Chegou o grande sábado, acordei bem cedo e fiquei assistindo desenhos (sim gente eu adoro desenhos, e o Gui também) até dá mais ou menos oito horas, quando me levantei para realizar minha higiene matinal, vesti algo bem básico para o sábado, bermuda de tactel branca e uma camisa simples preta e calcei havaianas, peguei minha carteira e desci para toma café, todos já haviam saído ficando apenas eu e me cachorro.
Diogo: bom dia garotão vamos tomar café.
E ele veio todo espoletinha abanando o rabo, depois do café, escovei os dentes, peguei as chaves do carro e segui rumo a casa de Gabi, já conhecia o caminho, devido ao dia que a deixei em casa, quando estacionei fiquei meio nervoso, lembrei que na primeira vez que vim aqui quase apanho e ainda estava em dúvida sobre quais surpresas me aguardariam lá dentro, tomei folego e fui em direção a campainha.
A própria Gabi me atendeu com aquele sorriso simpático que só ela sabe dá, aquele sorriso que parece ser capaz de aliviar qualquer tensão, ela percebeu que eu estava meio receoso.
Gabi: vem entra, e não precisa se preocupar, meu irmão foi jogar bola com os amigos e não volta tão cedo, aceita alguma coisa.
Diogo: um copo com água por favor.
Gabi: pode parar de cerimonia Dih, somos amigos, sinta-se à vontade, senta que já volto.
Ela foi até a cozinha e fiquei na sala esperando, eles eram uma família bem vivida, mas nada tão exagerado, não que eu ligue para essas coisas, a sala era bem organizada mas o que me chamou atenção foi uma mesa de vidro com vários porta-retratos com fotos da família, olhando- as pude perceber de onde os meninos puxaram tanta beleza, tinham uma boa genética, vi algumas fotos de Gabi quando criança inclusive algumas que ela tinha janelinhas nos dentes, e pude avaliar o quanto o tempo foi generoso com ela, visto que se tornou uma moça muito bonita.
Mas o que me chamou atenção mesmo foram algumas fotos de Guilherme, algumas ele estava com a cara emburrada, inclusive uma que ele estava com aquela fantasia do leãozinho da Parmalat, outras ele sorria de forma perfeita, com um olhar galanteador, tinha uma que ele levantava uma taça e estava somente de sunga, provavelmente de alguma competição, estava perdido olhando as fotos quando ouço Gabi.
Gabi: meu irmão sempre foi um campeão, e nossa eu sempre fui uma piva,já disse pra mamãe tirar essas fotos daqui.
Diogo: por isso ele se acha tanto.
Gabi: ele não é uma pessoa ruim, só está passando por uma fase difícil, se você desse uma oportunidade, poderiam ser ótimos amigos.
Diogo: oportunidade para ele me matar.
Gabi: mas você provocou, eu disse que ele morre de ciúmes de mim, também quem não teria ciúmes de tudo isso aqui.
Diogo: haha, já vi que a modéstia é de família.
Gabi: idiota rsrs.
Gabi: ele sempre me apoio em tudo, sempre cuidou de mim, sempre fomos muito ligados
Diogo: você o admira muito não é, pena que não consigo ver esse lado dele, sempre ele vem com mil pedras pra cima de mim.
Gabi: talvez você só não enxergue direito.
Diogo: o que?
Gabi: esquece, vem vamos começar logo.
Começamos a discutir sobre o trabalho ali na sala e nem vimos a hora passar, logo já estava na hora do almoço, e decidimos deixar para terminar depois a outra parte, eu ia embora quando Gabriela insistiu para que eu almoçasse com ela, o que aceitei, havia até esquecido que seu irmão poderia chegar a qualquer hora e me expulsar da casa com socos e ponta pés.
