Meu plug anal atolado no meu cú!
Olá! Sou homem, casado, 41 anos, branco, 70kg, 1,75m...etc. Não sou afeminado e não tenho nada contra quem é. Não fumo, não uso qualquer tipo de droga e bebo somente para ficar alegre e nunca para passar mal. Este conto é puramente verdadeiro. Este é o primeiro conto que eu escrevo.
Desde a idade de 15 anos eu aprendi sozinho a gostar de enfiar coisas no meu cú. Comecei enfiando uma caneta, depois duas canetas, depois comecei enfiar a cabecinha de um carimbo desses de madeira que tem uma cabecinha e uma base mas na época eu não tinha computador, não tinha internet e nem sabia que existia plug anal.
Depois comecei a me apaixonar por bananas. E com o tempo fui aumentando o tamanho das bananas. Adoro até hoje enfiar aquelas bananas enormes e cortar ela com o cú. Enfio uma banana grande e grossa inteira e depois sem usar as mãos vou liberando um pedacinho e corto com uma mordida, libero mais um pedacinho e corto com outra mordida... é uma delícia! Geladinha então é mais gostoso ainda.
Ultimamente a minha maior paixão é um plug anal. Agora estou sentado digitando e com um plug atolado, completamente atolado no meu cú. Mede 6cm de diâmetro e 14cm de comprimento. De vez em quando dou uma rebolada na cadeira para sentir ele se mexendo dentro de mim.
Muito antes de gostar de brincadeiras desse tipo eu já gostava de sapatos femininos. Hoje sou colecionador. E por fim juntei as duas coisas. E para completar não poderia faltar as roupas e acessórios femininos.
Como eu adoro colocar o plug no cú e ficar plugado o dia todo quando estou em casa. Resolvi testar ele na rua. Fica a dica pra quem gostar e quem tiver esse desejo. Compre um plug mais grosso e que no final seja bem mais fino, ou seja, que encaixa no seu cú e não saia facilmente. Plug reto como um pênis não da certo. Tem que encaixar e ficar firme e mesmo assim coloco um shortinho bem apertado e firme para segurar o plug devidamente encaixado no cú. Depois coloco a roupa normal de homem e saio pela rua como se estivesse tudo normal.
Meu desejo agora é vestir de mulher com uma calça muito apertada e salto alto colocar o plug no cú e sair pelas ruas.
É muito gostoso sair na rua com o plug enfiado no cú mas tem que estar firme tem que ter algo que segure ele no lugar. Assim o cú não fica mordendo ele pra segurar. O cú fica relaxado e da sentir ele se movimentar um pouquinho a cada passo. Se não tiver um shortinho apertado segurando o plug automaticamente o cú fica mordendo o plug e não dá pra sentir prazer nenhum ao caminhar.
Um dia estava bebendo aqui em casa pra ficar alegre e resolvi colocar o plug no cú para ajudar no relaxamento. Então coloquei ele na cadeira, lubrifiquei e fui sentando lentamente. Como é meio grosso demorou um pouco para entra todo. Eu subia e descia lentamente e sentia o plug entrar cada vez mais no meu cú. Eu fui colocando mais lubrificante e descia rebolando até que numa das descidas encaixou completamente em meu cú. Quando sua base tocou na minha bunda... uuuiii!!! Delícia!!! Senti que estava todo dentro. Meu cú engoliu todo o plug e segurou com força para não sair. Soltei o peso do corpo em cima dele para entrar mais fundo, abri minha bunda com as mão e o quadradinho da base se encaixou na minha bunda. Estava todo atolado. Então fiquei passeando dentro de casa subindo e descendo escada pra sentir o plug se movimentar dentro do meu cú, foi quando chegou um amigo e me chamou pra ir no forró. Aceitei na hora e como o plug estava bem acomodado no meu cú eu fui com ele dentro. Parecia tudo normal, ninguém imaginava o prazer que eu estava sentindo ao caminhar.
Chegando no forró fui direto procurar alguém para dançar e foi aí que eu descobri a sensação maravilhosa de se ter um plug anal totalmente atolado no cú. Ao parar de dançar fui logo sentar para sentir ele entrar mais fundo no meu rabo.
Foi a noite mais linda que já tive. Uma maravilha sentir-se completamente preenchido por um plug anal. Ficamos no forró umas 3 horas. Dançava e sentava, e não sabia o que era mais gostoso, dançar ou sentar. E o melhor de tudo é que ninguém imaginava que eu tinha dentro do meu cú um enorme brinquedo.
Cheguei em casa somente de madrugada. Tomei um banho e fui dormir com o plug atolado no meu cú. Outra coisa deliciosa é dormir com ele dentro do rabo. Ao acordar a noite, lembro que ele está dentro e dou aquela mordida com o cú. Uuuuiiii!!! Delícia!!! Vou ao delírio com essa maravilha.
Tirei o plug somente no dia seguinte de manhã para ir para o trabalho. A noite coloco novamente e os prazeres se repetem a cada dia descobrindo um prazer diferente.
Quem tiver esse mesmo desejo se já fez ou pretende fazer entre em contato para trocar idéias.
Se você gostou comente aí se não gostou procure outro do seu gosto.
e-mail: bastosvb@bol.com.br