O Aprendiz de Enfermeiro Cap.01

Um conto erótico de Sol-y15
Categoria: Homossexual
Contém 618 palavras
Data: 24/09/2015 08:23:13

Olá gente!Esse e meu primeiro conto nesse site...espero que gostem!!!

Estava eu lá no meio de tanta gente,estava muito feliz havia passado em segundo lugar para Engenharia,não esperava passar não era tão inteligente assim Lu também estava comemorando havia conseguido média pra Medicina.

Lu:Aii Gustavo eu não acredito ainda...meu Deus!!!

Eu:Eu também não acredito até agora!!

Lu:Vai pra boate com a galera comemorar?

Eu:Claro que eu vou depois de todo esse sufoco não aproveitar um pouquinho é pecado,vou avisar meus pais que passei ai vou até em casa me arrumar ai pego você e o ítalo(um colega).

Lu:Ok se você demorar senhor Gustavo te mato quero chegar lá cedo!!Rrumm!kkk

Eu:Tudo certo dona Luiza!!

Sai daquele tumulto,entrei no carro e fui pro meu apartamento meu pai me deu ele quando fiz 18 anos e pequeno mais deixo ele sempre muito arrumadinho.Tomo um banho bem relaxante me arrumo passo na geladeira pego um sanduíche e vou pro carro,até que fui muito rapído costumo a demorar mais,olho pro relógio e são 20:47 tenho que pegar meus colegas pra chegar logo na festa.

Pego a lu,depois o ítalo que trás com ele uma garota.Provavelmente pra mim eles ensistem que eu tenho que namorar então me arrajam muita paquera,nunca pensei muito em relacionamentos sempre meus estudos vinham em primeiro plano.

Eu:Podem ir entrando!eu vou procurar um lugar pra por o carro!

Lu:Ok !

ítalo:Qualquer coisa você liga!

Eu:Tá bom podem ir.

Estaciono o carro e entro na boate e como eu esperava estava completamente lotada.Procuro meus amigos e encontro eles em uma mesa já cheia de pessoas e muita bebida sou muito fraco com alcoól mais hoje iria beber só pra comemorar mais bem pouco.

-Toma!-me oferece uma voz conhecida,olho e é Eduarda a garota que Ítalo trouxe pra mim.

Eu:O que é isso?

Eduarda:Um drink,toma vai e o drink de comemoração!

Eu:obrigado!-pego o drink e bebo de uma vez!

Eu:Que drink é esse?

Eduarda:Lagoa Azul !

Eu:forte demais!!

Vou pra pista de dança e começo a dançar.Paro e sinto vontade de beber,tomo uma,duas,três...Quando vi já estava totalmente tonto não via quase nada só reflexos,decido ir embora pego a chave no bolso entro no carro dou partida tentava ficar o mais atento possível.

Quando de repente me deu uma sonolência,acelero pra ver se chego em casa logo mais não percebo o sinal fechado,bato em um carro,nesse momento me sinto voando o carro capota uma,duas e bate em um muro.Minha cabeça doía,com muito esforço saio do carro deito no chão e vejo que estou repleto de sangue,minha visão estava ficando escura minha cabeça explodia de dor,a visão foi escurecendo ficou cinza meio turva até que totalmente escura se tornou.

Estou a onde? Por que ta tudo escuro? Tento colocar as coisas na cabeça estava dirigindo,estava bebado,ai meu Deus!!onde eu to.Sinto alguém passar as mãos em meu rosto,são muito macias mais quem ta fazendo isso.

Abro os olhos,me assusto é um garoto aparentava minha idade ou mais novo,era bonito olhos enverdeados cabelo castanho claro bem lisinho mais o menos 1,75 de altura bem bonito mais porque estava com tanto carinho comigo?

Eu:O que estava fazendo?

-Você acordo né!!

Eu:Sim!você não está vendo?!Mais você ainda não me respondeu.

-Você está em coma a 5 meses e meio !

Eu:Ahn??não pode ser!!Meus deus!

-E eu que cuidei de você esse tempo todo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sol-y15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já amei, já viciei e quero mais, por favor!!

0 0