Nando sou sua fã. mas um conto mara
No Outro Lado da Moeda, Existe Amor... 2
Comentários
Sempre comeco a comentar os contos quando são series do segundo capitulo em diante e sinceramente se o primeiro capitulo me prendeu a atencao, este aqui, por ser o segundo, ja me deixou algemado, amordacado e acorrentando para ler os demais capitulos que virão!
Dez.
Maravilhoso continue logo.
Percebe-se que Otávio Augusto é de atitude, espero que ele se reencontre com o João Carlos...
boa tarde, tenho certeza que fui uns dos primeiros aqui na casa a lê seus contos, amei todos eles e tenho certeza que esse nao sera diferente, seus contos mim passa muito sentimento, nunca comentei(parece que não rsrsrsrs) mais nem por isso nunca estive longe pois sempre te desejei o bem, continua e estamos juntos brother, abração.
Ótimo enredo, promete ser tão marcante quanto o último. Abracos man.
ADOREI
Boa tarde Nando querido. Amei o cap. Gosto da atitude de Guto pq pelo visto nada mudou a mae continua arrogante como.sempre e capaz de tudo pra atrapalhar a.felicidade do.filho. Usar de um artificio tao baixo pra fazer o.filho fazer o que ela quer so.mostra como.ela é egoista. Espero.que.o Guto logo reencontre o Joao.carlos. Nando vamos seguir juntos nessa estrada sim meu querido. Adoro vc. bjos :)
Estou gostando de ver o posicionamento de Guto. Não que aprove o distanciamento entre familiares,, mas não se pode anular para fazer o que um genitor quer. Abraços carinhosos,
Plutão
Bom dia meu querido amigo,não é necessário agradecer por nada,pois é isso que os amigos fazem... quando necessário.Com sempre seu conto está maravilhoso e promete grandes emoções no reencontro dos amigos.um grande beijo meu seu lindo. quanto a foto,obrigada você como sempre é muito gentil"
Ficou faltando o meu comentário. Como sempre perfeito. Felicidades!!
D. Maria Valquiria continua o mesmo poço de vaidade e egoísmo, usar de um artifício vil para fazer o Guto aparecer na casa, como ela mandou, usando o carinho e o amor que ele sente pelo pai, chantagista de marca maior e que senão tomar cuidado ficará sozinha, sem marido e sem os filhos. Torço para que o JC tenha vencido na vida e se tornado uma pessoa importante e influênte para mostrar para todos que foram contra o seu relacionamento com o Guto, principalmente para a D. Valquiria, que independente da opção sexual e de morar em um lugar humilde, rodeado pelo tráfico, ele se manteve honesto e integro. Ansiosa para rever o encontro dos amigos. Meu fessor totoso, um superbeijo e um cheiro da sua sempre Mama Rose ou simplesmente Vital.
Amigo, adorando o Guto, ele é um cara de atitude. Com toda certeza, estou com você nessa estrada e nas próximas que vierem, pois tudo que você escreve é sempre muito bom. Beijos lindão!!
Vejo um Guto decidido a não mais sofrer as opressões de sua famili, percebo também que seus irmãos podem ter tentado mudar, mas foram fracos e isso causou o que foi descrito por Guto, a falta de algo que lhes torne uma familia! Beijos meu querido, eu irei nessa jornada sem me cansar pois ao seu lado ela será mais amana e deliciosa!
Outros autores sumiram... Será que morreram? VICTOR COLLINS e BRUNO DEL VECCIO e é claro o J. Bernardes :(
Ahahuahuahuahua que mulher mais vaca essa mãe dele '-'
Continuo não gostando da mãe dele. Por onde anda João Carlos? Será que ainda sente mágoa? Gostei da postura do moço! Vamos que vamos. Chéri, é impossível deixar de ler suas histórias!
Fantástico, cara voce é um otimo escritor, tem ideias que invejam e axo que o João Carlos virou garoto de programa, essa é a sensação, tomara que não e continua...
Muito bom. Essa mãe dele é um mostro. Abraços Nando.
Abraço Nando.