Sempre tive esse meu lado "sujo", mas nunca havia achado alguém que aceitasse fazer comigo.
Navegando na internet achei um site onde havia porno bizarros, nem lembro o nome dele mais, lá entrei em contato com um cara chamado Paulo que disse gostar também dessa coisa com fezes. Não demorei e marquei um encontro com ele, não me importaria se eu tivesse que atravessar o país para realizar meu fetiche.
Ele era de São Paulo e eu Curitiba, não tão longe. E um belo sabádo ele aparece na minha porta.
Tinha receio de não ser como na foto, mas era, Paula era um cara de 30 anos, corpo atlético, loiro bem gostoso.
Saímos para jantar, foi maravilhoso conversar cara à cara com ele, mas estava mesmo era afim de me sujar.
Fomos para minha casa, nos beijamos. Cai de boca no pau dele. Ele me perguntou se ele poderia urinar na minha boca, eu permiti, a urina dele era amarga, quase ácida, mas gostei.
Ele me beijou para sentir o gosto da própria urina.
Fomos para cama e tiramos a roupa, eu disse a ele que tinha ficado a dia todo sem ir ao banheiro só para ter muita fezes para meu loirinho.
Sem dó, ele meteu o pênis no meu ânus, foi uma delicia, ia bem fundo em mim. Ele tirou o pênis cheiro de fezes e mandou eu limpar com a boca. O gosto de fezes é algo sem explicação, é simplesmente delicioso.
Nos beijamos e nos sujamos. Sentei sobre o rosto dele e defequei na boca dele, liberei tudo que tinha quardado. Ele comeu tudinho.
Ele voltou a me penetrar, as fezes serviam como lubrificante, foi uma delicia.
Eu pedia para Paula defecar na minha boca também, foi o que fez, ele tinha fezes bem duras, mastiguei e comi tudo.
Metemos o dedo na garganta um do outro e vomitamos juntinhos, agora melados de fezes e vômito, eu cavalguei no pênis do pau, eu urinei no peito dele.
Então ele ejaculou dentro de mim, ele pediu para eu defecar o esperma na cara dele, foi que fiz e saiu um pouco de fezes também. Nos beijamos e ele chupou meu pênis coberto de vômito e ejaculei na boca dele.
Nos limpamos em seguida e dormimos, no outro dia de manhã ele foi embora.
Estavamos planejando nossa próxima festinha suja.