Esse conto aconteceu quando eu tinha 15 anos e meu amigo tambem.
Estavamos voltando das escola eu e mais varios amigos, um amigo meu que mora perto da escola (vou dar o nome de Henrique) no caminho começou a ficar meio inquieto quando olhei vi qui ele dava tentando arrumar o pau q tentando ficar com a mão na frente, quando observei melhor percebi que ele estava de pau duro e ficava tentando disfarçar.
Quando chegou na casa dele que eu fui dar tchau olhei para ele e dei uma risadinha ai ele pegou e peruntou "que foi?" olhei para ele com a mesma risada e respondi "nada"
No dia seguinte na escola ele falou comigo que não tinha entendido muito bem a nova materia de matematica e como na semana que vem ia ter prova ele queria que eu fosse na casa dele ajudar n materia. Eu ja tinha ido na casa dele varias outras vezes e como eramos grande amigos não vi problema.
Quando chegamos na casa dele, não tinha ninguem em casa. Esquentamos a comida, almoçamos e fomos para o quarto dele estudar. Começamos a estudar quando ele parou e disse:
-Vi que você percebeu como tava a situação aqui ontem - e olhou para baixo como se apontasse pro pau - foi mal aii
- que isso cara isso acontece, ate eu fico assim as vezes.. Mas eai conseguiu aliviar kkk
-nem deu, ontem depois da escola fui no medico e depois quando cheguei meu irmão ja tava em casa
-então daqui a pouco ja começa a ficar em pé ai de novo kk quer ir dar uma alividada?
- ja ta - e ele levantou. ele estava com um short tektel então dava mais volume ainda. - agora n rsrs você ta aqui e sei la. quando voce for eu dou.
- a relaxa ligo n. pode dar agora se quiser.
- topa vir comigo?
- vamos kkkkk- ele levantou com aqule pau duro e ligou o computador entrou m um site porno e coloucou o pau pra fora.
aii que dlç de pau, uns 18 cm não tão grosso mais tbm não tão fino uma cabeça bem vermelha e os pelos aparados certinhos. coloquei meu pau pra fora e começei a bater tbm.
- pau bem grnade em muleuque - ele falou olhando pro meu pau
- ta falando o que, o seu tbm é.. quer dar uma pegadinha? rsrrs - quando vi ele ja tava com a mão no meu pau batendo pra mim, não deu outra, começamos uma mão amiga e ficamos ali batendo por uns 10 minutos quando ele mandou eu deitar na cama dele. Eu bem obidiente fui la e deitei ele veio engatinhado por cima d mim e começou a m chupar, aquela boca dele descia e subia no meu pau e lingua dele passando na cabeça e ainda chupava o meu saco, estava ficando louco, que boca gostosa, eu segurava no cabelo dele e empurrava todo para o pau fazendo ele ficar sem ar. ele parou pediu para eu chupar ele. Ele deitou no meu lugar e ai foi a minha vez. comecei lambendo a cabecinha e ia lambendo todo aquele pau, depois chupei o pau e eu ia sugando aquelas bolas, voltei para o pau dele e comecei a chupar eu engolia todo aquele pau enquanto ele dava uns gemidinhos e falando para eu chupar tudo, depois de um tempo chupando todo aquele pau e aquele saco e falou ia gozar, continuei chupando e quando ele foi gozar ele segurou minha cabeça no pau dele e senti uns 3 jatos na minha garganta e eu engolia e ainda assim encoreu um pouco lambi o canto da boca e limpei o pau dele com a lingua. deitei de nova na cama e ele veio me chupar. ai que boca maravilhosa. falei q ia gozar ele tirou a boca e meu gozo espirou 2 jatos no meu peito e 1 um pouco mais pra baixo, e foi para perto do umbigo, quando levante para ir me limpar ele me jogou na cama de novo e começou a lamber meu pau limoando ele e depois foi lambendo em casa lugar onde tinha ido porra.
Depois disso ja tivemos mais coisas outros dias e quase todo final de semana dormimos um na casa do outro ( muitas vezes pelados na mesma cama)