Cap.15
NARRADO POR JÚNIOR
Obviamente eu não sabia o que falar. Havia sido descoberto. O que será que meu irmão diria a mim ? Será se ele sairia espalhando por aí ? Se minha mãe descobrisse então ? Eu não queria ter que me separar de Carlos, ele foi quem me ajudou a sair de uma buraco quase sem fundo. Ele era o meu amor ! Pensei isso tão rapidamente que fiquei a ponto de um colapso.
- O que você viu ?
- Tudo ! - em um momento ele não esboçou reação. Olhou pro chão, me deixando extremamente nervoso, sem saber o que viria daquela boca - por Que Você não me disse antes ?
- Fiquei com medo da reação
- E não está com medo agora ? Como isso começou ?
- Do mesmo jeito que todos os romances começam. Não pude evitar, ele me faz muito bem - olhou nos meus olhos. Eu olhei nos seus, estavam indecifráveis.
- Você devia ter me dito antes. Eu ficaria muito feliz em saber que... Você está namorando e sendo feliz novamente depois do que aconteceu - ele riu, me deixando atônito.
- Você não está com raiva ?
- Raiva de Que, você não está fazendo nada de errado. Só estou com raiva de uma coisa ! O fato de vocês não terem me dito isso antes. Poxa, eu sou seu irmão, merecia saber.
- Fiquei com muito medo da sua reação - falei, envergonhado.
- Não fique maninho. Eu dou apoio a vocês. É ótimo saber que você está se reerguendo depois de tudo. É bom saber que você se permitiu a um namoro.
- Mesmo com um homem ?
- Isso é o de menos. O que importa e que você está feliz - falou, me abraçando. Parece que um dos obstáculos que passaríamos estava sendo superado naquele momento.
NARRADO EM TERCEIRA PESSOA
- Conversar sobre nós ? - Lauro instantaneamente ficou rubro.
- É. Por favor, é tão difícil falar com você, eu fico tão nervoso - falou, baixando a cabeça. Ricardo fez a questão de levanta-la, com a mão esquerda.
- Eu sei como é. Eu também fico nervoso quando falo com você. Parece que borboletas voam em meu estômago. Dá vontade de sair correndo de vergonha, mas ao mesmo tempo a vontade de ficar cresce mais que a de ir embora.
- Por favor, vamos tentar simplificar - falou, juntando as Mãos com a de Ricardo.
- Porquê diz isso ?
- Sei lá. Com toda a timidez que temos nunca conseguiremos falar de nós - riu.
- Vamos simplificar - falou, juntando os lábios com o de Lauro, que ruboreceu ainda mais.
- Ricardo...
- O que foi ?
- O que acontece entre nós ? Eu não quero ser só mais um e... - Ricardo o fez calar com apenas uma frase.
- Eu gosto de você ! Isso basta ? - Lauro olhou bem no fundo dos olhos de Ricardo. Uma felicidade enorme surgiu dentro dele.
- Sério ?
- Sim, é Sério !
- Eu também. Gosto muito de você. Muito mesmo ! - os dois se entreolharam, e mais uma vez resolveram as coisas com apenas um gesto. O maior gesto do amor. Um beijo
NARRADO POR JUNIOR
Obviamente eu estava extremamente preocupado com o caso de mais alguém descobrir. Mas não tinha sensação melhor do que saber que você e apoiado por uma pessoa que você quer muito o bem.
- Amor ?
- Oi lindo.
- Meu irmão descobriu !
- O que ? - sua voz alterou no telefone - e o que ele disse ?
- Nos apoiou.
- Jura ?
- Humrum. Ele disse que estava muito feliz e que não se importa se é um homem Aquele que fez meu coração acelerar novamente. Acho que temos mais alguém do nosso lado agora.
Continua
E aí ?? Gostaram ?? Desculpem o tamanho mas ando bem ocupado. Beijos