Marcos e Camila já estavam me esperando, eles já tinham feito tudo o que foi combinado, Agora iriamos junto para o ginásio conferir de perto.
Camila: nossa pensei que seria mais difícil entrar lá sem ser percebida, mais não foi, fiz o mais depressa possível, troquei os pompons e sair quase correndo de lá. – disse rindo.
Marcos: Não precisava tanto, você estava tão linda que no mínimo iam pedir pra vc substituir a Julia.
Sabia que o Marcos estava interessado nela, percebi quando ele há viu pirigete hoje, rsrsrs, esse casal sim, por mim, daria certo.
Eu: Concordo, mais vamos, o estupido me pediu pra ficar bem próximo da frente, ele quer fazer um gol pra mim.
Camila: Huuuum, nosso loirinho já fisgou o bonitão em ? –zombava.
EU: não sei, mais acho que em pouco tempo ele vai estar batendo na palma da minha mão. –sentir prazer em falar isso.
Marcos: Cuidado pra não se apaixonar kkkkkkk.
Marcos e Camila anda não sabiam que eu era bi, só pra contatar amigos, RsrsEstávamos separados, eu estava bem pertinho da quadra, Camila perto da saída e marcos no meio do pessoal do grêmio.
Não comentei antes, mais nos iriamos fazer parte do grêmio, participar dele garantiria a nossa popularidade e ainda poderíamos mandar em varias coisas no colégio.
Ficarmos nesses lugares por estratégia, tirando eu, que fiquei ali pra ver o idiota fazer um gol, Camila estava lá pois depois dos acidentes ele iria ajuda-las e por fim poderia entrar no grupo, grupo esse que seria desfeito, mais como assim?
Com o vexame que passariam elas iam ficar bem abaladas, isso por si só não iria separar ninguém, mais amanha todos iam ver que Júlia, que se fazia de santa, era uma ninfeta. Dentro do seu armário iriam tar 2 enormes VIBRADORES, quem andaria com uma menina assim ?
Camila entraria no grupo através de Clara e MariaO juiz apitava e o jogo se iniciava. Ali de onde eu estava todos só se perguntavam por Victor, kkkkkkkkkkkk, foi ótimo ver o trinador ligando feito um desesperado para ele e a agonia do time por sua falta.
As meninas já estavam todas prontas em seus lugares, só a espera de um gol pra poder começar a dançar, safadas, queria ver era o pó de mico em ação.
O resultado não podia estar pior, nossa escola estava levando 2 a 0 e já estávamos quase no fim do segundo tempo. Não estava feliz com isso, se eles não fizessem 1 gol nada com as patricinhas daria certo, tínhamos que estimularmos. Fui pra perto da banda de fanfarra e disse o que estava pensando, alguns segundos após, eles começaram a tocar e sozinho eu comecei a gritar dando apoio ao time. Por sorte os outros começaram a fazer o mesmo.
-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL –anunciava o narrador, uruu, tínhamos feito um gol.
Por sorte não foi o Luan que fez, não queria ter que ter minha atenção voltada pra ele e perder o show.
A fanfarra tocava uma musica e as meninas começavam a dançar, 2 loiras e 1 morena estavam dando passos sensuais na frente, Clara e outras 2 coreografavam com os pompons, dois passos pra frente, uma perna pro alto, 4 pulinhos e os braços pra cima, balançando os pompons, tudo estava lindo, atento quase todos babavam naquilo, por um estante ninguém percebeu a pequena nuvem de pó que caia em cima delas. Júlia já se posicionava pra fazer a pirâmide e ficar em cima de todas, tudo parecia que ia dar certo, mais, Maria e outras duas caíram violentamente no chão.
Sim, violentamente, uma deles ate sangrou na hora, antes do grito coletivo da torcida, as outras começaram a se coçar e Júlia finalmente se destabocou no chão, não sei se foi o salto que a derrubou. Os seus gritos errão altos e sua posição no chão tão engraçada, lembrava uma macaca no sio, que por um momento todos riram e se esqueceram da gravidade do acontecimentoO caos se estalava naquele lugar, com o suposto acidente das meninas o jogo foi interrompido, algumas tinham se ferido.
