Capítulo 20
.
Ligaram imediatamente para a emergência e ficaram à espera da ambulância. Não tiveram de esperar muito, apenas alguns poucos minutos antes que o resgate chegasse.
Eles conseguiram colocar o homem no veículo e foram rumo ao hospital em uma velocidade muito alta, sendo seguidos por Maddie e seu pai logo atrás.
.
Os dois chegaram ao hospital, logo após a ambulância, e tiveram de assinar vários papéis e dar depoimentos, enquanto isso, o homem ia para a cirurgia.
Maddie ligou para Rebecca e então foi buscá-la em casa. Ao chegar lá, ela chorava e estava com a cabeça baixa. Elas logo voltaram para o hospital e ficaram na sala de espera, esperando a cirurgia acabar.
Depois de quase cinco horas esperando, um doutor chamou Maddie e seu pai, Rebecca também foi.
--Vocês que ligaram para a emergência? –perguntava o doutor.
--Sim, eu liguei. Meu pai e eu fomos lá conversar com ele e, ao chegarmos, ele estava como a equipe médica o viu.
--E qual o nome dele?
--Henry S. Castro. –respondeu Rebecca com a cabeça baixa.
Via-se uma lágrima caindo do rosto da garota, que foi abraçada por Maddie. Ela se segurou então em Maddie e colou seus corpos, escondendo o rosto no ombro da mesma.
--É o pai dela? –perguntou o médico.
--Sim, e eu sou o pai da outra.
--Sinto informar, mas o senhor Henry S. Castro não resistiu à cirurgia. Tentamos de tudo, mas não foi possível salvá-lo. O caso era muito delicado, ele foi baleado no peito. Meus pêsames...
Rebecca se soltou dos braços de Maddie e correu para fora, sentando-se na grama do parque a frente do hospital, ela chorava de forma descontrolada.
Maddie sentou-se ao seu lado, passando um de seus braços por seu ombro, puxando-a mais para perto. Rebecca então se virou para o lado, abraçando-a com força, abraço esse que lhe foi retribuído.
As garotas ficaram horas ali, sem ver o tempo passar, até que perceberam que estava escuro e frio.
O pai de Maddie já havia voltado para casa com um táxi, então Maddie decidiu levar seu anjo ao shopping, como havia combinado com seu pai antes, e iria pedi-la em namoro oficialmente, esperando que isso a fizesse sorrir umm pouco.
Foi o que ela fez, subiu na moto, junto a Rebecca, e foi rumo ao seu destino.
Assim que chegaram, Maddie a levou para olhar algumas alianças e, depois de um tempo, decidiu comprar um par muito lindo, um dos mais caros disponíveis enquanto Rebecca olhava roupas. Ela pretendia pedi-la em namoro sob a luz da Lua, em uma paisagem inesquecível, portanto teria de esperar mais um tempo.
Decidiram comer algo, indo para a praça de alimentação. Chegando lá, só não esperavam ver a mão de Rebecca, que deveria estar fora do país, conversando com um rapaz, que aparentava no máximo 25 anos. Ela entregava dinheiro ao mesmo.
--É minha mãe! O que ela está fazendo??
.
.
.
~The Self-harmer
Por que a mãe de Rebecca entregava dinheiro ao rapaz? Palpites?
E-mail: apollo0214@hotmail.com
Beijos e abraços para todas e todos.
Espero que tenham um dia excelente!