Ela disse que ela tinha feito o almoço, antes de comermos dei-lhe um papel com um número dizendo que era o do hospital, ela amassou jogou em mim e disse que eu comeria por bem ou por mal, agora sabia que além de modéstia, brutalidade também era de família, mas estava muito bom, logico eu estava brincando com ela, mas estava muito bom mesmo, ela disse que seus pais sempre trabalharam muito então ela e seu irmão se viravam desde pequenos
Depois do almoço, a ajudei com a louça e subimos para seu quarto para assistir um filme, e visto que estava muito quente fomos assistir no quarto por causa do ar condicionado, Gabi me mandou ir subindo enquanto ela pegava alguns petiscos.
Passava por algumas portas até que vi uma entreaberta e a curiosidade falou muito alto, ao entrar percebi que era o território inimigo, o quarto de Guilherme, ao contrário do que eu pensava o quarto era super organizados e me surpreendi ao perceber que ele gostava de muitas coisas que eu também gostava, na parede azul diferenciada do quarto haviam quadros de series como the walking dead,alguns quadros dos avengers.
Ne mesinha do computador haviam alguns livros, um porta caneta com marca textos e canetinhas coloridas e algumas figure actions de animes e do jogo final fantasy,sua cama era de casal e havia um guarda roupas enorme com tudo organizado, o quarto tinha um cheirinho amadeirado especial.
Em outro canto tinham mais alguns livros, dessa vez do seu curso e muitas medalhas e troféus, Gabi não brincou quando disse que o irmão era um campeão.
Estava perdido em meus pensamentos quando um barulho e uma voz me tiram do meu transe?
- gostou?
Desculpa eu não estava, eu.
- tudo bem a culpa foi minha em te mandar sozinho para cá para cima,agora vamos antes que meu irmão chegue, te encontre aqui e seja preso por assassinato.kkkkkk
Chegamos ao quarto da Gabi e como eu imaginava,tudo rosa com branco , apesar dela não apresentar ser fresca dava para imaginar que fosse um pouco patricinha,deitamos em sua cama e fomos assistir o filme, na minha amizade com Gabi,nunca nos vimos mais que como bons amigos,muitos ao nos verem juntos já diziam,estão namorando,a estão se pegando,mas de ambas as partes sempre nos vimos como bons amigos.
Estávamos deitados ela com a cabeça encostada no meu ombro,riamos alto da comédia que assistíamos quando alguém entra no quarto sem bater.
- Gabriela você viu meu, O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO AQUI?Galerinhaaaaaa nossa queria agradecer vocês,cada conto mais comentários,novos leitores e isso esta me deixando muito feliz,o numero de leituras também cada dia maior,é por vocês que escrevo e acreditem cada um de vocês é muito especial para mim.
JUJU_gordinha_sapeca,obrigado pelo carinho;
kel3599, obrigado;
edu1969, obrigado pelo carinho, e você nem sabe o quanto o Felipe me infernizou rsrs,
baiano/SE,nossa cara obrigadão mesmo, é muito bom saber que vocês estão curtindo;
Atheno , pode deixar,ainda tem muita agua pra rolar;
BDSP obrigado seu fofo
Helloo, obrigado, muito bom saber que você curtiu
Ru/Ruanito, obrigado por sempre marcar presença, me amarro nesse teu nick
prireis822, você tem toda razão, rsrs obrigado,
Maluco Apaixonado2 obrigado lindo
Pyetro_Weyneth vlw man
Vi-nícius... kkk vlw man, na vdd as vezes ele me dava medo, mas hoje isso mudou rsrs
Drica (Drikita), vlw minha linda, e se gosto e se tratando do gui tanto faz com a curta com a longa,adoro ver meu guizinho com raiva, ele fica muito fofo com o bico que faz.
R.Ribeiro: obrigado mano
Marcos Costa,vlw kra, e fique não, Felipe é um calo kkk
LC..pereira: obrigado
Martines ,kkkkvlw kra e assim que se diz rsrs
ʚMahɞ Valério: kkk dito e feito, e obrigado pelo carinho, e Felipe é passado rsrs
Geomateus vlw kra obrigado pelo carinho
Irish rsrs
Gente obrigado pelo carinho de cada um , e não fiquem com pena do Felipe, vocês ainda vão mudar de opnião,beijos e até o próximo.