Caminhando Pelado na Rua - 2

Um conto erótico de kasado_sp
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 29/10/2015 09:22:43

Depois da primeira aventura de caminhar pelado na rua, chegou a hora de realizar a segunda caminhada. Confesso que a ansiedade passou a ficar muito grande, e agora percebo que fico horas planejando o local que vou realizar a nova caminhada.

Após a ultima aventura resolvi realizar um desafio maior onde não seria possível retornar ao local de partida, sem antes chegar a um destino conhecido. Então resolvi sair totalmente pelado de casa e dirigindo meu carro. Parei em uma rua para deixar uma copia da chave do meu carro escondido em uma arvore, e dirigi com meu carro por varias ruas e sem nenhum rumo definido. Neste percurso apesar de ter insulfim em meu carro, sentia-me totalmente exposto quando parava em um cruzamento onde tinha outro carro, ou ao lado de um ônibus, e nestes momento começava a ter ereçoes.

Após rodar aproximadamente uns 4 quilômetros resolvi parar meu carro, e sair dele e deixando a chave trancada dentro do mesmo. Nesta hora fui tomado por um calafrio em todo o corpo, e também um pensamento de arrependimento, pois estava agora totalmente sem meios de me vestir ou sair daquele local sem meu carro e em ter que caminhar muito para pegar a chave e ainda retornar ao carro. Percebi que comecei a ter uma ereçao e pensei em me masturbar naquele momento, mas comecei a pensar na minha caminhada, e fui perdendo a ereçao pois não podia ficar muito tempo naquela condição.

Eram 3:00 da madrugada e as ruas desertas e escuras. Respirei fundo e comecei a minha caminhada, ja percebendo que estava molhado de excitação e/ou medo.

Durante os primeiros 15 minutos de caminhada estava andando até que tranquilamente, quando de repente ao estar descendo por uma rua fui surpreendido com um carro entrando na rua, e vindo em minha direção. Fui obrigado a me esconder atrás de um carro que estava estacionado próximo de onde estava, e assim esperar o carro passar e continuar minha caminhada de busca da minha chave. Para minha surpresa, o carro parou ao lado do carro que estava escondido, e pensei que havia sido visto e que teria que dar minhas explicações. Fiquei tremulo e praticamente sem respiração alguma.

Para minha surpresa, o carro parou para entrar na garagem!! A motorista desceu do carro e foi abrir o portão da garagem. Pensei, agora é so esperar ela entrar e voltar a caminhar. Mas outra surpresa me abateu!! Ao abrir o portão, saíram 2 cachorros que ficaram circulando pela calçada e pela rua. Neste momento, pensei em me levantar e falar com a motorista que prendesse os cachorros e para que eles não me mordessem e pudesse continuar minha caminhada. Mas não tive coragem, e resolvi ficar mais quieto ainda. Porem os cachorros perceberam minha presença e me encurralaram atrás do carro. Começaram a latir muito, enquanto a mulher colocava o carro para dentro. Continuei imóvel e deixando os dois cachorros latirem, e torcendo para que a vizinhança não acordasse. Foi quando ouvia a voz da motorista chamar os cachorros para dentro de casa. Nesta hora estava agachado e torcendo para que os animais voltassem para dentro de casa, mas isto não ocorria. Foi quando percebi que a mulher estava se aproximando dos cachorros, e então resolvi deitar-me no chão e esperar ser descoberto. Por sorte os cachorros resolveram atender a dona e voltaram para dentro.Ufa que alivio neste momento!!

Pensei em voltar, mas lembrei imediatamente que não teria o que fazer no meu carro sem a chave. Respirei fundo e olhei se a rua estava realmente vazia, e continuei a minha caminhada. Imaginava que eram umas 3:30 da manha, e que ainda tinha uma caminhada pela frente. Por sorte andei uns 2 quilômetros até chegar no local da chave, sem cruzar com nenhum carro ou pessoas. Pensei em sentar e descansar um pouco, mas como estava sem relógio fiquei preocupado em começar a clarear e ainda não ter chego no carro. Comecei a voltar, caminhando rápido sentindo meu penis balançando muito e molhando minhas pernas,devido a excitaçao e confesso que sem se importar muito com cuidados de não ser visto e também pelas cameras que existiam nas ruas. Cheguei no carro muito suado, tenso, cansado e com os pes doendo muito, pois estava descalço. Mas demasiadamente excitado e molhado!!

Neste momento, vi no relógio do carro que eram 4:20 da manha, e resolvi me masturbar ali mesmo. Que delicia gozei como nunca tinha gozado antes!!

Peguei o carro e voltei para a casa com a sensação de missão cumprida!! Mas que missão doida!!! Pensei em acabar com esta mania, mas descobri que não é tão fácil assim, pois outras situações ocorreram após esta que relatei acima.

Mas isto é um conto para outra hora!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive karinhoso_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara, na próxima os cães vão comer o seu documento achando que é salsicha. presta atenção...

0 0