O Pecador- Capítulo 15
Comentários
Não gostei..
Amei continua
Pública logo por favor 😢😢
Quero mais😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
como que vai fazer ficar esse tempo todo no mistério
ps. seu conto esta otimo
bom assim esses rotulos que a sociedade nos impõe é só para dividir as pessoas. . . Seu conto é muito bom estou adorando. . . Volte logo!
Ah e pessoal, já deixo sob aviso que próximo capítulo so semana que vem, pois esse final de semana vou estar muito ocupado e não vou ter tempo de escrever... Eu sei que a ansiedade é grande até porq também sou leitor e sei como é chato ficar esperando um novo capítulo, a gnt se torna meio dependente da história... mas entendam que nós autores (Eu pelo menos)tenho vida social e quem me dera ter 100% do meu tempo para me dedicar somente ao conto, mas infelizmente não da. Abraço e espero que entendam, beijos e abraço a todos que acompanham.
Hiding entendo o que você quis dizer. Mas gostaria que você (e todos os outros) soubessem que esses pensamentos machistas, que rotulam as pessoas, ou que esteriotipam alguém, são somente do personagem e não meus. Assim como os seres humanos reais, os personagens também tem sua personalidade e pensamentos próprios e características que são atribuídas somente a eles. Não é como se a minha personalidade e o que acho eu acho seja exatamente igual ao que os personagens pensam (apesar da história ser escrita por mim rsrs). Percebam que o Max é mais ciumento, o Gustavo é mais agressivo, o Ric apesar de meio machista, É mais carinhos... e nem todas essas características me pertencem. Sobre essa frase do Ric, eu quis retratar alguém que a muito pouco tempo atrás vivia em um mundo completamente diferente, onde ele era homofobico, era acostumado a esteriotipar mesmo as coisas e do nada se descobre assim. É normal que ele n tenha um entendimento muito bom sobre isso. Fora q ele provavelmente (seguindo a linha que ele frequenta academias desde criança) era acostumado com heteros métodos a machoes e tudo mais. Enfim, entendi o que você quis dizer e espero que tenha entendido o meu ponto de vista. Um abraço a você e a todos que acompanham o conto.
Eu realmente estou sem palavras,simplesmente maravilhoso.
Oi, não sei se já comentei antes mas amo esta história e a forma como você aborda temas complicados e sensíveis em uma narrativa envolvente torna ela muito boa de acompanhar. Só não gostei da parte em que o Ricardo diz que "nenhum hetero seria assim". Não sei se é um pensamento do personagem devido à recente descoberta dele sobre homossexualidade. Confesso ter entendido o que você quis dizer, mas não consegui evitar de pensar que pareceu um comentário meio estereotipado. Não é nenhuma crítica que estou fazendo, apenas gostaria de sugerir que você desenvolvesse isto um pouco mais nos próximos capítulos. Eu pelo menos acho que a linha entre a homossexualidade e a heterossexualidade muito tênue para usarmos "regras" para determinar quem é um ou outro. Espero também que o Gabre consiga amadurecer mais e seja mais seguro de si, de forma a construir uma relação de mais igualdade entre ele e o Ric. Abraços. Eapero que entenda o que eu quis dizer. :)
Perfeitoooooo 😄❤
Nossa apaixonado pela sua história, pq pra mim já deixou de ser conto faz tempo. fiquei feliz pelo que rolou entre os meninos, porém prevendo confusão vindo do Gustavo pro lado do Ricardo. Não demora a postar continuação.
Muito lindo esse capítulo. Simplesmente demais o primeiro beijo desses dois. Tomara que o Gabs vá ganhando mais segurança e confiança em si mesmo. Abraços
Simplesmente perfeito esse capítulo. O Ric finalmente declarou seu amor por Gab, muito fofo e o primeiro beijo então nem se fala. O Gab sofreu mais que as Marias da saga das novelas mexicanas, PQP, e depois dessa vai vim mais treta por aí. Só quero ver como ele vai enfrentar os irmãos, o Marcelo (Que ele era pra ter aplicado aquele golpe que ele deu no Max nele também) e os pais. Corta pro sexo kkkkk. Bom demais, ansioso pelo próximo, volte logo!
Estou extasiado! Que capítulo maravilhoso!
Nossa! Que capitulo foi esse ? Mas como tudo se tem um preco, nem quero imaginar a chegada do Gabriel em sua casa. Abracos man...
Meu deus estou sem folego , isso foi simplesmente magnifico . O ric é mt fofo o gabe lindo como sempre , espero que o marcelo se foda , sinto cheiro de altas brigas . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .
Esse conto é FANTÁSTICO
Já li esse capítulo hoje 3 vezes e a cada vez gosto mas. Demora pra postar não por favor Ric e Gabes
Amei! Ainda bem que o Gabe sabe o que o Ric senti por ele! Quero ver a reação dos irmãos no outro dia! Abraços!
Amei. perfeito :)
Prefeito capítulo 😍😍, demais cara, parabéns 👏👏👌
Seu conto é o melhor não faz isso com a gente posta todos os dias por favor fico atualizando a página esse primo dele tem de ser descoberto logo e q ele aprenda a se defender pra dar umas porradas nele
Nossa como nesse capítulo as coisas foram pra frente, gostei mt da riqueza de detalhes consegui imaginar td, até a roupa de cama imaginei...
Gostei mt isso já deu ora notar agira aguardo o próximo capítulo...
Que fofosss!!!... Só quero ver quando ele volta pra casa.
E a propósito.... Adoro novela mexicana rsrsrs 😂😂😂😂😂😂😈😇
Waaaal... Tô sem ar rsrsrs tá tão bom que se vc postasse toda a história agora eu com certeza não ia parar nem pra comer até terminar de ler tudo. Tá quase uma novela mexicana com tanto choro kkkkkk mas tá tão boa que eu vou começar a ler tudo de novo pra ver se chega mais rápido a data da nova postagem. Beijo e por favor posta logo vai!
Perfeito, to torcendo pros dois, sei que havera barreiras, mas o rick ajudara o Gabe e os dois seguiram firmes e fortes, prevejo brigas familiares e o Marcelo tem de ser descoberto, faz isso por favor, ele estraga essa história
Agora sim a história vai ter barraco etc. Quando Gabe voltar para casa, Gustavo vai arrancar o couro do Ric e o Max não vai ficar nada contente. E ainda tem o Isac, ele vai ser um estovo na vida de Gabe.
Bjos baby e até mais. . A.
Amei
Ooi, comecei a acompanhar seu conto hoje e posso dizer que seu conto é incrível. Amei ele e estou ansiosa para o próximo capitulo.
Que delícia hehe