Me apeguei a André de uma forma que eu não queria. Pelo menos ele havia me feito esquecer o Lucas.
"-DESGRAÇADO! VOCÊ É UM FROUXO! SEU OTÁRIO. HAHAHAHAHA TUDO QUE ACONTECEU DE RUIM EM TUA VIDA FOI GRAÇAS A MIM!!
-TE FIZ DE IDIOTA YAGO! HAHAHAHA SUA PUTINHA INFANTIL! E AGORA ? VAI FICAR AI DEITADO NESTE CHÃO FRIO E SUJO CHORANDO? APESAR QUE AI É TEU LUGAR. HAHA SEU OTÁRIO! - Ao mesmo tempo que Ariel e Lucas falavam estas barbaridades para mim, me via caindo ainda mais em um poço sem fim... Por que? Por que tudo isso estava acontecendo comigo?
-LARGUE DE SER INOCENTE E UM COMPLETO IDIOTA YAGO. VOCÊ NÃO É TÃO BURRO ASSIM... VOCÊ SABE O QUE TEM DE SER FEITO! - Falou a voz que eu não conseguia reconhecer.
-SIM EU SEI! NÃO SOU IDIOTA! E AGORA ELES VÃO VER... "
Acordei com André me empurrando...
-Acorda Yago, Acorda! Você não está bem, estava tendo um pesadelo. -Falou ele me olhando assustado.
Olhei para André sem entender o que estava acontecendo, e com sono ainda. Mas quando olhei para ele não aguentei... Comecei a chorar.
-Não fique assim Yago. Tudo vai ficar bem! -falou André me abrançando e limpando minhas lágrimas.
-Eu sei que sim, mas preciso fazer uma coisa antes... Aliás duas coisas André, e promete que independe do que aconteça continuará sendo meu amigo?
-Nossa Yago, estas coisas tuas as vezes me amedrontam. Por que falar assim? O que tu quer fazer? Se abra comigo amigo... Prometo que guardo segredo e lhe darei o apoio.
-Amigo, não posso lhe dizer, mas saiba que amo você! Você é meu irmão, e isso nunca irá mudar. Te amo! E desculpa não poder lhe dizer.
Abracei André, e voltamos a dormir. Acordei antes de André... Como era bom acordar ao lado dele, de conchinha, e saber que estou ao lado de uma pessoa que realmente gosta de mim. Assim como todo homem... acordei mega excitado, e vi que André também estava excitado, kkkk Dei uma apertada em sua pica, e depois baixei sua cueca, e comecei a chupar ele. Vi que André fingia dormir... Se ele estava querendo me enganar... eu também iria entrar no jogo dele, hehehe. Deitei André e tirei toda a sua cueca, as vezes ele fingia umas fungadas maiores, como se fossem roncos, e então chupei ele, quando vi que ele ia gozar em minha boca, eu tirei a boca, e fiz ele gozar em toda a tua barriga. Depois enfiei o dedo de surpresa em teu cuzinho...
-AAAAAAI YAGO! TÁ MALUCO? KKKK –Falou André sorrindo.
-Porra, eu aqui te chupando, lhe dando o maior prazer, e você fingindo que estava dormindo? Aff –Falei dando um soco de leve em sua barriga.
-Aiii foi de leve nada! Hehehe foi forte, me deixou sem ar. Vamos tomar um banho? -Falou André levantando tirando a cueca e indo direto ao banheiro.
Acabamos nosso banho, e André foi direto para a cozinha, preparou um café da manha para nós...
-André não irei para a escola hoje, preciso resolver uma coisa... Favor, avise a Ana e os professores que não estou muito bem e não vou.
-Tudo bem Yago, mas o que você tem? É caso de médico? Se for, peço meus pais para virem lhe buscar...
-Não André, é algo mais pessoal mesmo, preciso ir ver Lucas... E depois encontro vocês na escola.
-Tudo bem Yago, só não faça besteira. -André levantou-se da mesa pegou sua mochila e saiu...
Corri para o quarto de meus pais, e abri uma caixa que eles tinham escondida dentro do Roupeiro onde eles escondiam objetos importantes, como Joias, Algumas recordações minhas... E achei o que estava procurando... Fui em meu quarto, peguei algumas roupas, coloquei dentro da Mochila, alguns papéis, e um Pendriver... E sai correndo de dentro de casa. Estava trêmulo... E triste... Mas precisava fazer isso! Não sou FROUXO, nem IDIOTA!! Então preciso fazer isso.
