Aí que saudades de vocês meus queridos leitores.
Tive que ficar um tempo sem escrever pq tive que fazer um curso fora da cidade, e confesso que rolou algumas sacanagens deliciosas que vou contar nos próximos contos. Tenho certeza que farei vcs gozarem. rs
Bom, como vcs já sabem, no ultimo conto liberei meu cuzinho e tenho que confessar que depois desse dia fiquei viciada em anal. Não imaginava que era tão gostoso. Passava boa parte dos dias pensando, e quando percebia já estava com o anelzinho piscando de desejo, ficava forçando meus dedinhos por cima da calça mesmo, não importa onde estava, só tomava cuidado para ser bem discreta.
Outro dia acordei para trabalhar, fui tomar meu banho, até aí tudo normal. Me molhei todinha, comecei a me ensaboar, e quando estava lavando meus seios, senti seus biquinhos durinhos e fiquei esfregando por certo tempo e logo comecei a ficar excitada, com uma das mãos fui descendo por minha barriga enquanto a outra continuava a acariciar meus seios. Cheguei na xototinha que já estava molhadinha e comecei a acariciar meu grelinho, que delicia. Ensaboei minha mão e comecei a rodear meu cuzinho e dava umas forçadinhas, a essa hora ele já piscava com muita força dando sinais que estava louco para ser penetrado. Meu cuzinho deve ter ficado muuuuito cheiroso de tanto que ensaboei. rs Para não me atrasar para o trabalho tive que sair do banho. Comecei a me enxugar, e o tesão não passava de jeito nenhum, estava louca para gozar. Quando estava colocando a calcinha, senti que minha xaninha ainda estava toda molhadinha e meu cuzinho piscando sem parar. Melei meu dedo indicador na xaninha e comecei a lambuzar meu anelzinho, sem muita resistência ele deslizou todinho e fui socando com força.... hummmmm que delicia estava. Como tinha que ir trabalhar, peguei meu desodorante e coloquei na boca, nessa hora lembrei do pau do Ricardo e fiquei com mais tesão e dei umas chupadinhas com tanta vontade que parecia que chupara um pau de verdade. Tirei da boca e levei até a porta do meu cuzinho. Segurei firme com uma das mãos, e com a outra abri uma das nádegas, e comecei a empinar minha bundinha, meu cuzinho logo foi se abrindo com facilidade para receber aquele delicioso desodorante, que foi deslizando bem devagar e gostoso até o talo. Dei umas estocadas bem gostosas. Ainda não era o bastante. terminei de me vestir sem tirar ele do meu cuzinho e fui trabalhar assim mesmo com ele todinho dentro de mim. Fui trabalhar toda sorridente. A cada passo que dava ele se mexia de um jeito bem gostoso dentro do meu rabinho. As vezes andava mais rápido, e outras mais devagar, e as sensações eram várias e deliciosas. Chegando no trabalho, fui logo tirando minha calça, coloquei a calcinha fio dental de ladinho, sentei na cadeira, comecei a subir e descer, e fui rebolando bem gostoso, e com uma das mãos fui acariciando meu grelinho. O ritmo foi aumentando aos poucos , e o tesão foi me consumindo por inteira, até que dei um gemido bem intenso e gozei deliciosamente com meu cuzinho todo preenchido. Meu corpo amoleceu todinho e estava quase toda satisfeita. Só não foi melhor pq não era um pau de verdade bem gostoso. :)
Espero que tenham gostado dessa aventura deliciosa.
Se gostaram me mandem e-mails. que.delicias@hotmail.com Vou adorar saber que vocês gozaram lendo meu conto. Isso me deixa muito excitada. Bjos.