Quando sai para fora o dia estava um pouco chuvoso e a rua estava calma me sentei perto da minha casa e fiquei olhando para o céu e pensando em várias coisas até que sou interrompido por uma bolinha de papel que jogaram na a minha cabeça olhei imediatamente para saber que tinha sido e tinha sido lucas.
- iae viadinho, então bora fazer o trabalho ? – falou lucas na minha frente com um caderno nas mãos .
-Lucas, o que você está fazendo aqui ?- eu olhava para ele que estava um pouco molhado – não estou com cabeça para fazer trabalho hoje.
-olha viadinho eu estou aqui só por causa desse trabalho e você devia agradecer a Deus por eu ter vindo perde meu tempo fazendo um trabalho com um gay como você – ele falou – então trata de levantar e vamos fazer o trabalho.
-olha já que para você e tão isssuportavel fazer o trabalho comigo que segundo você sou um viadinho não precisa fazer não importa mas – falei me levantando com raiva e indo entrar na minha casa – que se foda você é o trabalho.
- ei calma aí e assim que você agradece por ontem eu ter te salvado – ele falou vindo atrás de mim – te salvei de quase ser abusado se bem que tem horas que acho que você ia ter gostado de dar essa bundinha né.
-olha garoto eu permito que você brinque todo dia com a minha cara mas se você falar mas uma vez sobre ontem ao ar livre para todos ouvirem eu acabo com você – falei encostando ele na parede do lado de fora da minha casa com raiva – fui claro.
-nossa, o viado virou homen foi rsrs –ele falou rindo enquanto eu me soltava dele – se você tem toda essa força porque não revida quando eu te bato .
-porquê eu não sou idiota igual você é seus amigos que tudo resolvem na violência – falei olhando para o céu tentando me acalmar – e para de me chamar de viado.
- só falo a verdade – ele falou – agora vamos fazer o trabalho.
- desiste eu não quero fazer trabalho – falei com raiva .
- olha viadinho e a minha vez de falar – ele falou me empurrando para a parede e deixando nossos rostos bem próximos – a gente vai fazer esse trabalho hoje porque o resto da semana eu não tenho tempo então para de fazer a bixa revoltada porque eu não tô com paciência hoje.
Lucas falou praticamente em cima de mim, ele não falava alto falava calmamente mas me segurava com muita força , uma coisa que me deixou irritado foi que eu estava gostando disso eu prestava atenção na sua boca que estava bem próxima a minha e eu estava gostando da sua violência naquele momento ele me olhava também é estávamos parados naquele momento olhando apenas um para a o outro.
-sabia que você era viado –ele falou me largando – ficou doidinho para me beijar não foi ?
-idiota – falei com raiva – vamos logo fazer a droga desse trabalho.
-que bom que aceitou sem eu precisar usar a violência – ele falou sarcasticamente.
Eu e lucas entramos na minha casa e formos direto para meu quarto chegando lá lucas apenas observava o meu quarto atentamente já que era a primeira vez que ele entrava na minha casa, apesar de sermos vizinhos ele nunca veio na minha pedir nada ,ele apenas observava a pintura azul do meu quarto que minha mãe havia mandando pintar a poucos dias, ele também olhava a as fotos minhas e da minha família que havia na estante do meu quarto.
- seu quarto e legal , sempre pensei que seu quarto fosse rosa com posters da divas do pop kkkk –Lucas falou tendo um ataque de risos – kkkk mas o seu quarto até que é legal .
-idiota, ficava imaginando como era meu quarto era ? – perguntei ligando o computador- vamos logo fazer esse trabalho assim não tenho que te aturar por muito tempo.
- o.k
Começamos a fazer o trabalho e falávamos apenas o necessário de vez em quando lucas puxava algumas brincadeiras mas eu não estava com paciência nem para ele nem para suas brincadeiras idiotas, ele até que estava esforçado fazendo o trabalho ele sabia praticamente tudo tinha horas que ele nem parecia o idiota da minha sala.
-porquê você é tão calado ? – ele perguntou olhando para mim – e assim com todo mundo ou é só comigo ?
- e meu jeito, não sou uma pessoa de muitas palavras – falei enquanto escrevia.
-se você tem força para me enfrentar porque não enfrenta os meus amigos prefere viver apanhando ? – ele pergunto voltando a copiar.
-como eu já disse eu não gosto de usar violência para resolver meus problemas – eu falei sério.
-entendo, só mas uma pergunta – ele falou parando de copiar novamente – se você não é gay porque eu nunca te vi com nenhuma garota além de a gabriella que é sua amiga vocês já tiveram um caso ?
Na hora que ele perguntou isso fiquei um pouco envergonhando pensando na possibilidade de eu e gabriella termos um caso , isso jamais aconteceria apesar de gabriella ser uma garota bastante bonita eu não sentia atração por mulheres e sim por homens mas eu nunca contei isso para ninguém é não ia ser para o lucas que ia contar .
- Lucas isso não é da sua conta mas só para ficar claro nunca tive um caso com a gabriella ela apenas minha amiga- falei novamente sério.