De longe eu via Camila junto das meninas, Boa garota.
No auditório Marcos abria a porta para os meninos poderem sairEstava me arrumando pra poder ver os meninos e logo após sair com o Luan, quando meu pai aparece.
Pai: Pra onde vc vai mochinho ? – ele tinha acabado de chegar do trabalho.
Eu: Vou sair com os meninos da minha sala pai, antes das 23 eu volto.
Pai: Tem que ser hoje ? marquei de irmos pra academia juntos.
Eu: Desculpa, já fui com o Júlio e a Camila, outro dia vamos. Agora já vou pai.
Tinha escolhido um short vermelho apertado, uma camisa polo azul, também apertada, e um sapatênis cinza. Antes de sair ele segura meu braço.
Pai: já faz dias que vc ta assim, não adianta fulgir, temos que conversar sobre a sua mãe.
Eu: eu sabia que ia dar nessa mulher –Alterando a voz- eu não quero conhecer ela, já disse, pra mim ela morreu, não adianta insistir.
Pai: filho vc tem que conversa com ela, tenta pelo menos, ela mudou.
Aquele assunto me irritava.
Eu: não me venha com esse papo, isso não cola comigo. Não sei o que ela ta fazendo com vc, já disse, não quero papo.
Pai: não fala assim comigo.
sair de lá irado, eu queria distancia delaMarcamos de nos encontrar na casa do Júlio, seus pais não estarão em casa, iam buscar seu irmão mais velho que chegava de viagem hoje, íamos conversar sobre os acontecimentos do dia e decidir o que postaríamos no blog do colégio.
Eu: foi difícil Japinha hackear o blog ? já desconfiaram ?
Japinha: Não eles ainda não desconfiaram e também não foi difícil hackar o blog, já fiz isso com o Júlio antes.
Camila: Vcs não sabem, almocei na casa da Clara hj, ela pensa que sou uma novata, rsrs, mesmo me ajudando naquele dia – o dia que os meninos colocaram laxante nos lanches deles- ela não se lembra de mim. – ela falava sorrindo, quando foi que ela ficou tão bonita ?
Eu: sabia que ia dar certo, agora temos que por os objetos no armário dela, vc tem a chave ne Júlio ? –Falava.
Marcos: Júlio ?
Júlio estava no mundo da lua, vivia no celular, não nos dava atenção e ficava toda hora sorrindo como um idiota.
Eu: responde porra, presta atenção. –Falei irritado.
Júlio: Desculpa –envergonhado- sim eu as peguei ontem na hora do almoço.
Como ele tinha conseguido ? Júlio estudava na mesa sala que ela, ela deixava as chaves dentro do estojo, junto com os lápis e canetas, ele apenas pressionou a chave em um sabonete e daew fizemos a copia.
Quem mandou mexerem com inteligentes ?
Marcos: e como foi lá com o Victor ? Ele ficou irado por ter perdido o jogo ?
Júlio: Na verdade quando ele lembrou do jogo não tinha mais ninguém no colégio. – ele ficou corado. Rsrs.
Camila: Ainw acho tão lindo vc falando dele, chega respira fundo.
Japinha: Não sei se e certo isso que vc esta fazendo...
Eu: isso faz parte – cortei o idiota- vamos pensar no que por no blog, daqui a pouco vou sair com o Luan.
Camila: Eu também vou sair com as meninas, marcamos de ir em um salão, acho que vou ficar loira.
Marcos: Vai ficar mais linda do que já he.
O clima de romance estava a solta em ? Apenas um não podia acontecer.
Ficamos conversando mais alguns minutos e decidimos colocar no blog essa mensagem.
“ Acabamos de descobrir que Júlia anda guardando brinquedinhos sexuais no seu armário escolar, pode isso produção ? ”
E claro que pra essa noticia bomba e todos verem o que tinha lá dentro era preciso deixar o seu armário aberto durando toda a manhã e distrai-la o máximo possível. A mensagem seria espalhada por Maria, ela tinha fama de fofoqueira, iriamos mandar uma mensagem privada pra ela.
