Comendo a amiga da vizinha

Um conto erótico de comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 915 palavras
Data: 29/09/2015 20:25:46

Olá pessoal me chamo jota tenho 1,73 de altura sou branco olhos verdes cabelos grisalho 42 anos e um pau de 18 cm.

Bem o que vou contar agora aconteceu sábado passado, em frente a minha casa tem uma vizinha que come uma agua sacudida, ela e solteira e faz regue todo fim de semana começando na sexta i indo ate domingo. Bem o nome dessa vizinha vou chamar de linda e ela tem uma amiga que sai com ela pra comerem agua essa amiga dela se chama Selma.

Selma e uma baixinha branca com uma bunda grande e linda, sempre tive tezao por essa mulher, sempre via ela com linda, mas nunca falei com ela, inclusive ela morou aqui na rua também, mas depois se mudou pra outra rua aqui perto mesmo.

Bem um belo dia eu estava na pracinha aqui da rua tomando uma cerveja com um amigo que e ex de linda, mas que são amigos eles tem um filho com ele, quando eu estava tomando uma gelada, mas esse amigo, linda chegou, mas Selma e começou a falar comigo e com meu amigo, e Selma estava, mas calada não falava nada.

Ai tomamos muitas cervejas ai Selma saiu e ficou só eu e linda, e meu amigo, mas que também saiu deixando eu e linda sozinha no bar, agente começamos a beber e conversar, foi quando eu disse a linda que tinha uma vontade enorme de comer a amiga dela a Selma. Ai ela disse pode deixar que eu vou-te da uma força ai qualquer coisa te falo.

Depois de uma semana eu recebo um zap de linda me dizendo que falou com a amiga e me deu o zap dela pra eu falar com ela, eu peguei o zap, mas não tive coragem de falar com ela, ai quando menos espero vejo uma mensagem de Selma dizendo oi tudo bom. Eu disse oi tudo bom.

Ai começamos a falar e tal ai disse a ela que estava a fim de sair com ela e se ela queria sair comigo um dia pra gente tomar uma gelada num lugar, mas reservado e tal, porque aqui na rua não dava porque eu sou casado.

Ela disse e só você marcar que agente sai, ai marcamos duas vezes e não deu certo, por essas duas vezes não ter dado certo agente já estava bem intimo nas conversas pelo zap, já falávamos muita putaria ela mandava fotos nua e eu mandava foto do meu pau.

Ate que nessa semana conseguimos marcar pra um sábado ficamos de nos encontrar as 10 da manha , eu estava muito ansioso pra comer aquela mulher , 9 horas eu já estava no lugar combinado esperando ela, quando ela chegou era quase 10, ai agente se encontrou paramos num bar tomamos uma cerveja, mas eu queria mesmo era ir pro motel, paguei a cerveja, o peguei e fomos pro motel, entramos no quarto e não demorou já estávamos nos beijando em um beijo alucinante cheio de tezao, fui levantando a blusa dela e chupando os peitos ainda dentro do sutiã, depois tirei o sutiã e mamei muito naqueles seios a fazendo gemer feito uma louca cheia de tezao, quando desci que tirei sua roupa debaixo com calcinha e tudo, nossa que visão eu tive ao ver uma linda buceta ,não resistir e cair de boca chupei muito aonde ela gemia e gritava se tremia toda gozando horrores na minha boca, ela disse que eu tinha descoberto seu ponto fraco, depois que chupei muito e fiz gozar.

Foi a vez de ela abocanhar meu pau começamos fazendo um 69 aonde tinha hora que eu empurrava ela para eu não gozar logo, mas só que chupando aquela buceta com aquele rabão na minha cara e ela fazendo um dos melhores boquetes que sentir, não teve como resistir e gozei muito na sua boca, nas mãos e no rosto, nossa que gozada, ela gozou na minha boca e eu gozei na dela.

Fomos ao banheiro tomamos um banho e lá ainda chupei ela bem gostoso fazendo gozar mais na minha boca, depois ela se agachou e me chupou gostoso, hora ela chupava meu saco depois ia subindo ate a cabeça da minha rola aonde abocanhava me levando a loucura, depois ela ficou em pé encostou as mãos na parede e empinou aquele rabão, e eu meti minha rola bem gostoso a fazendo gemer e chorar na min há rola, ela rebolava e eu socava muito, depois antes mesmo de eu gozar fomos pro quarto e lá peguei ela de 4 e nossa tem que ser muito forte pra não gozar logo olhando aquele rabão, mas eu meti muito, ela dizia ai beh ai beh mete mete gostoso vai beh ai deliçia de pica ai beh to gozando beh não para não para não ai deliçia, ela gozou umas 3 vezes seguida, eu não resistir e gozei enchendo sua buceta de porra.fomos tomar banho e depois mais uma seção de trepada com direito a todas as posições

E pra finalizar que o horário já estava esgotando terminamos com eu metendo os dedos na buceta dela e chupando o grelo e ela me chupando e punhetando aonde gozamos juntos eu enchi seu rosto de porra e ela gozou na minha língua. tomamos banho e fomos embora e ficamos de nos encontrar quinta feira e ela disse que vai me da o cuzinho, não vejo a hora, depois contarei a vocês essa nova tranza valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive desmarcado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado lady diva, mais se quiser me conhecer e sentir o mesmo prazer que a Selma sentiu pode contar comigo, adoro da prazer pode ter certeza que irei caprichar meu email postandoanuncios2013@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível