ainda o Roberto tinha que falar ainda.
NANDA: Roberto fala o que você tem pra dizer?
ISA: Fala Roberto que eu quero terminar com isso.
CAIO: É, termina de uma vez.
MILLA:ROBERTO: Enquanto a Milla foi até no banheiro buscar a Isa avisei o Lucio que iria ligar para você Nanda e pra ele ficar cuidando da Isa por que ela não estava passando bem.
ISA: Roberto para de enrolar e fala logo sobre a conversa que você teve com o Lucio.
ROBERTO: Ok, quando a Nanda e a Isa me ligo fiquei surpreso com a desconfiança delas, então depois que desliguei o celular fui até o comandante e conversei sobre o Lucio ele falou que foi transferido por causa de uma denúncia a ser apurada.
CAIO: Que denuncia?
ISA: Roberto fala...
NANDA: Se vocês continuar a interromper ele não vai terminar nunca.
ROBERTO: É uma denúncia anônima então ele foi transferido para cá a pedido dele, até ser resolvido tudo sobre a denúncia. Mas sobre a conversa que tive foi a seguinte. Encontrei o Lucio no refeitório do Batalhão quanto cheguei ele estava conversando ou melhor contando vantagem sobre ter transado com uma garota no deque do Galpão na noite anterior.
ISA: Transado Roberto, tem certeza....
ROBERTO: Sim infelizmente.
CAIO: Vou, matar este filho de uma P....
Fiquei com nojo de tudo depois das coisas que o Roberto falou já tinha entendido tudo era comigo que ele tinha “transado” só acordei dos meus pensamentos com a Nanda falando.
NANDA: Temos que ter certeza que era de você que ele estava falando Isa antes de tirar qualquer conclusão
ISA: Como podemos ter a certeza Nanda?
NANDA: A minha ideia é a seguinte, você liga para o Lucio e vai conversar com ele sobre a noite de ontem.
CAIO: QUE IDEIA É ESSA?
MILLA: Calma Moh escuta a ideia deles primeiro.
ISA: Qual é a sua ideia Nanda?
NANDA: Simples, você vai dar a entender que lembra de tudo que aconteceu ontem à noite, e que você gosto do que aconteceu e do jeito que ele parece ser é bem provável que de com a língua nos dentes só pra poder contar vantagens para os soldados do Batalhão.
ROBERTO: Eles gostam de contar essas coisas no Batalhão.
ISA: Não sei se vou conseguir.
CAIO: Você não precisa fazer isso.
MILLA: Infelizmente precisa sim.
O olhar que o Caio lanço pra Milla era de dar medo, mas ela tinha razão e não era culpa dela o que tinha acontecendo comigo.
ISA: Você tem razão Milla eu tenho que ligar e acabar com tudo isso de uma vez.
ROBERTO: Eu falei com o Lucio que você Isa me pediu o número dele, ai perguntei se podia dar, ele abriu um sorriso de orelha a orelha e falou que podia sim.
Então agora só me restava ligar para o Lucio e saber o que ele tinha pra dizer. A Nanda levantou do meu lado me puxando pelo braço pedindo licença para todos e me levando para o quarto.
NANDA: Precisamos conversar antes de você resolver ligar pra ele.
ISA: Não tem o que resolver, a Milla tem razão eu preciso ligar para aquele babaca.
NANDA: Não precisa, olha para seu estado...
Ela me arrastou para afrente do espelho me virou pra ele e disse.
NANDA: Está é a aparecia de alguém que tem condições psicológicas de fazer essa ligação Isa.
Ela tinha razão a minha aparência era das piores estava com olheiras profundas, com os olhos embargado de vontade de chorar resumindo eu estava um lixo.
NANDA: Olha sei que a situação não é das melhores pra dizer isso mais...
ISA: Fala de uma vez.
NANDA: O que não te mata te fortaleci.
ISA: Mais eu quero saber se...
NANDA: Isa você quer se martirizar mais um pouco.
ISA: Foi você que teve a ideia.
NANDA: Eu admito foi uma péssima ideia, não sabia que você ficaria da forma que você está.
ISA: Nanda...
Não deu pra segurar eu desabei a chorar, a Nanda me puxou para um abraço e ficou assim até eu não sei que horas mas me deito na cama com minha cabeça no seu colo e fez cafuné até eu adormisse.
BÔNUS
Antes de qualquer outra coisa gostaria de pedir desculpas por demorar a postar o conto, tive alguns imprevistos está semana e não deu para postar antes porém por remição de minha parte deixo só minhas desculpas sinceras, dentro em breve saberão os meus motivos...
Como essa semana pra mim está muito puxada, e minha filha saiu de férias e estamos nos preparativos dela ir para casa da avó paterna passar 15 dias lá acabei por esquecer de escrever um bônus e postar o conto, como não estou entrando no whatsapp não tive quem me lembrasse de postar.
Antes que vocês meus adorados leitores tire conclusão precipitadas minha amada namorada também está com o tempo tumultuado, ela está indo tirar uma semana de férias então precisa adiantar algumas coisa das micros férias dela. Então explicado os motivos da demora de postar o conto...
Minha namorada sempre me em dica contos que ela lê ou já leu e gostou, lembro quando Carol me recomentou o primeiro conto para ler que foi Além do Bosque, éramos somente amigas ainda na época, ela falou que quando leu chorou muito no fim do conto, devo acrescentar que minha namorada é extremamente chorona, li o conto e gostei muito porém, não chorei no fim do conto.
Depois deste conto ela começou a falar de um outro conto pra mim porém, não fui atrás do conto pra ler quando ela sugeriu de ler o conto pra mim a autora do conto tirou o mesmo do ar está semana ela pós novamente. Vocês devem estar se perguntando o porquê de falar isso, pois vou falar este é um dos motivos de não ter escrevi do o bônus antes foi o conto desta autora em questão o maior dos motivos.
O nome do conto é Amor com Luxuria da Monique Payah porém, não é da casa e sim do Tumblr segundo minha namorada se jogar no google chega até o conto também tendo a opção de jogar o nome do perfil no Tumblr Ame livre, Seja livre e se for olhar pelo Tumblr tem que ir em histórias, recomento muito este conto e não se assustem com a quantidade de capítulos (80 no total) vocês não irão nem perceber de tão envolvente que é o conto. Pra quem tiver um tempinho dá uma passadinha lá e leio, vale a pena ler é muito boa a história e extremamente envolvente, vale cada minuto de leitura, pra quem for ler boa leitura, e pra quem não for ler, fica a dica pra uma próxima.
AGRADECIMENTOS
Primeiramente continua a ler não nos abandone, Akoma está ai fresquinho, Ana 23 concordo plenamente com você, Claudia27 estou continuando, Sofhie Submissa lemos todos os seus contos deixamos comentário lá também, e aos que não deixa comentários valeu também pela leitura.
E até o próximo ;-)