Capítulo 25
“Nobody’s gonna love you if you can’t display a way to capture this; nobody’s gonna hold your hand and guide you through; no it’s up for you to understand; nobody’s gonna feel your pain, when all is done and It’s time for you to walk away; so when you have today you should say all that you have to say.” –Roger Rabbit by SWS
.
--Eu não quero te perder, me desculpa amor.
--Não tem problema, mas por favor, da próxima vez me pergunte primeiro e me espere comer para depois jogar tudo no chão.
--Lembrarei-me disso. –respondeu rindo
As duas limparam o chão e foram rumo à cozinha para fazer o café da manhã novamente.
.
Na cozinha foi a maior bagunça, estavam todos lá rindo e brincando, como se nada tivesse acontecido. O café da manhã saiu às dez da manhã, depois de sujarem todo o local com ovos, farinha e gordura.
No “cardápio” havia ovos mexidos com bacon, suco de laranja natural e sonhos.
Todos se sentaram à mesa com um humor excelente e o papo fluindo muito bem, até que se ouviu a campainha tocando. Ricardo se levantou para atender e, para a surpresa de todos, assim que a porta foi aberta uma mulher entrou gritando.
--Rebecca volte já para casa!
Rebecca segurou firme no braço de Maddie, que estava sentada ao seu lado.
--Moça, quem acha que é para entrar assim em minha casa e ainda por cima gritando com a minha nora?!
--Com sua nora??!!
--Sim, minha nora, algum problema?
--Minha filha está namorando aquele teu filho de 14 anos?
--Não senhora, ela está namorando a minha filha!
--Não acredito nisso seu Ricardo. Você é um empresário tão conhecido e sua filha é sapatão?
--Dona sei lá quem, não sei quem acha que é, mas quero que saia da minha casa agora. Nesta casa eu gosto de respeito, contudo tudo o que fez desde que entrou aqui foi me desrespeitar.
--Eu sou a mãe de Rebecca e quero-a em casa agora! E não quero mais ouvir nada sobre sua “namorada”. Não permito esse relacionamento.
--Não precisa permitir nada. Não é nem minha mãe direito. –disse Rebecca parando ao lado de Ricardo de mãos dadas com Maddie.
--Olha aqui sua...
--Não se atreva a falar algo de mim! Sei que foi você quem matou meu pai. Deixe-me em paz e finja que eu não existo, como sempre fez.
A mulher deu um tapa na garota e começou a puxá-la pelo braço para fora da casa.
Maddie, no entanto, não permitiu, dando-lhe um belo tapa, deixando a marca de seus dedos no rosto da mulher. Rebecca correu para seus braços e Ricardo fechou a porta na cara da moça~The Self-harmer
O que estão achando da história? & O que acham que vai acontecer?
Qualque dúvida, me mandem um e-mail.
Desejo-lhes uma semana excelente!