CONTO REAL/NAMORADO DE CU GOZADO

Um conto erótico de cleiboy
Categoria: Homossexual
Contém 878 palavras
Data: 26/07/2015 17:26:33
Assuntos: Gay, Homossexual

O Ano era 2010 e eu tinha aberto um pequeno negócio aqui em BH e namorava um garotinho de 17 anos chamado Mateus. Magro 1,70 barriga tanquinho e uma bunda tao durinha e lisa que parecia q nunca teve pentelhos. Ele trabalhava num restaurante no centro e eu ia almoçar la todos os dias então eu via ele com uns outros rapazes que trabalhavam lá e entre esses tinha um chamado Davidson. Moreno mto gostoso estilo lek e ginga de safado porém por eu namorar não dava trela pra ele. Certo dia Mateus chegou na loja que eu ralava com uma cara de quem aprontou. Perguntei oque houve e ele respondeu "nada" e disse que ja ia pra casa pois morávamos juntos nessa época. Eu concordei e assim que ele foi fiquei mais um tempo e resolvi ir embora saber dessa historia direito. Cheguei em casa quase junto com ele e ele estava se despindo pra tomar banho mas eu falei "vamos pra cama". Ele exitou porem quando pus meu pau pra fora ele deu um sorriso de garoto e subiu pro quarto comigo. Era linda aquela visão daquele quase pre adolescente liso de bruços esperando minha rola grande e grossa. Eu o beijei e lambi seu cuzinho e senti ele meio aberto e estranhei aquilo. Mas pensei q era algo da minha cabeça. Molhei meu pau e enfiei bare como sempre no cuzinho dele. Ele gemeu baixinho e eu senti meu pau entrando fácil e olha que tenho a sorte de ter um mega pau. Então a medida q fui metendo senti algo errado pois estava muito lubrificado e quando eu tirava via que não era cuspe e sim porra. O normal era eu ficar com raiva porém a cena do meu pau ficando cada vez mais melado e branco me extasiou e meti mais forte. Tirei o pau melado do cu e pus na boca dele.

-chupa.

-mas..

-limpa essa porra agora.

ele me olhou com cara de espanto e chupou vigorosamente ate limpar meu pau. Falei pra ele ficar de quatro e a visão que tive era maravilhosa. Sua bunda escorria um fio branco e não era meu. Seu cu estava arrombado e rosinha e ai eu lambi aquele fio de porra e meti a língua dentro do cu dele. Saber que outro macho domou sua fêmea era mto top. Engatei ate o talo e comecei a questionar.

-o que é isso no seu rabo?- enquanto metia mais fundo.

-isso o que amor?

-ta cheio de porra se acha q sou cego? E nessa hora tirei meu pau inteiro de uma vez e peguei ele pelo cangote e pus de frente da boca dele. Ele chupou de novo e disse.

-essa porra é do Davidson.

-do restaurante?

-sim. Quando baixei a porta a meia todos já tinham ido e restava apenas nós dois pra fechar o restaurante, e ele foi para o banheiro dos fundos e me gritou - Mateus vem aqui rapidao.

Achei aquilo um

tesão.

Pus ele de frango assado e agora enfiava o pau no cu dele enquanto ele me contava cada detalhe. Eu via quando eu tirava que meu pau tava cada vez mais melado com a porra que Davidson pos ali a pouco tempo.

-ai amor ele me chamou no banheiro e estava mijando e virou pra mim e o pau dele tava endurecendo e ele perguntou se eu queria chupar e eu disse sim.

-fácil assim sua puta? ? Putinha! Oque mais?

- ai eu pus a boca e mamei igual bezerro amor, ele me disse pra encostar na parede. Já tava com aquele pau bem duro e eu de pe segurei na parede. Ele cuspiu no meu cu e no pau dele amor e enfiou a metade de uma vez.

Nessa hora eu tirei meu pau e saiu junto muita porra do cu do Mateus e meti a língua no cu dele e suguei o quanto eu pude. Ele gemia feito um animal e gritava LAMBE A PORRA DELE. LAMBE A PORRA DE OUTRO MACHO! e assim fiz. E ele continuou contando.

-ele segurava minha cintura amor e tava muito gostoso aquele moreno macho metendo fundo em mim!

Eu meti meu pau de novo no cu dele e ele falou: ai amor ele deu umas bombadas e perguntou se podia gozar dentro e eu disse PODE! E eu senti a porra quente dele enchendo meu rabo amor foi muito muito gostoso!!

E nessa hora não consegui segurar e esporrei um litro de porra no cu de Mateus. Nunca gozei tanto e ainda mais sendo corno! E o cuzinho dele bebeu cada gota da minha porra e ela se misturou com a do ricardao e o cheiro era maravilhoso!o cu do meu namorado todo esfolado foi top e depois disso eu abracei ele e disse que tava tudo bem.

mas o fato é que viciei naquilo e depois disso eu trouxe uns amigos pra comerem minha fêmea la em casa.

e eu deixei de acreditar em fidelidade e o troco eu dei depois que meti com os dois primos preferidos dele hehe.. mas essa conto da próxima

espero que tenham gostado pois é o segundo conto que posto. Vou postar somente casos verídicos. Se puderen dêem nota ai! Valeu :)))

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cleiboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua as outras histórias, com os primos dele e os amigos que levou para comê-lo. Só acho que podia desenvolver um pouco mais a transa e colocar mais suspense, e também flagras.

0 0