Me chamo Ricardo, tenho 35 anos, mais ou menos 1.80 m, magro (não esquelético) e minha rola não é muito grande (16 cm). Sou casado há cerca de 8 anos e sempre tive uma relação super legal com minha esposa, tanto que nunca pensei em trair ela.
Um certo dia (há cerca de 3 anos) ela lambeu meu cu durante uma de nossas transas e eu adorei aquilo. Desde então eu viciei nessa prática hehehehe e fazemos isso com muita frequencia. Passei a ter muita vontade de ser penetrado por ela, mas nunca tive coragem de pedir e nunca passamos das lambidas.
Eu comecei a assistir filmes de mulheres comendo homens com strap-on e depois de um tempo comecei a assistir filmes de travestis, e foi ai que comecei a ter muito tesão por bonecas.
Sempre lia contos com histórias de travesti (o que me deixa super excitado), mas mesmo assim nunca tive coragem de realizar esse desejo, até que no mês passado a empresa onde eu trabalho me mandou para um treinamento em Recife/PE. O treinamento terminou em uma sexta-feira, mas eu só retornaria na Segunda-feira para São Paulo, então eu tinha todo o final de semana para curtir a cidade. Como eu estava com um carro alugado, resolvi dar uma volta pela cidade e conhecer alguns lugares. Passando pela orla eu vi uma morena muito bonita e muito gostosa, deduzi que poderia ser uma garota de programa, então eu diminui a velocidade para a vê-la melhor, porem passei direto, pensei que não seria uma boa trair minha mulher com uma garota de programa. Dirigi mais um pouco e como já tinha mais de uma semana que eu não transava, então resolvi fazer a volta e perguntar quanto a morena cobrava por um boquete.
Voltei e parei o carro próximo a ela, ela se aproximou e eu perguntei quanto ela cobrava pelo boquete, ela disse que não fazia no carro, que só fazia em um hotel ou motel. Na hora percebi que era uma boneca, fiquei super nervoso mas pedi para ela entrar no carro, ela entrou e se apresentou com o nome de Jessica. Ela tinha seios relativamente grandes, pernas grossas, pele morena bem clara, era magrinha, super cheirosa e bem feminina. Perguntei quanto ela cobrava pela noite, e ela respondeu R$ 600,00. Eu achei caro, mas como era uma oportunidade de ouro eu aceitei e fomos para um Motel que ela mesma indicou.
Chegando no quarto, sentei com ela na cama, conversamos um pouco para quebrar o gelo e eu perguntei se eu podia lhe beijar, ela disse que sim e nos beijamos, ela passava aquela lingua gostosa na minha lingua, nos meus lábios e em poucos segundos meu pau ficou duro feito pedra. Expliquei para ela que era a minha primeira vez com uma boneca e pedi que tomassemos um banho juntos para eu ficar mais à vontade, ela aceitou, tomamos banho e voltamos para a cama ainda meio molhados, botei a mão dela no meu pau e ela começou a me masturbar gostoso enquanto me beijava. Comecei a ficar menos tenso e cada vez mais excitado. Ela lenvantou, tirou a roupa e pediu que eu tirasse a minha também (o que fiz muito rapidamente). Deitei ela na cama e comecei a chupar seu pescoço, seios e barriga. Veio uma vontade louca de chupar sua pica que estava bem dura e era bem maior que a minha, mas ai comecei a ficar nervoso novamente, então apenas peguei e a masturbei enquando a beijava. Ela se contorcia de tesão de um jeito tão gostoso que eu não resisti. Coloque ela na posição “frango assado” e comecei a lamber sua virilha, suas bolas, e sua pica. Chupei sua pica loucamente por uns 10 minutos. Eu chupava, lambia, dava umas mordidinhas e a masturbava. Ela gemia tão gostoso que eu desejava que aquele momento não acabasse nunca. Ela levantou e abriu bastante as pernas e eu percebi que ela queria que eu chupasse o seu cuzinho, cai de boca e foi uma sensação mavilhosa chupar aquele cuzinho ouvido aquele gemido gostoso. Deitei ao lado dela e nos beijamos novamente. Ela me masturbou gostoso, depois chupou meu pau, meus ovos e meu cu. Ela meteu a lingua em meu ouvido e sussurrou “Fica de quatro, gostoso”, eu gelei, meu coração disparou e eu comecei a tremer, mas mesmo assim eu fiquei de quatro (super constrangido com a posição). Ela lambeu meu cu bem gostoso, passou um gel e começou a massagear ele com o dedo (meu pau já pingava de tesão). Ela se posicionou, botou uma camisinha e começou a esfregar seu pau no meu cu forçando a sua entrada, doeu um pouco, mas estava tão gostoso, que quando percebi, ela já estava dentro de mim, bombando bem devagar e depois bem forte. Eu pedi para sair daquela posição e fiquei na posição “Frango assado” na beira da cama. Ela meteu tudo dinovo e começou a me masturbar e depois a me beijar enquanto me comia gostoso. Aquilo era uma loucura mas eu estava tão doido que gozei em poucos minutos.
Ela me beijou gostoso e foi em direção ao banheiro. Eu perguntei se ela já estava indo embora. Ela disse que não, que só ia tomar um banho e voltava para continuar a brincadeira, mas eu não quis esperar, fui com ela e tomamos um banho refrescante enquanto nos beijavamos. Voltamos para cama. Ela me deitou na cama, chupou meu pau, botou uma camisinha em mim, passou gel no seu cú, sentou no meu pau e começou a se masturbar enquanto rebolava em minha pica. Eu peguei aquela pica e comecei a masturbar ela. Ela gozou bastante em cima de minha barriga, voou porra até no meu peito. Ficamos nos beijando por mais uns 5 minutos, tomamos um banho e eu levei ela para o mesmo ponto onde tinha pego ela.
Peguei o celular dela, mas ainda não liguei, afinal, não voltarei em Recife tão cedo. Mas, quando pisar o pé lá, certamente ela vai ser a primeira pessoa a saber.