Este fato que vou narrar é real, apenas os nomes serão alterados. Sempre tive uma admiração e desejo em um dia transar com uma travesti, só que não tinha coragem de ir até um ponto e fazer um programa, até que um dia em uma sala de bate-papo comecei a tc com Monika.
Logo nossas conversas foram se tornando mais íntimas e nos falávamos todas as noites pelo msn, até que em um sábado marcamos um encontro.
A noite estava muito quente, então, fui buscá-la de moto e chegando no local já logo de cara me encantei com ela. Vestia uma camiseta regata, calça jeans que delineava seu corpo e mostrava uma bundinha bem arrebitada; nos comprimemtamos com um (selinho) e já saimos rumo a minha casa sendo que no trajeto, pegamos uma baita chuva. Chegando em casa sugeri tomarmos um banho quente para espantar o frio que a chuva provocou, então, me livrei das roupas e entrei no box aquardando ansioso minha trans. Quando ela entra a visão que tive dela nua me provoca um tesão repentino, e como se fosse um imã, já nos agarramos em um beijo delicioso, cheio de desejo.
O tesão estava a mil, nossos membros duros se roçavam, as mãos percorriam todo o corpo que a esta altura já estava mais que quente, então, saímos do banho e fomos para o quarto nos atirando na cama. Comecei a explorar seu corpo com minha boca descendo até seus seios pequenos, com os biquinhos salientes, sugando, dando mordidinhas; continuei descendo pela sua barriga até que pela primeira vez eu estava de frente com um pau duro, e não tive dúvidas, abocanhei com gosto. Lambia, chupava, babava nele, me provocando um desejo inesplicável. Ela se contorcia, gemia e me pediu para fazermos um 69 o que prontamente atendi. Ela engolia meu pau todo e em alguns momentos, passava a língua no meu cuzinho me provocando ali mais uma nova sensação que até então eu desconhecia, e tabém começou a introduzir seu dedo. A essa altura ela já estava no controle total, até que me fala : - meu gato, vejo que seu cuzinho é virgem e vou ter a honra de ser a primeira.
Aquilo me provocou um arrepio, um misto de tesão e também de apreensão, pois nunca havia feito, mas resolvi me entregar a esse novo prazer.
Ela me coloca de barriga pra cima apoiando um travesseiro na minha lombar, passa um gel lubrificante no meu cuzinho e começa a tentar me penetrar. Ela com calma e maestria, vai enfiando bem devagar em mim, parando por alguns instantes para eu ir me "acostumando" com seu pau. Doia um pouco, mais movido pelo tesão fui relaxando, até que senti aquele pau todo dentro de mim. Que sensação deliciosa aquela,ela ia entrando e saindo vagarosamente, me olhando nos olhos e dizendo : que cuzinho delicioso você tem meu gato, agora ele é meu! Eu queria mais, então, montei em cima dela, subindo e descendo naquele pau e me debruçava para nos beijarmos loucamente parecendo que um iria engolir o outro. Eu estava anestesiado de tesão, foi quando me veio aquela sensação de gozo e não consegui segurar, meu pau começou a ejacular sem que eu colocasse a mão, despejando tudo em cima da barriga da minha amante. Ela também não aguentou mais e me puxou forte pela cintura, e fui sentindo seu pau pulsando dentro de mim. Meu cuzinho piscava e mordia aquele pau, me provocando um tesão que eu nunca havia sentido antes.
Ficamos ali deitados exaustos, juntinhos nos beijando e curtindo aquele momento que era só nosso.
Aquela noite ainda aconteceram muito mais coisas novas para mim, mas contarei em uma outra oportunidade, espero que tenham gostado!