~~ Gustavo ~~
-Tenha mais cuidado quando for descer a escada - Leonardo falou me apoiando na parede.
-Desculpa, estou passando um pouco mal hoje - Falei mordendo os labios e imaginando ele me segurando assim todos os dias.
Ele ficou me encarando por um tempo, quando pensei que ele ia ir embora, ele colocou suas mãos na parede, me deixando entre elas, e sem ter como sair dali.
-Para de morder os labios.
Ele me olhou nos olhos por alguns segundos, e foi embora. Eu tive vontade de agarrar ele e não soltar nunca mais, meu Deus! Como era lindo.
-Ué, ainda não desceu para comprar nada? - disse Carla me tirando do meu sonho acordado.
-Quase desci, quase rolei na verdade.
-Vai explicar?
-Melhor não... - e já sai puxando ela para descer as escadas.
Estava sentado com Carla e Lucas, nosso amigo que resolveu chegar na escola na hora do intervalo... Era a cara dele fazer isso.
Gustavo passou e perguntou se podia sentar conosco ja que ainda não conhecia ninguém, e eu claro, prestativo como sou, deixei.
-Está melhor Gustavo? - Ele perguntou parecendo preocupado
-Estou sim, Obrigado.
Ficamos todos conversando e descobri que Leonardo era de família Classe média, não tinha irmãos, morava com os país, ele era esperto, na verdade ele repitiu apenas para chamar atenção dos país, ele era o típico adolescente rebelde.
A conversa estava tão boa que nenhum de nos reparou nos minutos que se passaram rápido de mais, e quando demos por conta já tinha acabado o intervalo. A professora de inglês resolveu levar a gente para a sala de vídeo e passou o filme "A culpa é das estrelas", legendado, óbvio. Sentei em uma cadeira encostada na parede e Leonardo sentou logo ao meu lado.
Na metade do filme, estava com tanto frio que já estava batendo queixo.
-Gente, desliga esse ar, está maior frio - pedi para a professora.
-Eu estou MORRENDO DE CALOOR, não desliga não! - disse Mariana, apenas para provocar.
-Ta tão gorda que sente calor atoa - Carla gritou da cadeira em minha frente
-E você encalhada né querida?
-Pelo menos não sou a vaca da escola!
-CHEGA! - A professora deu pause no filme para dar lição de moral na turma e depois continuou com o filme.
-Pega meu casaco - Leonardo falou já tirando ele do seu corpo.
-Não precisa...
Antes que eu pudesse terminar de falar ele já tinha tirado o casaco dele e estava colocando em mim, apenas por cima dos meus ombros, quando a sua mão tocou meu pescoço e eu logo me arrepiei.
-Você está com febre, é melhor eu te levar na enfermaria...
-Não precisa, essas duas aulas de inglês já são as últimas e eu viu embora...
Eu adorava esse filme, já tinha visto umas 10 vezes, e ele já estava na metade. Durante todo o filme reparei que o Leonardo colocava sua mão na minha para ver se eu estava muito quente, e eu de certa maneira achei isso muito fofo. Quando o filme acabou todos já saíram correndo da sala, ele ficou ajudando a professora a arrumar as coisas e eu estava esperando ele para devolver o seu casaco.
Qua só fui levantar da cadeira, me senti muito tonto, como se fosse desmaiar e tentei me segurar na parede, mas não consegui, ao que antes que eu caísse de fato, o Leonardo (Meu herói) segurou em volta do meu corpo novamente me ajudado a me manter em pé.
-Segunda vez que salvo sua vida, quero algo em troca - ele disse me encarando sério.
-Pode pedir...
Continua+Respondendo Comentários+------
Danny Fioranzza : Esse email que tenho só uso para criar as contas no site mesmo, prometo que vou criar um para falar com voces, um que eu sempre use e tals. Pode cobrar!
Irish : Não tudo, a maioria dos fatos sim, mas está sendo feita umas mudancas...