- tudo bem , continuo achando que você é gay.- falou lucas rindo
Eu não respondi a provocação de lucas continuei fazendo minha parte no trabalho enquanto lucas fazia a dele voltamos ao nosso silêncio e cada um apenas copiava e ficava pensando em suas vidas , na minha cabeça ainda pasava lembranças do que havia acontecido ontem mas eu preferi esquecer esses pesamentos.
- eu posso tirar a camisa e porque esta muito calor aqui ?- ele perguntou para mim e quando olhei para ele estava realmente suando
-fique a vontade –respondi e continuei fazendo meu trabalho.
-obrigado.
Quando lucas tirou sua camisa de cor vermelha eu não pude deixar de olhar para seu corpo era muito bonito seu peitoral era lisinho e branco e aquele corpo me deu um enorme desejo pricipalmente por estar suado o que me deixava ainda mas exitado.
-eu estou vendo você olhando para mim viadinho – ele falou rindo .
Eu não respondi apenas fiquei envergonhado o resto do trabalho eu e ele voltamos a ficar em silêncio apesar de eu estar também com muito calor não queria tirar minha blusa pois tinha certa vergonha do meu corpo , eu não ia mas a praaia pricipalmente por vergonha do meu corpo.
De vez em quando eu dava algumas olhadas ainda para o corpo de lucas que parecia me chamar eu nem estava mas conseguindo me consertar no trabalho mas tentava ao máximo fazer com que ele não percebe – se eu só parei de prestar atenção no corpo dele quando finalmente terminamos o trabalho e ele vestiu sua camisa novamente para ir embora.
- porquê você não foi para a escola hoje ?- Lucas perguntou para mim.
-acordei tarde e você ?- perguntei.
- também acordei tarde, bom eu já vou viadinho foi legal fazer o trabalho com você, até mas –Lucas falou estendendo sua mão para mim.
-até mas – falei apertando sua mão.
Quando lucas foi embora eu voltei para meu quarto e me joguei sobre a caama, e voltei a pensar no corpo de lucas que me deixava exitado, eu sinceramente me perguntava porque estava pensando nele mas não tinha como lucas era um garoto muito bonito e isso eu não podia negar , enquanto pensava eu acabei dormindo .
...
Acordei, e eu não tinha dormido muito apenas alguns minutos fui para o banheiro tomar um banho e quando estava tirando e jogando no balde vi que a blusa de lucas ainda estava lá minha vontade era de pegar ele mas decidi esquecer esses pesamentos, enquanto tomava meu banho ouvi minha alguém me chamando .
-filho você já está acordado ?- Perguntou minha mãe gritando do meu quarto .
- sim mãe – gritei do banheiro.
Depois não obtive resposta quando terminei o banho fui me arrumar e logo depois peguei o balde com as minhas roupas sujas e levei para onde estava a maquina de lavar e deixei próximo a ela logo depois fui para a cozinha ver minha mãe.
- filho iae como você está ?- pergunto minha mãe.
- mãe você deveria ter me acordado para ir a escola .- falei.
-eu sei filho mas achei melhor você descansar – ela falou passando a mão em meu ombro – você geralmente só sabe estudar não vive sua adolescência não arruma namoradas .
-mãe minha vida profissional depende dos meus estudos então não tenho tempo para ficar procurando garotas – falei mentido .
Na verdade eu queria muito arrumar alguém que me amasse porém eu não sabia o que aconteceria caso minha mãe soubesse que eu gostava de garotos e não de garotas eu no sabia como minha mãe e meu pai reagiria a isso então Preferia esconder isso por um bom tempo.
-filho amanhã e o aniversário de lucas, a mãe dele me chamou nos vamos certo ? – minha pergunto.
- você pode ir mãe eu não vou, não estou no clima para festas –falei sério.
-tem certeza vai ser bom para se divertir, pelo que a mãe dele me falou vai ser uma festa mas para os adolescentes não se vou então queria que você fosse .
-mas eu não vou mãe quero amanhã ficar estudando.
Tudo bem entendo.
Eu realmente não queria ir nesta festa, se o lucas não me chamou de manhã quando veio fazer trabalho comigo e porque não faz questão da minha presença e eu também não queria ficar no mesmo espaço que lucas e seus amigos .
Conversei mas algumas coisa com a minha mãe e quando estava indo para meu quarto ouço a campanhia tocando então fui atender.
Continua. ....
_____________________________________________________________________________________________________________________
Iae pessoal então hoje voltei com mais um capítulo de maneira errada espero que gostem, obrigado por todos comentários de incentivo para eu continuar com a serie.
Queria dizer também que quem quiser dar uma passada lá no romance gay e ler minha outra série paixão improvável eu agradeço deixarei o link aqui em baixo comentem por lá também.
Bom e só isso um Beijão em todos e muito obrigado.
Por favor comentem o que acharam e muito importante para eu continuar .
Link de paixão improvável - http://www.romancegay.com.br/diegocampos/paixao_improvavel
Contatos - wattpad - diegocampos8519
Gmail- diegocampos8519@gmail.com