EU VOU TE FAZER FELIZ 11

Um conto erótico de CLEBER
Categoria: Homossexual
Contém 1048 palavras
Data: 25/10/2015 21:01:01
Última revisão: 26/10/2015 03:33:04

Adorei os comentários de VCS.

Aquele povo se instalou lá em casa até as oito da noite.

ANDRESSA:porque você e o guto tão assim.

EU:assim como,não estou te entendendo.

ANDRESSA:viado vou fazer tu engolir meu sapato se continuar te fazendo.

EU:estamos normal não começa mãe dina,moramos juntos e você sabe que o guto é assim.

Voltamos pra sala e ela começou a atormenta todo mundo pra sair.

Estávamos vendo TV até que uma reportagem me chamou a atenção mandei todos calarem a boca e aumentei o volume.

"o empresário benjamim scaran perdeu espaço no conselho deliberativo da sua empresa e não teve outra solução a não ser vender sua parte pro seu sócio Alexandre que agora com força total vai fazer grandes mudanças",eu conheço meu pai e ele deu vida e sangue pela empresa,ele não iria se entrega assim.

EU:gente façam o que vocês quiserem eu não vou sair,eles notaram que aquela reportagem estragou meu dia e foram embora,me deu um aperto no peito e um sentimento de culpa,fui pro quarto,me joguei embaixo do chuveiro e as lágrimas e lembranças vieram com força,quanto meus pais foram bons comigo mesmo quando eu estava errado,tinha que fazer alguma coisa mais o tapa que meu pai me deu eu não esqueci e como ele disse que eu estava morto pra ele,apaguei a luz e deitei,só queria ficar queto,ele entrou no quarto foi até minha cama e deito comigo.

GUTO:vou cuidar de você essa noite amanhã você vai estar melhormeses depois poucas coisas mudaram,a casa que antes era alugada eu comprei e comprei a casa pequena do lado começou a reforma gastos,dinheiro e poeira tudo era recompensado por um auxiliar gatinho da obra,eu e o guto continuamos amigos coloridos e exclusivos um do outro,por fim a reforma acabou,fiz uma campanha pra uma empresa da Alemanha eles adoraram fui convidado pra ser diretor de publicidade da empresa aqui no Brasil ganhando três vezes mais o que eu ganhava,consegui organizar minha vida financeira e comprei um carro eu estava precisando,briguei com o guto pra ele fazer auto escola com muita dificuldade ele fez e passou,durante todo esse tempo não soube nada dos meus pais,com a casa maior e meu quarto também o guto se mudou praticamente pro meu,ele só dormia no quarto dele quando brigávamos e isso era raro,pense em alguém estranho estávamos transando um dia e ele me fez um boquete o primeiro e único quando avisei que ia gozar ele pegou um potinho pra mim não gozar na cama dele.

Ele anda bem estranho ultimamente duas vezes por semana anda chegando tarde do trabalho mais preferi não questiona-lo sobre isso.

O cara que vendeu a casa pra mim era um traficante barra pesada,teve preso mais de 15 vezes mandei chama-lo estava sendo ameaçado pelo alifer,ele ainda não tinha me dado o divórcio e estava me cercando até na faculdade.

LUCAS:alisson desculpe a demora tive umas paradas pra resolver,essa é minha mulher Simone.

Os convidei pra entrar fomos pra cozinha e fiz um cafezinho pra gente.

EU:Lucas eu tô com um problema com meu ex marido,algumas atitudes dele estão me dando medo,preciso dar um susto nele,quanto isso vai me custar.

LUCAS:você têm algo em mente,seja qual for tua ideia te cobro dois mil e mais assistência todos os homens.

EU:sequestro,preciso sequestrar ele.

LUCAS:me passa o maior número de informações que você tiver dele,vamos dar uma estudada e entro em contato com você.

Nós despedimos e fui leva-los até o portão,eles foram embora e a vizinha fofoqueira da vila passou,ela era crente e viu eu e o guto se beijando de manhã quando ele foi trabalhar.

VIZINHA:sabe filho vocês deveriam ter vergonha de ficarem se agarrando por aí,isso é contra as leis de Deus,deus criou o homem e a mulher pra reproduzir e vocês jamais vão se reproduzir.

EU:não me chame de filho porque minha mãe não é uma velha filha da puta que adora dar lição de moral nos outros enquanto fica o dia todo no portão catando a vida dos vizinhos,falando de um e de outro e não olha pro seu próprio problema,seu filho é um viciado que vive chapado enquanto você ora,levanta esse rabo gordo e vai procurar uma solução ou ele vai morrer na sua frente,boa noite e com licença.

Entrei pra dentro e me joguei no sofá ,precisava ter um filho,ter parte de mim pra deixar ao mundo.

GUTO:que foi tá assim porque.

EU:desde quando você está aí que susto.

GUTO:faz uns quatro minutos que eu estou aqui,o que houve porque você tá assim.

EU:nada e você anda me escondendo alguma coisa.

GUTO:não tenho nada pra esconder de você não começa de paranóia,vou tomar banho e espero que a janta esteja pronta ou se não eu vou te dar uma surra de criar bicho que você nunca vai se esquecer.

Fui obrigado a soltar uma gargalhada com essa dele e fui tomar banho.

Eu estava no quarto quando o filho da vizinha fofoqueira foi tirar satisfação comigo,pra minha sorte e azar dele quem atendeu a porta foi o guto,quando cheguei na cozinha ouvi gritos vindos da rua fui ver o que era,vejo o guto dando um coro no viciado,a velha só gritava e o povo só olhando.

EU:gustavo larga ele chega,ele já apanhou bastante.

GUTO:da próxima vez que você velha mal comida falar alguma coisa pro alisson essa surra vai ser você que vai levar,entramos em casa e discutimos,fui cuidar das mão dele ele me solto as patas e eu sai do quarto e mandei ele a merda,ele veio pediu desculpas e me beijou.

EU:a próxima vez que você falar comigo nesse tom vai ser seu último dia nessa terra,agora vamos jantar...

3 dias depois o Lucas me falou que tava tudo pronto era só eu dar o sinal,dei carta verde pra ele.

AMORES VOLTO JÁ JÁ OBRIGADO OS COMENTÁRIOS ADOREI BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CLEBINHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa medo literalente do Alisson! Posta logo que estou morto de curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, apesar de eu não to indo com a cara do guto mas não, sei lá, mas tb não vou com a cara do alifer não. Tadinho do pai dele, batalhou tanto pra subir na vida, mas quem mandou não da uma oportunidade pro filho. Esse sequestro ai, sei não, acho meio de mais, mas vamos ver no que dá. bjss viado, até o proximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Mas nao gostei do sequestto isso nao vai dar certo aguardando o prox. bjos

0 0