Como quase todo viadinho que se preza, sempre fui um perna de pau no futebol. Era sempre o último a ser escolhido e motivo de piadas dos coleguinhas.
Tomava muito chute na bunda e aqueles tapinhas de brincadeira quando fazia alguma bobagem no campo. Acho até que alguns desses chutes tinham um lado do tesão incubado que alguns já tinham por mim. Minha bunda sempre foi redonda e arrebitada e hoje acho que aqueles meninos poderiam ser meus futuros fodedores. Mas nem eu nem eles sabíamos disso.
Só mais tarde quando dei o cuzinho prum muleque da rua de baixo, escondidos num terreno baldio da minha cidade, eu meio em pé com o bumbum arrebitado segurando num galho e ele babando nas minhas costas e socando a piroquinha, é que me dei conta que sempre fui a puta da turma. Alguns até falavam: humm com uma bundinha dessas não serve pra futebol, serve pra outras coisas...a gente ria, ficava de galinhagem e acabava por isso mesmo.
Depois dessa primeira, outros moleques fizeram a festa no meu cuzinho...quando acabava um jogo, sempre alguém me convidava pra dar uma voltinha no mato do lado do campinho e ela ia eu mamar e levar pica. Os filhos da puta faziam rodízio na minha boca e bunda. Mas só umas duas ou três vezes fui estuprado coletivamente por mais de 3 moleques ao mesmo tempo. Eu não gostava de dar bandeira juntando muito moleque no mato...alguma mãe podia ficar sabendo, então tinha um certo respeito...eu dava com prazer, mas um de cada vez.
Agora já sou uma galinha crescidinha, adoro vara, mas continuo com o problema do futebol...todos os maxos só pensam na Copa e decidi que ia tirar proveito disso. Decidi assistir todos os jogos em duas posições.
A primeira seria de joelhos, mamando uma pica e prometendo uma gozada a cada gol, engolindo tudo até o fim. A segunda seria de quatro, com a bunda arreganhada e levando vara, mas levando umas socadas mais fortes quando um gol fosse marcado.
Comprei então umas calcinhas especiais da Copa, amarelinhas, verdinhas, azuizinhas, comprei também meias arrastões branca e amarela, dessas que vestem até a bunda mas deixam um buraco na altura do cu pro pinto poder fazer seu trabalho e convoquei meus dois coroas de plantão. Claro que os safados aceitaram na hora.
Chamei o primeiro pro jogo da Croácia...se tudo desse certo, seria uma goleada e portanto um alto número de gozadas na minha boca e bunda.
Quando cheguei na casa deles, tudo já estava preparado. Cervejinhas, petisquinhos, óleos de massagem, uma almofada no chão pra não ralar meus joelhinhos e um espelho providencial logo abaixo da TV. O canalha pensou em tudo Como eu ia ficar de joelhos mamando, ele queria ver meu bumbum arrebitado e o espelho serviria pra isso.
Coloquei minha calcinha amarela escrita Vai Brasil na bunda, meia arrastão amarela, um top azul e lá fui eu. esse coroa sempre me recebe do mesmo jeito...ele senta no sofá, eu sou obrigada a virar de costas e ele enfia sua cara no meu cu...fica ali uns 3 minutos lambendo, dando tapinhas, bolinando com sua dedo de ginecologista.
Então assumi minha posição oficial. De joelhos, na frente da pirocona dura, bunda virada pro espelho, calcinha atolada, e...VAIIIII BRASIL!!!
Chupo que nem porca no cio no início, pra esquenta-lo e vou controlando depois, senão vai ser uma gozada a cada 5 minutos. Ele então me agarra pelos cabelos e começa a fazer movimentos de vai e vem bem gostoso, minha boca ora recebendo a trolha, ora deixando escapar...ficamos assim até o viado da croacia marcar o gol. Ee fica puto e desconta em mim...me faz aumentar os movimentos, indo até a garganta...grlrlrlrlrllxups xups xups grlglrglrglr aiaiaiai toma cadela grlgrl xupsxupsxups...aiiiiiiii...então vem o jorro de porra quente que inunda minha boquinha vagabunda. Ele me faz gargarejar e engolir tudo...como boa menina faço o que me mandou.
Paramos um pouco pra relaxar e tomar uma cervejinha...fiquei deitada no seu colo com a bunda pra cima e ele me bolinando o rabo ainda virgem de rola naquela hora...o sacana então pegou a garrafinha de long neck e espetou no meu bumbum...ali fiquei com meia garrafa atolada no meu cu, bunda pra cima e ele girando a garrafinha lentamente como se fosse um parafuso procurando a porca.
Então ele me pegou de jeito...me agarrou pelos braços, me levantou, me levou até as costas do sofá e me jogou no encosto, de modo que ficava vendo a TV em pé e eu com o bundão arrebitado pra cima só esperando meu castigo...Deu uma bezuntada com o óleo e colocou na minha bunda me empurrando em direção ao sofá...nessa posição meus pezinhos ficavam meio levantados e eu ficava completamente submissa. Ele foi colocando a geba lentamente num vai e vem delicioso. Meu cu era dele. Ele me apertava as ancas - tenho ancas femininas, redondinhas - e ia me manipulando. Eu gemia bem gostoso, pedindo pra ele não parar.
Então o Brasil acorda e resolve atacar...parece que ele previu o lance e começou a bombar mais rápido e forte e eu gemendo: assim meu maxo fode sua puta me arreganha aiaiaiaiai vai fode seu puto, aiai e ele bombando bombando até me levantar do chão com suas estocadas ahhhhhhhhhhhhhh....splash!! vem o mar de porra pra dentro do meu buraquinho quente e guloso...ele tira a piroca já meio mole e escorre porra pelas minhas pernas...viro, fico agachada e mamo ate o pau ficar mole dentro da minha boca.
Desmaiei deitadinha no sofa, a calcinha meio de lado e a meia já meio arregaçada.
E assim foi...mais dois gols, mais duas fodas, bunda e boca devidamente fodidas, meu maxo alimentado de sexo, eu arreganhada e feliz em levar vara de quem sabe meter. Dormi na casa dele com seu pau na minha boca e um plug de bunda atolado, pois ele é meu dono e sabe o que fazer comigo.
Gostaram? Escrevam para mim: santa.gula@hotmail.com