====================================
Narrado por Kiriu - As aulas recomeçaram
====================================
Os dias passaram e as aulas recomeçaram, no colégio o assusto era: A nova direção e os novatos. Eu nem ligava, mas já imaginava o que iria acontecer quando percebessem sobre eu e o Dalton. Eu estava sem a pulseira branca, pois era um novo semestre e ao chegar na sala o pessoal não me reconheceu direito, pensaram que eu fosse um dos novatos, meu estilo mudou um pouco da época em que me viam, logo ouve uma confusão quando souberam quem eu era, coisa que foi resolvida.
Mais tarde encontramos com o antigo clube de musica e eu sai do clube, logico. Dalton não gostou, mas também não se opôs. Contamos pro pessoal do clube a novidade sobre mim e o Dalton, eles ficaram eufóricos dizendo que já sabiam e não sei oquê. Nos deram seu apoio e fomos pra sala, durante algumas conversas recebemos noticias de como está Luciana na prisão para menores, ela tava um caco, simplesmente pra sobreviver la, ela estava vendendo o corpo pra não ser agredida constantemente lá dentro. Tem suspeitas sobre alguns guardas de lá.
Mais tarde a nova diretora se apresentou nas salas, quando ela bateu o olho sobre mim senti calafrios, tive um certo receio com sua pessoa, Dalton percebeu meu sentimento. Logo ouve o ultimo intervalo, onde eu e o Dalton ficamos em sala aproveitando, ou seja, aos amassos, quando somos pegos por um colega que entrava para buscar algo. Ele nos viu e correu, acho que de medo. Mas não foi três minutos para todo o colégio ficar sabendo sobre nos. Isso ainda iria gerar problemas e disso eu tenho certeza.
Com a ultima aula tivemos certeza disso, porque os olhares de ódio não foram poucos. O clima foi tenso até o fim da aula, mas nos conseguimos atura-lo.
No outro dia, houve avaliação e claro, eu fechei a nota como sempre, o mais incrível é que o Dalton chegou muito perto do mesmo resultado. Com a pulseira branca, eu fiz questão de usar seus direitos para descansar um pouco mais, logico que ninguém gostou disso, ainda mais sendo um casal com Dalton.
Sei que enfrentarei muitas dificuldades, mas ao lado dele estou disposto a tudo. Meu medo ainda não morreu e minha historia ainda não acabou, por isso digo: "Assim como a água, todas as decisões que tomo afetam a todos ao meu redor. Por isso agora decido parar, respirar e seguir em frente."
========================
Oi gente, gostaram da historia. O final foi mais descritivo e sem dialogo. Comentem.