Antes de todos irem embora eu queria conversa com Júlio.
Eu: Me conta o que vcs fizeram lá dentro ?
ELE: a gente conversou bastante e ficamos também.
Eu: Me conta com detalhes.
Ele enrolou bastante pra contar, parecia estar com vergonha ou tendo cautela no que ia falar, segundo ele, eles ficaram, sim, fizeram sexo no banheiro, e conversaram bastante. Victor ainda prometeu pedir desculpa a todos por tudo o que fez e disse que se Júlio quisesse assumia o namoro em púbico.
De fato nada que ele me contou era surpresa, desde o primeiro dia que eles começaram a estudar em dupla, um não resistiu ao outro e se pegavam sempre.
Eu: espero que nada que ele faça desvie vc do seu foco, ele não vale nada, nenhum vale, olha o Luan, namora mais me chamou pra sair hj e quase me beijou. Eles merecem tudo que estamos fazendo.
Júlio: Eu sei que ele fez muita coisa errada e merece pagar por algumas, mais ele e diferente deles, eu sei, eu sinto.
Eu: no final todos são iguaisFui com Camila compra 2 chips de celular, eles serviriam para mandar as mensagens para Maria e para o VictorLuan: nossa você está diferente. –falou me analisando.
Eu: que bom que vc gostou –abaixei a cabeça, juntei as minhas mãos e fingi estar com vergonha- você também estar muito bonito.
Luan: você assim nem de longe parece aquele carinha da escola.
Eu: não tinha motivos pra ficar bonito lá – olhei pra ele- agora tenho.
Luan: Adoro a cor do seus olhos, são lindas.
Não sei se já comentei com vcs mais meus olhos são verdes azulados, rsrs.
Estávamos em uma lanchonete de um shopping aqui.
Luan: Fiquei chateado por não ter feito um gol para vc. –ele pareceu triste.
Eu: isso não importa muito, o que vale e a intenção.
Eu: por que o Victor não estava la ? – Queria colher maduro.
Luan: Ainda não sabemos, ele simplesmente sumiu – ficou com raiva- ele anda estranhos esses dias, tem algo errado com ele, so o vi assim 1 vez...
Eu: Poxa que sacanagem ele fez com o time.
Luan: O treinador ta irado com ele, o resultado do jogo se deve a sua falta ! ele devera ter a punição merecida. Estamos todos com raiva dele.
Eu: e isso mesmo, ele foi egoísta.
Luan: terminei com a Julia hoje. – mudou de assunto, pelo que percebi ele não queria faar sobre o Victor.
Eu: serio? –dessa vez não fingir, fiquei surpreso.
Ele: não faz sentido mais ficar com ela, só penso em outra pessoa agora.
Eu: fiquei triste por ela hoje, não queria que aquilo tivesse acontecido no jogo.
mudei de assunto rápido, não estava pronto para conversar com ele sobre isso. Estava com medo de me apaixonar, estava desarmado.
Luan: aquilo foi estranho, não sei quem poderia ter feito aquilo.
Eu: O que vc quer dizer ? –me fingindo de burro.
Luan: aquilo foi sabotagem, está na cara, alguém fez aquilo.
Eu: humilhar, bater, ferir ou outras coisas não e uma coisa boa pra quem sofre. -falei olhando pra ele.
Luan: Desculpa por ter feito tudo aquilo com vc e seus amigos. – ele tinha ficado envergonhado.
Eu: engraçado e que ninguém nunca te fez nada a vcs.
Luan: algumas coisas não tem explicação, essa e a lei da vida. Os mais fracos ficam pra tras.
Só em pensar que horas atrás fique desconsertado com esse idiota, que raiva!!!
Continuamos o nosso “encontro” normalmente, mesmo sendo difícil ficar perto dele, ainda nesse dia encostei minha perna perto da dele.
Luan: Pronto, estar entregue. – ele tinha saído com o carro do pai.
