Oi pessoal, tudo bem? Agradeço pelos comentários e fico feliz que vcs tenham gostado. A partir de amanha vou responder o comentário de vcs. E pra quem perguntou, meu conto é fictício rs, eu gosto de narrar ele como se tivesse realmente acontecido ta gente.
Gente a partir de amanha vou começar a fazer a narrativa de alguns personagens.
Bjs espero que vcs gostem do capitulo de hoje e comentem mesmo se for critica ta.
Boa leitura.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Quando estava chegando no banheiro esbarrei em algo e cai. Olhei pra cima e vi o tau Diogo.
Diogo- desculpa cara.( me ajudando a levantar).
Eu- tudo bem.
Diogo - vc e da minha sala ne? Qual teu nome mesmo?
Eu- Mateus e o seu é Diogo ne?
Diogo- e sim.
Tocou o sinal de voltar pra sala.
Diogo - to indo cara, agente se ve la na sala.
Eu fui no banheiro, lavei as mãos e fui pra sala. Olhei e o Diogo tava sentado duas fileiras depois da minha, eu sentei na minha carteira e vi a Luana olhando pro Diogo de um jeito estranho.
Eu - que foi Luana? Vc ta olhando estranho pro tau Diogo.
Luana - aiii é que ele é tão lindo, vc que é homem podia falar com ele sobre mim ne amigo.
Eu - Euu? Luana vc nem conhece o cara direito, fora que eu não sou amigo dele.
Luana - há por favor amigo.
Eu - ta bom, vou ver oque faço ok?
Luana - Ok, obrigado amigo. ( sorrindo pra mim).
Mais ela tinha razão, ele é muito lindo, ele e um pouco mais alto que eu, corpo um pouco forte, olhos pretos, cabelo arrepiado, e uma boca bem carnuda. Nossa eu ja tava babando por ele, mais a professora chamou nossa atenção.
Professora - gente vamos fazer uma atividade em dupla, então vai ser assim, ja que alguns ja tem dupla formada, vc Mateus vai fazer a atividade com o Diogo.
Ele olhou pra mim, e me chamou. Eu levantei da minha mesa, peguei meu caderno e peguei uma cadeira e sentei perto dele.
Diogo - vamos fazer assim, eu procuro sobre as perguntas no livro e vc responde ok?
Eu - ta bom.
Agente passou a aula toda conversando e fazendo o trabalho, ate que bateu o sinal e agente entregou a atividade pra professora. Bem eu voltei pra minha carteira, as aulas passaram voando, e bateu o sinal pra gente sair, fui pro rumo do portão com a Luana, me despedi dela e fui indo pra casa a pé, da escola ate em casa era uns 15 minutos, então eu não ia todo dia de carro. Estava na metade do caminho quando sinto alguém com a mão no meu ombro, tomei um susto olhei pra trás e era o Diogo.
Eu - cara, que susto. ( respirando fundo).
Diogo - kkkk foi sem querer cara, vi que vc ta indo pro mesmo caminho que a minha casa ai vim conversar com vc.
Eu - blz então.
Fomos conversando o caminho todo, descobri varias coisas em comum com ele, cheguei em casa agente se despediu, ele disse que a casa dele era um quarteirão depois do meu.
Entrei em casa fui pra cozinha comer alguma coisa, abri a geladeira e vi um bolo lindo de chocolate com morango, peguei um prato cortei um pedaço e comi, lavei o prato e fui direto pro meu quarto, tomei um longo banho e deitei na minha cama, fiquei ouvindo música e acabei dormindo.
Acordei olhei no relógio e era 18:30, nossa durmi a tarde toda, levantei tomei um banho e fui mexer no meu face, tinha duas solicitações de amizade, uma era da Luana e a outra era do Diego, aceitei as duas e vi que o Diogo tava ativo, mais não mandei nada, sai do meu face e desci.
Fui ate a cozinha e minha mãe estava preparando o jantar, ( minha mãe é chefe profissional ), então eu fui pra sala e meu pai tava la assistindo um filme de corrida, fiquei la ate minha mãe nos chamar para jantar. Eu jantei e dei boa noite ao meus pais e fui pro meu quarto. Liguei o computador e entrei no meu face de novo, o Diego ainda tava online e me mandou uma mensagem.
