A casada insatisfeita

Um conto erótico de Jobs
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 08/06/2015 13:54:19
Assuntos: Heterossexual, Anal, Oral, dp, vadia

Ola galera, estou aqui novamente para narrar uma aventura que tive na sexta feira, e no final desse conto vai ter convite para homens de São Paulo.

Vamos lá.

Trabalhei com a Bel, fictício, e ficou uma amizade, ela tem 33 anos, olhos verdes, branca, 3 filhas e mal casada, que não mantêm mais relação com o marido, e sempre foi mal comida.

Já saímos algumas vezes mas na 6a feira foi diferente.

Eu a encontrei na Lapa, no mesmo motel das outras vezes, cheguei primeiro que ela, fiquei no quarto esperando-a, já nu, ela chegou nos beijamos muito, tirei suas roupas e a encostei na mesinha e já fui lambendo seu cuzinho, ela gemia gostoso.

Deitamos na cama e comecei a chupar seus seios, ela adora, fui descendo até sua bocetinha toda depilada e chupei gostoso, ela ficou bem úmida.

Depois fiquei de joelhos na cama e ela mamou meu pau, ela engasga fácil, por falta de prática, e logo a peguei num frango assado e soquei na sua boceta, ela rebolava e gemia, não é de falar muito, e gozou logo.

Virei ela de lado e falei:

- Prepara o cuzinho, ela adora levar rola no rabo, não era acostumada com o marido, mas comigo aprendeu a dar e nem sente dor de tanto desejo de levar rola.

Coloquei de lado no seu cuzinho e já fui metendo tudo, Bel rebolou, gemeu alto e gozou.

Na mesma posição, troquei a camisinha e soquei meu kct na sua boceta, coloquei uma camisinha na mão direita e soquei um dedo no seu cuzinho.

Ela delirou, pedi para segurar uma das maças da sua bunda e seu rabinho ficou exposto, continuei com meu pau na sua boceta e coloquei mais um dedo no seu rabo. Ela falou entre gemidos:

- Caralho, que gostoso.

Meus dedos ficaram no vai e vem frenético e percebi que ela estava em êxtase e coloquei mais um dedo, agora eram três, ela sacudia o corpo e gozou urrando.

Após seu gozo, tirei meus dedos do seu rabo, tirei a camisinha do meu pau e soquei no cuzinho dela, bati forte tirando todo meu kct e colocando novamente até eu gozar e encher seu cu de porra.

Ficamos deitados conversando, tomamos um banho e fomos embora.

No sábado fiquei falando com ela pelo whats e dei a ideia de fazer uma D.P., ela topou.

E estou a procura de um "cavalheiro" para me ajudar nessa iniciação.

Não queremos ninguém super em nada, tem que ser educado, carinhoso, sem vícios, não precisa ser dotado.

Fotos e contato no email jobsbilljobs@gmail.com

O encontro poderá ser no próximo sábado a noite.

Aguardo contatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jobs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de conto se precisar de alguém para fazer a DP estou aqui é só me chamar pelo e-mail, basta ler os meus contos e lá esta o meu e-mail, procure Carlos Roberto. Parabéns pelo delicioso conto.

0 0