♪♩♪♩Show you what it feels like/ Now I'm on the outside/ We did everything right, now I'm on the outside/ Show you what it feels like/ Now I'm on the outside/ We did everything right, now I'm on the outside...♪♩♪♩ - Outside (Calvin HarrisFeat. Ellie Gouding)
De longe avistei a casa de Ariel e Lucas, e os pais deles saindo de carro.
-QUE MERDAAA! ELES ESTÃO VINDO EM MINHA DIREÇÃO.
Corri e escondi atrás de uma arvore, consegui ver que Ariel estava dentro do carro...
-ISSO AI! LUCAS ESTÁ SOZINHO! PERFEITO!! -Falei
Continuei caminhando em direção a casa de Lucas, e chegando no portão... toquei o Interfone, e logo Lucas Apareceu...
-O que você está fazendo aqui? -Falou Lucas seco para mim.
-Vim conversar contigo. Precisava entender algumas coisas.
-Entender o que? Já não está bom o que lhe falei ontem?
-Preciso saber de mais algumas coisas que deixam minha cabeça confusa.
-Ok então, entre... -Falou Lucas, e foi em direção ao seu quarto.
-Lucas não vou te enrolar, entao vou direto ao assunto... O que você sentia quando gravava videos das pessoas que você fazia sexo? -Perguntei olhando nos olhos de Lucas.
-Yago, você é um idiota, assim como a maioria dos Gays, sabia que vocês são muito "solitários"? Que aceitam qualquer coisa, quando alguém começa a se aproximar? O erro de vocês, é achar que em 20 min de sexo, alguém esteja lhe pedindo em casamento. NÃOOOO YAGO! NÃOOOOOO!!! MUITOS HOMENS COMO EU, USAM VOCÊS COMO OBJETOS, APENAS PARA SUPRIR NOSSOS DESEJOS.
-Então todo apoio, e tudo aquilo que falou para tua familia era apenas um teatro? -Perguntei chorando.
-Sim Yago, você é um idiota, eu sempre soube de tudo! Eu sempre soube da verdadeira história que aconteceu contigo, Ariel e Leandro. Eu que gravei e divulguei o video... Eu que fiz vocês brigarem.
-Mas por que tudo isso? Por que? E meus sentimentos?
-Sentimentos? Você é um idiota. Sabia que Ariel adorou sua vingancinha? Você achou que colocar um "negão" para fuder ele, iria fazer ele se sentir humilhado? HAHAHA Apenas inflou o EGO dele!
-VOCÊS DOIS SÃO UNS IDIOTAS! SEUS DESGRAÇADOS! -Falei chorando.
-IDIOTA? IDIOTA É VOCÊ! Seu otário, sonso...
Neste momento chorei... Chorei e cai de joelhos no chão. Encima de minha mochila...
-POR QUE LUCAS? POR QUE FEZ ISSO COMIGO? EU NUNCA LHE FIZ MAL ALGUM. POR FAVOOOOOOOR! VOLTE PARA MIM LUCAS? EU LHE PERDOO POR TUDO QUE FEZ! -Falei chorando e me aproximando de Lucas.
-HAHAHAHA VIUUUUU! IMPLORANDO POR MIM! IMPLORANDO POR MINHA PICA... -VEM AQUI MEU AMOR VEM! -Falou Lucas debochando.
Quando dei um abraço em Lucas, dei um beijo bem profundo nele... Senti que seu pau estava ficando duro. O safado ainda sente tesão por mim... Quando percebi, apertei o pau dele...
-Você ainda me deseja... Te amo Lucas!
-HUUUUM AMA É? -Lucas deu um tapão em meu rosto... Foi inevitável a dor... Meu rosto parecia que pegava fogo.
-Lucas por que faz isso comigo? -Olhei para lucas e aproximei mais um abraço.
-Você não se cansa? Vem cá... Desculpe.
Abracei Lucas, e...
POWWWWW!!!
CONTINUE...
"Galera, estamos chegando a reta final do conto, espero que estejam Gostando. Quem Quiser curtir nossa Página no Face, o Link segue abaixo, só lembrando, criamos um grupo no Whats, para a Interação com nossos amigos, e leitores. Abração a todos!".
https://www.facebook.com/contoavidadeumadolescentegay