Muito interessantíssimo!!! Kkkkk essa Aline também é fogo na roupa! Mas hora ou outra ele lembra de Bruna! Esse conto serve de lição pra muito homem cheio de pudores com mulher. Só digo uma coisa: não deixe sua mulher sentir falta de nada em relação a sexo , para que não venha acontecer o que aconteceu com Bruna no futuro!
Continua interessante, apesar de não ocorrer nenhuma reviravolta. Acredito que como a história é longa tem seu próprio tempo par chegar a próxima estação.
Aqui a estrela foi a personagem Aline; Intensa, espontânea, divertida, dominadora, empoderada.
Minha esposa ficou inpirada em escrever uma personagem como a Aline.
Renato tem muito travado em matéria de vida,até parece um sujeito que conheço,neste ponto Aline fará muito bem a ele,quando voltar será outro homem,estou adorando,bjs
Olá IDA! Bom capítulo, gostei da maneira que você vem nos apresentando a Aline, mulher manipuladora, exibicionista e com certeza insaciável, que escolheu o Renato por um simples motivo, adestrar o pobre garoto em ser um corno manso e submisso, a diferença entre Bruna e Aline é basicamente essa, Aline é liberal assumida, joga as claras, mas vai se revelando aos poucos, influenciando, sugerindo, controlando, enquanto a Bruna é uma putinha que não se controla, apronta, fode, se entrega aos seus desejos de trair e depois se "arrepende". Nesse meio temos o Renato, de personalidade infantil, almofadinha e vouyeur cuckold submisso. Casou, só espero que a trama se estenda a outras personagens femininas. Você me entende não?
Espero que você não tenha lido a obra original (no perfil do Nassau) ou então os resumos que foram publicados no perfil do MAX. Serão grandes surpresas !!!
Já li o primeiro capítulo original do Nassau IDA, não quero ler outros, o meu interesse é a sua versão e como você vai desenvolver a trama. Por favor, não seja convencional, personagem existe para ser jogado aos lobos, experimente, ouse. Dê a sua versão da história.
Nassau....por algum motivo não consegui a cessar a quinta parte do seu conto nem pelo note,nem pelo celular,fica tudo em branco.E agora?Estou acompanhando seus contos e gostaria de ler essa parte.O que faço?
É por isso que as vezes acho prejudicial, elogiar as coisas, pois foi do bom para o sacal, estes dois últimos tem detalhes irrelevantes por demais, por mais que se faça uma narrativa longa, quando tem elementos que chamam atenção, se torna interessante para a leitura, mas a odisseia sem sentido com Aline, já esta durando tempo demais e não aconteceu nada de novo, inclusive o uso do tag traição nesses dois últimos contos se faz desnecessário.
A história vai se desenrolando sem pressas,de maneira regular.Quanto ao personagem ser corno,não vai ser nenhuma surpresa.O tempero e a estratégia do conto é justamente pra criar um clima de como a coisa irá acontecer,pois não há nenhum indicativo eminente de q isso aconteça.Mas até agora o que configurou o relato foi o protagonista ter sido enganado.Eu já espero que a coisa vai ficando cada vez mais feia pra ele,heheheheh.....Simbora,Nassau!