Meus lindoooos, mil desculpas não ter postado nesses 3 dias! O Cauã fez uma surpresa pra mim, preparou uma viagem! Mas já estou de volta, e a todo vapor! Vou responder os comentários por alto e no próximo capítulo responderei UM POR UM. O Cauã sabe que estou escrevendo! Deve, inclusive, estar lendo agora! Muito obrigado por todos os comentários! 12 é muito pra mim! Estou me sentindo ultra-mega-hiper-power popular. A partir desse capítulo, responderei os e-mails também! Espero que gostem e COMEMTEM.
___________________________________
Resolvi olhar a mensagem que Cauã mandou. Era um frio e seco "obrigado pelo que você fez por mim, apesar de todas nossas diferenças" e eu respondi " tranquilo, cara! Boa recuperação". Essa foi nossa conversa. Seria um início de uma amizade? Acredito que não. Mas eu estava muito feliz por Cãua. Não dava pra explicar, a gente se odiava, mas eu me importava. Uma semana passou, liguei pra tio Caio todos os dias, perguntando por notícias de Cauã e naquele dia ele saiu do hospital e voltou para Marés. Eu estava feliz demais, mas não podia demonstrar, né? Naquele dia não encontrei com Cauã, ele deveria estar em casa, se recuperando.
Mas naquele dia eu tinha outro motivo pra comemorar. Faltava exatamente um mês para minha viagem. Pedi para meus pais, de aniversário, uma viagem para Califórnia, de 15 dias, sozinho! Eu estava muito feliz! Ia ser minha primeira viagem internacional que eu iria sozinho! Era muita independência pro meu gosto. Essa viagem ia ser um sonho, estava esperando por ela há muito tempo!
Estava tão empolgado que fiz uma publicação no facebook dizendo assim "FALTAM 30 DIAS PARA A MELHOR VIAGEM DO MUNDO" e assim que eu postei, tio Caio comentou "VAI PARA ONDE, MEU SOBRINHO?" e eu respondi "VOU PRA CALIFÓRNIA TIO, PASSAR 15 DIAS LÁ, SOZINHO" e ele não respondeu nada. Depois de uns 30 minutos, recebo uma ligação. Era o tio Caio.
Eu: oi tio, tudo certo?
Caio: oi meu sobrinho, tudo sim!
Eu: tá ligando pra dar notícias do Cauã?
Caio: na verdade não, Cauã está totalmente recuperado, pronto pra outra, rsrs! Mas eu tô ligando para pedir um favor.
Eu: pode falar, tio! Estou às ordens!
Caio: eu queria que Cauã fosse com você pra Califórnia. Sei que vocês têm suas diferenças, mas Cauã nunca saiu do Brasil e não fala inglês tão bem quanto você, então acho que seria uma ótima oportunidade.
Eu: oh tio, me pegou de surpresa!
Caio: imagino, mas e aí? Topa esse desafio?
Eu: topo! Topo por você, tio!
Caio: agora vou convencer o Cauã! Abraços sobrinho!
Tomara que ele não convença, tomara que ele não convença, tomara que ele não convença. Era só nisso que eu pensava! Não queria, de forma alguma, que o mala do Cauã viajasse comigo. Meu Deus, ia ser a pior viagem da vida. Não sei nem porque aceitei o pedido de tio Caio. Não sei onde estava com a cabeça. Meu Deus... O dia passou normalmente e no início da noite recebo uma ligação de tio Caio.
Caio: oi meu sobrinho!
Eu: oi tio!
Caio: só estou escrevendo pra avisar que as passagens de Cauã já foram compradas!
Fudeu!
_________________________________
Pessoal, desculpa pelo tamanho, escrevo pelo celular. Mas o outro capítulo já está pronto! COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!
henriquevieiracdc@hotmail.com