Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor
Capítulo 04
Cheguei em casa tava tudo apagado menos mal só o que me faltava ouvir bronca da mamãe depois desse dia lixo!! Meu corpo e principalmente minha mente precisava de um descanso. Tirei a roupa tomei uma ducha vesti uma cueca samba - canção surrada e me joguei na cama... Meus pensamentos estavam á mil me virava de um lado para outro da cama e ficava recordando as cenas felizes que tive com a Alice, a cena dela terminando tudo comigo e o beijo que o Cristiano me deu. Putz doido! Esse dia foi maluco!! Ainda demorei alguns minutos para dormir, mas o cansaço venceu e eu dormi como uma pedra!
Acordei com o som do meu despertador que já marcava 8:30 estava morto de sono ainda, mas precisava acordar tinha aula de Direito civil e o professor era mega chato em relação as faltas nas aulas dele.
Levantei, tomei um banho demorado escovei os dentes e fui para o quarto me vesti. Peguei uma calça jeans e uma camisa pólo azul passei um pouco de perfume e desci fui tomar café.
Mãe: Nem vi a horas que você chegou? E o carro de seu pai cadê que não está na garagem?
Eu: Mãe, deixei na casa de um amigo bebi umas cervejas com uns conhecidos e deixei o carro lá não quis dirigir depois de ter bebido.
Mãe: Está certo direção e bebida não é uma boa combinação. Fez o certo.
Mamãe falava, falava, falava, mas juro que eu não escutei nada...
Mãe: Edward, há séculos que falo com você e você nem teve o trabalho de abrir a boca. Vi que está com olheiras aconteceu alguma coisa? Parece que está no mundo da lua
Eu: hãn? – disse eu ainda mergulhado nos acontecimentos da noite anterior.
Mãe: Quer leite?
Eu: Não, obrigado já estou atrasado! – falei olhando para o relógio que já marcava 09h15min.
Peguei um táxi e fui até ao bar e peguei o carro tinha que ir para faculdade minha aula começava as 10:00 horas, mas está ali foi inevitável não lembrar do beijo que o Cristiano me deu. Eu ainda não tinha acreditado que EU tinha retribuído um beijo de outro homem. Liguei o carro e segui para faculdade passei todo trajeto relembrando meu término com a Alice e o beijo que o Cristiano me deu. Estava confuso por que eu não esquecia aquele beijo?? Lembrava mais desse beijo do que com o fim do meu namoro com Alice. Eu já ta pirando quando resolvi tentar não lembrar disso. l
Cheguei à praça de alimentação e avistei meus amigos fui até eles precisava descontrair um pouco jogar conversa fora estava muito tenso com tudo que me aconteceu.
José: Aew Ed (ele me chama assim kk) como ta man?
Eu: Rapaz to levando a vida aí.. Preciso te contar umas paradas depois da aula
José: Blz.
Ernesto: Galera vocês não tão esquecendo não né da pelada de hoje a noite .
Gabriel: Porra doido se tu não me lembra eu nem ia..
Ernesto: Puta que pariu gabriel doido anda com esse cabeção aonde man?
Gabriel: no teu cú manezão – disse Gabriel sorrindo.
Gabriel era muito zuero fazia piada com tudo até na aula ele não parava. Por 15 minutos esqueci de todos os meus “problemas” meus amigos tem o dom de me alegrar de fazer eu sorrir de coisas que a maioria das pessoas não acham graça. Olhei para o relógio marcava 09:57 e putz só faltava três minutos para a aula começar.
Eu: Galera borá indo para a sala a aula vai começar daqui a 3 minutos e vocês conhecem o professor de Civil chato pra cacete – disse levantando da cadeira.
Gabriel: acho que esse professor não fode que cara mais chato... – disse Gabriel também se levantando
José: é rapaziada não outra solução bora logo antes que ele coloque uma falta na gente.
Fomos para a sala a aula tava um saco sabe quando seu corpo está num lugar e sua mente ta em outro, pois é tava me sentindo desse jeito. Eu fingia que estava escutando tudo que o professor estava falando, mas ainda estava perdido nos acontecimentos da noite anterior. Levantei e fui tomar um ar e aproveitar para ir ao banheiro só estava nessa aula mesmo por causa da presença. Fui ao banheiro entrei, mijei e quando eu estava lavando as mãos vi no espelho um rosto que eu conhecia muito bem ALEX...
Lavei minhas mãos enxuguei e quando estava indo em direção a saída Alex me segura pelo braço.
Eu: Qual é doido? Me solte! –disse eu elevando o tom de voz.
Alex: Chegou mais perto de mim e gritou na minha cara V I A D O
Eu: Tá de “tiração” ou enlouqueceu de vez.. – disse eu saindo do banheiro
Alex: eu vi tudo não adianta negar! Vi quando aquele seu “machinho loirinho” te beijou no banheiro do bar ontem.
Nessa hora eu gelei. Dei dois passos para trás e perguntei
Eu: Viu o que? - disse eu sem acreditar no que tinha ouvido segundos atrás.
Alex: Vi você se beijando com seu “machinho loirinho” no banheiro do bar ontem à noite e depois com um "casalzinho" foram beber no balcão do bar – disse ele colocando o dedo em meu rosto.
Fiquei sem reação ele tinha visto tudo, não adiantava eu explicar que o Cristiano tinha roubado o beijo ele nunca ia acreditar nem que ele quisesse. Por impulso tirei o dedo dele do meu rosto e tasquei um beijo nele como Cristiano fizera comigo na noite anterior depois de alguns segundos ele me empurrou e gritou:
AleX: Eu já te odiava agora que descobri que você é um viadinho te ODEIO MAIS!!
CONTINUA....
GALERA QUE ACOMPANHA MEU CONTOS MINHAS SINCERAS DESCULPAS ODEIO ESPERAR E ME COLOCO NO LUGAR DE VOCÊS, Mas como já havia contado no finalzinho do conto anterior estou passando uns dias no Rio de Janeiro e fomos para o Rock in Rio e foi muito maravilhoso amei todos os shows. Ainda estou aqui no Rio curtindo o último dias de férias amanhã pela manhã voltamos para Sampa, mas bem satisfeitos em todos os sentidos kkkk . Peço desculpas novamente e continue votando e comentando vocês que comentam me dão um gás para continuar... Um beijão bem quente para quem comentou o capítulo anterior hoje não vou ter tempo para responder cada comentário porque ainda quero “brincar muito nessa minha última noite no rio”kkkk , mas relaxem que respondo todos no próximo.
BEIJOS GOSTOSOS E GOSTOSAS!!
Meu email: edwardgabriel311@gmail.com