Eu: obrigado por fazer essa noite incrível.
Luan: Desde o primeiro momento que te vi sabia que algo entre nos estava entrelaçado.- safado!! Galanteador.
Ele ate falou bonitinho, rsrs. Antes de sair do carro fui em direção a sua boca e demos o nosso primeiro beijo.
Boca a boca, nossos lábios se cruzavam sem presa, da minha parte, nossa línguas se tocavam com sincronia e o beijo era perfeito, mesmo com vários minutos as nossas línguas não se desgrudavam, elas as chupavam com força, o toque de romance não estava mais presente. Sua pegada agora era forte, ele fazia questão de me aperta, era dominadora.
Luan: vc e lindo.
Mesmo estando dentro do carro e em frente a minha casa, não estava sendo fácil sair daquela pegada, estava envolvente.
Não sei como, mais já estava em seu colo, seu pau duro, futucava a minha bunda e eu a pressionava com mais força, isso e claro, chupando a sua boca e esfregando com forca, a minha língua na dele.
Antes dele levantar a minha camisa eu retomei a consciência e sair dali.
- ACHO QUE ESTOU GOSTANDO DE VC. – gritou.
sair do seu carro sem dar resposta, apenas sorrir, pisquei bastante o olho e sair com ar de apaixonado.
Luan: Falo comigo pelo face. – gritou antes de sair com o carro.
Droga teria que aturar ele a noite todaMarcos: Vai Camila, bota logo isso aew, não quero que ninguém te veja com isso.
Eu: já terminaram? Vão logo, pode chegar alguém.
Camila: Pronto, já coloquei os consolos lá.
Tínhamos madrugado no colégio, pulamos o muro, pois se esperássemos o portão abrir poderíamos levantar suspeitas. Tínhamos que aproveitar enquanto, ainda, não tinha câmeras no colégio.
Eu: pronto agora vamos ficar no banheiro ate o portão abrir.
O que seria dos adolescentes sem os banheiros do colégio ?
Para Julia não mexer no armário, tínhamos combinado de Camila não sair da cola delas e se precisasse iriamos simular uma briga pra desviar o foco dela.
A mensagem seria liberada no blog dentro de alguns minutos.
Por falar em Camila ela estava loira, aguardem os próximos capítulos, rsrsrs.
Faltavam apenas alguns minutos para as aulas começarem e pra não correr risco liberamos a mensagem no blog e eu mandei a mensagem para Maria.
“ BOMBA, se quiser saber mais olha no blog do colégio”
De longe eu a observava de e vi o momento que ela leu a mensagem e comentou com as meninas.
Pronto agora Júlia estava ferrada de vezTodo foram em direção ao seu armário, a escola toda estava em êxtase, um tumulto estava se formando. Graças a deus a diretora ainda não tinha chegado, depois do incidente com o Japinha ela estava mais frequente pelos corredores.
- Isso e um absurdo, não vou deixar ninguém abrir meu armário. Parem com isso. –Sua voz estava alta e ela estava com medo.
Antes dela falar algo, alguém abriu o armário e as Rolas de plásticos caíram.
depois de um minuto de silencio todo começaram a ri e zoar dela.
- PUTINHAA, eu te dou um de verdade.
- SAFADA.
- FALSA VIRGEM
- GAROTA DO VIBRADOR.
- UI VOCÊ POE ELE NA BUNDA TAMBÉM ?
Só se ouvia isso e coisas piores no corredor. Julia saiu correndo, chorando e desesperada. Ninguém a seguiu.
Pronto as patricinhas já eram, agora atacaríamos o pessoal do grêmio pra depois destruir com os titulares. Claro que alguém levaria a culpa por tudo que havia acontecido no jogo e com a Júlia.
Nesse final de semana aconteceria a festa da Carol.
Galera vou tentar postar hj de madrugada, se não conseguir e por conta que foi complicado escrever, rsrsrs, o conto já se caminha pro final da parte 2, quero a opinião de vcs sobre o conto, beijoooos.