AH! COMO É BOA MINHA EMPREGADA

Um conto erótico de PATROA BOA
Categoria: Homossexual
Contém 668 palavras
Data: 10/09/2015 03:06:20

Tenho 36 anos e me considero uma mulher bem conservada, faço academia e os rapazes sempre me olham com olhar guloso, mas nunca dei bola. No vestiário as mulheres sempre me olham com inveja quando estou tomando banho, afinal é para isso que me cuido. Mas, confesso que o sexo com meu marido andava meio frio.

Minha empregada pediu para sair e indicou uma amiga de confiança para o lugar dela. Ao se apresentar notei que além de boas referencias tinha um corpo bem trabalhado, confesso que fiquei com uma certa inveja, mas vai lá. Realmente é uma boa funcionária, mas achei esquisito como ela me atraía, pois nunca fui de ter queda por outra mulher, mas as pernas grossas, os peitos fartos, uma anca de dar inveja.

Notei que meu marido andava dando umas olhadas mais profundas naquele decote generoso, passei a sentir um certo ciume, mas o pior é que não era dele e sim dela, aquilo começou a me atormentar, cheguei a sonhar com ela me beijando, acordava suada e tinha que ir para o banheiro tomar banho e me masturbar para sossegar o facho, enquanto meu marido dormia.

Meu marido viajou, então ficamos nós duas em casa sozinhas. Uma noite já tinha tomado uns whiskies, já tava bem alegrinha, chamei Laura para me fazer companhia, sabia que a hora já era tarde, mas não me importei. Ela veio com um roupão que escondia quase nada, seus peitos saltavam para fora e suas coxas sobressaiam ainda mais. Começamos a conversar e bebemos quase a garrafa inteira, riamos muito, aí lhe perguntei se meu marido não tinha cantado ela, ela respondeu que sim mas ela descartou na hora, pois já estava interessada em alguém. Aí eu perguntei quem era o felizardo. Ela respondeu na bucha que era EU.

Falou isso com um olhar longo, já se aproximando de mim. Fiquei paralizada. Ela abriu o roupão e deixou cair os seios e deixou a mostra aquela xana carnuda. Ela aproveitou-se e começou a se aproximar ainda mais até que me tascou um beijo que eu nunca tinha sentido antes, sua lingua passeava pela minha boca e quanto mais eu queria me afastar mais ela empurrava minha cabeça contra a dela. Não resisti mais e me entreguei afinal estávamos só nós duas em casa.

Pegou seus seios e colocou-os em minha boca, e como eu os suguei, sugava cada vez mais forte e só sentia seus gemidos de prazer, enquanto isso passava seu dedos na minha xana alisando meu clitóris, eu sugava com mais força. Ela despiu-me com rapidez e violência, quase rasgando minha roupa. Colocou meus seios na sua boca e começou a suga-los com delicadeza e sofreguidão, aquela cena aguçou ainda mais o meu desejo.Ela levou minha mão na xana dela e alisava a minha, até que conseguimos nos chupar e alisar nossos clitóris. Foi gozo na hora.

Eu ainda estava me refazendo quando ela começou a chupar minha xana enquanto alisava meu bicos. E começamos tudo de novo, eu me contorcendo de prazer e ela chupando e passando a língua na minha vagina. Parou. Subiu e voltou a me beijar ainda mais forte. Colocou-me de quatro e roçou seu clitóris na minha bunda, parecia que ele queria entrar,ficou assim algum tempo enquanto segura meus peitos, sempre forçando, eu abria as pernas para facilitar, mas não deu. Deitou-se por baixo de mim, abriu minhas pernas e sugava minha vagina enquanto eu sugava a dela, sentia seu cheiro e aquilo me levou a loucura e gozei de novo.Mas a surpresa ainda estava por vir.

Já quase desfalecida de tanto gozar, percebi que ela trouxera um brinquedinho para nós duas. Colocou um pênis duplo que eu já tinha visto em sex shop. ela com seu corpo todo em cima de mim e sentindo seus seios e o pênis penetrando cada centímetro de minha vagina. Gozamos juntas.

Depois de muito carinho e beijos fomos dormir juntinhas e esperar a noite seguinte para mais uma festinha particular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, chama seu marido pra participar também com certeza vc vai gostar muito

0 0