FACE: ON
Diogo- iai cara, oq faz?
Eu - to de boa aqui e vc?
Diogo - tbm to de boa, cara ia te falar sábado vai ter uma festa na casa de uma amiga minha, tu quer ir??
Eu - claro cara, aonde fica a casa dela e que horas vai começa a festa?
Diogo - eu passo ai pra te busca, ok?
Eu - ok.
Diogo - então ta, to indo nessa, tchau,
Eu - tchau.
FACE: OFF
eu sai do face e fiquei pensando na festa que eu ia sábado, será que ia ter muitos gatinhos, nossa ai me dei conta que não ia poder vacilar porque o Diogo ia tar la e se ele me visse com alguém ia conta pra todos na escola. Pensando nisso acabei dormindo.
No outro dia eu acordei bem cedo, fiz minha higiene e me arrumei pra ir pra escola e desci, cheguei na cozinha tomei meu café e fui pra escola. No caminho encontrei o Diogo e agente foi conversando.
Diogo - Iai cara ta animado pra festa?
Eu - to.
Diogo - cara to doido pra pega umas minas to na seca, e vc? Tu tem namorada?
Eu - e-eu? Nao, eu não tenho não.
Diogo - pq ta nervoso cara? Fica calmo kkkk, parece que ainda e virgem.
Eu fiquei vermelho na hora. Na verdade eu era virgem mesmo, mais não ia conta pra ele ne.
Eu - claro que não cara kkkkk, de boa tbm quero pega umas minas na festa.
Diogo - ai sim mano. ( sorrindo ).
O resto do caminho foi tranquilo, cheguei na escola e vi o Alex, Alex e meu amigo, ele é moreno, alto, cabelo preto, olhos castanhos.
Alex - teus mano saudade. ( me dando um abraço).
Eu - mano pq vc nao veio esses dias? Tava com saudade.
Alex - larga de frescura. ( ele me largo rindo).
Alex - minha mae tava fazendo aquela faxina, e me prendeu la pra ajuda ela a arruma a bagunça, vc conhece a figura.
Eu - kkk vixi, sei bem como ela é.
Eu olhei pro Diogo ele tava olhando estranho pro Alex
Eu - disculpa Diogo, que falta de educação a minha, bem Alex esse é o Diogo nosso colega de clase, Diogo esse é meu irmão do peito o Alex.
Alex - prazer Diogo. ( estendendo a mão).
Diogo - o prazer é meu. ( apertando a mão do Alex ).
Na hora bateu o sinal e Agente foi pra sala. As aulas passaram muito lentas, toda hora o Diogo ficava olhando pra mim, eu reparava que ele não tinha gostado muito do Alex e pior é que o Alex tbm olhava meio feio pra ele. Eu não sabia oque tava acontecendo, então fiquei na minha. bateu o sinal, a próxima aula era de educação física, o professor chegou e mandou todos irem para a quadra, eu fui para quadra com o Alex, o professor mandou agente se dividir em dois grupos que agente ia jogar futebol, eu fiquei com o grupo do Alex e o Diogo ficou no grupo adversário, tinha um cara no time do Diogo que era um idiota desde do ano passado ele implicava comigo o nome dele era Vinicius, um dia eu fui em uma festa e ele viu eu beijando um menino e não contou pra ninguém que eu era gay e nunca tinha falado com ninguém sobre minha opção sexual, mais tbm ele sempre dava um jeito de me encher o saco. O jogo começou e toda vez que eu ia pegar a bola o Vinicius me derrubava, até uma hora que eu fui chutar o Vinicius veio com tudo pra cima de mim e eu cai, na hora eu senti uma dor no meu pé e gritei. O Alex me viu ferido e foi com tudo pra cima do Vinicius.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Bom gente espero que vcs tenham gostado, e gente eu escrevo pelo celular por isso que é curto, mais vou tentar aumentar os capítulos bj.