A Dark Fallen Angel -Capítulo 11

Um conto erótico de The Self-harmer
Categoria: Homossexual
Contém 503 palavras
Data: 29/07/2015 23:19:08

Capítulo 11

.

Maddie deu um leve beijo nos cortes do braço e, em seguida, nos da barriga, levantando então a face e beijando a garota levemente.

--Por que você se cortou hoje?

--Como sabe que alguns são de hoje?

--Só me diga o porquê.

.

--Sabe aquela sua amiga?

--Beatriz?

--Isso. Ela me ameaçou hoje.

--Como assim?

--Depois que ela saiu da sala daquele jeito, ela foi falar comigo. Chegou falando que eu a estava roubando dela, que ela tinha esperado um bom tempo para poder finalmente a ter e que, quando ela estava quase conseguindo, eu cheguei e atrapalhei tudo. Disse ainda que, se isso continuasse, ela viria arás de mim.

--Ela está completamente louca! Nunca tivemos qualquer relação desse tipo, nem gosto dela assim. E não se preocupe, se ela encostar em um fio de cabelo seu, eu a mando para uma visita ao hospital.

--Bom, o que me parece é que vocês precisam conversar.

--Sim, contudo você ainda não me disse o porquê dos cortes de hoje. –dizia Maddie aparentemente preocupada.

--Quando eu cheguei em casa encontrei meu pai bêbado, minha mãe está em uma viagem de negócios, então somos só nós por um tempo. Ele veio para cima de mim com aquele hálito horrível e me chamou de tudo quanto é nome, disse também que eu sou uma decepção, que não merecia estar viva pois sou inútil, coisas assim.

--Onde ele está agora?

--Dentro de casa desmaiado no sofá. Só Deus sabe quando ele vai acordar.

Maddie então dá um capacete para a garota e sobe na moto, esperando que a mesma também suba.

--Vem comigo.

--Mas e meu pai?

--Ele sabe se cuidar, agora me deixe cuidar de você, pois eu sei que está precisando.

Rebecca sobe na moto e segura Maddie com força, enquanto ela dá partida no veículo e dirige para um local, até agora, misterioso.

A velocidade é alta durante todo o percurso, além disso, sinais vermelhos são completamente ignorados e não se vê uma única pessoa nas ruas. A moto então, depois de quase 15 minutos, desacelera e finalmente para. Elas estão na frente de um prédio abandonado.

Maddie desce da moto e ajuda a garota a descer, retirando seus capacetes logo em seguida.

--Maddie, que lugar é esse e por que me trouxe aqui? –perguntava Rebecca, que parecia estar com muito medo do que poderia acontecer ali.

--Vem, vamos entrar e você verá.

--Está bem. –Rebecca estava quase tremendo de tanto medo, chegava até a pensar consigo mesma que Maddie iria abusar dela e depois matá-la, ou, que ali era apenas um local em que ela levava as garotas para se divertir e depois nunca mais falava com tais~The Self-harmer

O que acham que é este local e por que Maddie levou Rebecca para lá?

Estou feliz que estejam gostando, espero que continuem comentando e dizendo o que estão achando da história e, respondendo à Vivi23, sou mulher.

Críticas, elogios, perguntas ou sugestões?

E-mail de contato:

apollo0214@hotmail.com

Tenham uma ótima semana ^.^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Self-Harmer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu tô achando muito bom seu conto tá perfeito continue que. Não quero perder o próximo nota máxima vei dark Lee na área aí mariza como eu disse pra vc um mega bj pra vc flor

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, acho que este prédio abandonado é um lugar onde a Maddie vai para poder pensar, ficar isolada e tal. Continuo gostando e como dizem: "Em conto que está ótimo não se mexe!" Kkkkkk Tinha quase certeza que era uma mulher... Continua!

0 0