Dentro do busão, dei de montão

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 1082 palavras
Data: 30/08/2015 19:45:42

E mais uma pra coleção de contos.

Me chamo linda@, morena, fofinha, deliciosa, uma cachorra..kkkkk

Sempre desejei transar dentro de um ônibus, desejo bem antigo, uma fantasia que não procurava realizar, até porque hoje em dia, essas coisas não acontecem..Pensava assim, até que um dia...

Sempre vou a SP, gosto de viajar naqueles ônibus de 2 andares, e sempre compro a poltrona de baixo, por duas razões. Sou enjoada pra viajar na parte de cima, passo mal e gosto de silêncio .

Me preparei e fui pra Novo Rio, meu ônibus partia as 19:30, entrei normal me sentei e fiquei no aguardo da saída do ônibus. Na parte de baixo só tem 6 poltronas de 2 lugares, e estava bem vazio, somente eu na ultima e pra minha surpresa entrou um homem de uns 40 e poucos anos e se sentou ao meu lado.

Bom pensei, deve encher de mais pessoas, e nada. O cara podia sentar em qualquer lugar, mais escolheu do meu lado, fiquei até puta, porque eu queria esticar as pernas e dormir, mais o homem continuou ali.

Nem me passou na cabeça transar, tava completamente inocente nesta história, mais ai o cara puxa assunto ,e começamos a conversar um pouco.

Seu nome era Carlos, 43 anos, casado, estava indo a SP pra fazer uma conferência, e que voltaria em dois dias. Perguntei, o porque dele não ter ido de avião, ele me falou que por medo.

Me perguntou o mesmo, eu falei que eu gosto mesmo de ônibus kkkk

A conversa foi ficando longa e o ônibus um pouco frio, peguei a minha coberta e me cobri, ele me perguntou se podia se esquentar tbm, já que não tinha levado casaco, nesta hora meu tesão aflorou, pensei que poderia realizar a minha tara, mais depois vi que era piração minha..

Acabei dormindo um pouco, e pra minha surpresa, acordei com uma mão entre as minhas pernas, não abri os olhos, mais comecei a gostar da sensação.

Estava de saia meio longa, e ele vendo que não expus nenhuma reação, continuou a me tocar.

Devagar foi enfiando um dedo na minha buceta, sentiu que estava molhada, não fez nada, só ficou ali metendo o dedinho achando que eu estava dormindo ainda. me mexi e ele parou, dei uma viradinha pra poder ficar de jeito que ele enfiasse mais que um dedo na minha buceta.

Comecei a gemer baixinho, fui com minha mão na direção do pau dele, por cima da calça, estava super duro, e era um cacete grande, isso já me deixou completamente louca, senti que hj eu ia me acabar e realizar a minha fantasia.

Ele vendo que eu estava gostando, se levantou e veio ficar de joelhos entre as minhas pernas, colocou elas no seu ombro puxou a minha calcinha e começou a me chupar, não teve jeito, entrei com tudo.

Comecei a gemer, segurei a cabeça dele, e dizia: Isso, me chupa , assim, vaiiii ..ai que delicia..

O cara sabia fazer um oral, nossa, só de lembrar já estou molhadinha..

Enfiava a língua fundo, mordia meu clitóris, chupava feito bala, passava a língua no meu cuzinho e sentia ele piscar. tava louca, me fez gozar feito uma cachorra, segurei na sua cabeça, quase que enfiando ela dentro de mim, e gozei muitoooooo..

Ele se levantou e ficou sentado na poltrona, cai de boca naquele pau, vi o quanto era grande, e me acabei.

O homem, gemia, me chamava de puta, safada, e isso tudo agente estava dentro de um ônibus, lembram?

Quando ele estava a ponto de gozar, pediu pra eu parar, ele se levantou e veio pra minha frente, eu sentada na poltrona, cheguei meu corpo bem pra trás, de forma que ele levantou minhas pernas, e ali começou a meter, nossa, que sensação maravilhosa, ele gemia no meu ouvido, metia sem dó, que pau grande, até sentia um pouco de dor na hora que entrou, pois o cara era bem avantajado..Ficamos metendo um pouco, ai ele me pediu pra ficar de 4 na poltrona... E o engraçado de tudo isso, era que além de balançar o ônibus, ainda tinha o medo de alguém descer e ver a gente ali atrás kkk

Fiquei de 4 na poltrona, e o cara ajoelhou e me chupou por tás, adorooo..Senti sua língua em mim que delicia, ajeitou de novo o pau e meteu, dessa vez com mais força e perguntou no meu ouvido se eu queria que ele me comesse o cu..

Se ele soubesse como sou tarada em dar, nem perguntava.. falei: Todo seu amor, me devora.

Tirou na mesma hora de minha buceta e me pediu pra ficar em pé no corredor.

Fiquei apoiada na poltrona e ele atrás de mim, foi enfiando devagar, quando sentiu que entrou um pouco, foi metendo com mais força, quando dei por mim, já estava com os cabelos na sua mão, e as estocadas no meu cu muito fortes, não deu pra segurar, gemia alto, e gozei feito uma louca e ele também me encheu de sua porra..

Senti a sua respiração no meu pescoço, e ele ali parado tentando se recuperar.

Fui ao banheiro me limpar e voltei pra poltrona, e pra minha surpresa ele depois que se lavou tbm, voltou e ficou ao meu lado.

Conversamos um pouco sobre o que tinha acontecido, e ele me falou que no momento que me viu no ônibus, sentiu uma forte atração, e depois confessou que a poltrona dele nem era em baixo, mais ele tentou pra ver o que acontecia. Falei a ele que meu sonho sempre foi fazer amor daquele jeito num ônibus em movimento e agradeci a ele pelo momento de prazer que me deu.

E ele falou: Eu que te agradeço, e quero muito mais até nosso destino.

Nossa !!! Com um homem assim, fui até SP me acabando de tanto fuder.

Quando vi já estávamos aos beijos e ele de pau duro de novo, e dessa vez me abaixei e comecei a chupar ele de novo, queria sentir o gosto de seu leite na minha boca, e como já disse, sou tarada em chupar um homem, e não demorou muito ele me encheu a boca de porra e engoli até secar o pau dele. E ficamos nesse descansa e recomeça até que o bus chegou a SP.

Nos despedimos e trocamos telefone, e sai de lá acabada, pois nem dormi direito, mais matei a minha vontade em realizar a fantasia.

Bjos

Linda@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto Linda. meu 1º filho foi feito assim, no ônibus... Faça uma visita nos meus, vai ser um prazer...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! tambem quero te fuder gostoso dentro do buzao e comer sua buceta e seu cuzinho me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ser muito gostoso mesmo meter no busão, há de ser que encontre uma gata como vc, sou doido pra fuder gostosi assim.

0 0