Olá de novo!
Minha semana tem sido agitada e depois que passei a controlar minha respiração e corpo passei a ter orgasmos múltiplos com squirt!
Tenho 31 anos e um amante que já dá pra chamar de meu. Eu tenho olhos verdes, cabelos ruivos, busto e quadril tamanho 44.
Desde que estive com o amigo do meu marido ando tendo desejos sexuais o tempo inteiro... Isso anda me deixando mais puta e mais falante na cama, peço mais coisas, exijo coisas...
Passei a tarde de ontem mandando fotos pra meia dúzia de fãs, todos que pediram bis depois de me fuderem gostoso receberam... Não demorou muito pro amante sair da safety zone.
Marcamos de ir no motel que sempre vamos e duas horas antes do combinado ele me avisa que chegou no ponto de encontro!
Que ele gosta do meu corpo, de minhas chupadas eu sei... Mas chegar 2h antes é muita vontade de gozar comigo!
Na hora combinada eu o vi me esperando, vi a porta do carro abrir, me convidando pra mais uma safadeza gostosa!
Chegamos no motel, as coisas começam a ficar familiares... Sair do carro, subir as escadas, cair na cama... Mas não começou como das outras vezes!
Ele forçou meu corpo, me jogando na cama, sentou em meu peito, forçou uma chupada em seu membro avantajado, forçou tanto que lagrimas saltaram de meus olhos enquanto aquele pau gigante invadia minha boca. Chupei com gosto, ele virava em minga boca, sentia as veias de seu pau incharem, me deixando com mais vontade ainda!
Pedi pra que deitasse, ele não me atendeu, continuei pedindo e ele continuou socando aquele caralho na minha boca, por fim cedeu e deitou pra mim.
Num 69 esquisito começamos a nos chupar, mas logo ele deixou de me chupar e enfiou sabe lá quantos dedos no meu cu, senti dor, senti prazer, ele continuou me masturbando, enfiou os dedos em minha buceta e me deixou em transe! Estava louca de desejo, concentrei no desejo... Concentrei no prazer!
Aquela mão quente na minha vagina pegando fogo era tudo o que eu queria, já pedia "vai vai vaiiiii, mete esses dedos meeeteee" não falo muito durante o sexo mas tomada pelo desejo já não respondia por mim.
Senti meu corpo querer explodir, senti tanto desejo, tanto tesão... Explodi num orgasmo, explodi mesmo, voaram fluidos pra todos lados, sentindo escorrer pelas pernas, pelos dedos dele... Ele não parou de me tocar, ficou lá me provocando, esfregando, passando a língua, me excitando... Até chegar mais um... Filho da puta com mão gostosa! Gemi alto, mais um gozo, mais cama molhada! Parecia que eu estava me mijando de tanto que saia... Ele continuou, o terceiro não demorou mas o gozo foi menos molhado...
Ele me disse: Não vou gozar em você, quero sua boca!
Comecei a chupar na hora, minha boca brincava em seu pau e meus dedos invadiam seu cu, comecei enfiando o polegar, entrou inteiro e ele gemia de prazer, depois mudei, fui colocando o dedo médio e ele ia se contorcendo, coloquei o anelar e ele parecia estar gostando, ensaiei colocar um terceiro dedo, mas achei que era cedo forçar um fisting... Continuei tocando e chupando até ele gozar um rio em minha boca!
Caimos cada um pra um lado... Tentei voltar e assediar ele mas ele nao deixou, me prendeu com sua perna, forçando a distância...
Mas não desisto! Forcei até ele baixar a guarda, masturbei, chupei, ate ver armado de novo!
Fui pra cima dele, tentei fazer com que metesse no cu, mas tava meio duro, meio mole, não entrava. Deixei que metesse em minha boceta, fiz de tudo pra deixar do jeito que gosto. Endureceu mais um pouco e ele mesmo posicionou no cu... Ai pau grande do caralho... Falei isso enquanto ele forçava meu cu dolorido... Dar o cu a semana inteira me deixou cheia de fissuras. Consegui deixar, mas pouco tempo, a dor superou o prazer naquele momento!
Voltei e chupei de novo e ele inundou minha boca mais uma vez! Estava gozada, fodida e feliz!
Tomamos banho no motel, mas voltei pra casa, sem trocar de roupa ao chegar, fiquei esperando pelo corno do meu marido com a roupa que fui pro motel e cheirando a sexo!
Enquanto escrevo espero o marido vir pra cama, quero gozar de novo antes de dormir!