Voltando ao conto, já estamos no desfecho da história, tendo lido todos os comentarios e obrigado por terem lidos todos, mas já é hora de terminar. Quero seguir com outros contos, tem um conto que é real também, mas não sei se devo escrever, é um romance de quase quatro anos de namoro as escondidas, é claro.
Mas quem sabe eu escrevo. Voltando ao conto, Rafael mais o Rodrigo passou a ser grandes amigos, eles começaram a sair, fazer comprar, jogar bola juntos, naquela noite os dois já tinham bebido muito e já era tarde quando o Rafael levou o Rodrigo para tomar banho.
Quando percebi algo estranho, foi ate no quintal e subir no tanque e fiquei espiando os dois pela janela do banheiro. Chegando lá no banheiro, Rafael entra no banheiro com Rodrigo, dava pra ver o pau duro pelo short de jogar bola do meu padrasto.
-Entra Rodrigo, vou te ajudar a tirar a roupa, você tá meio tonto.
-Um pouco, to meio zonzo, mas to de boas, nunca bebi tanto assim.
Nisso Rafael começou a tirar a roupa do Rodrigo, começou pela camisa e depois foi abaixando seu short e depois sua cueca. Quando o Rafael tira a cueca do meu irmão Rodrigo, seu rola pula pra fora, tava meio bomba, mas dava pra saber que a rola do meu irmão estava meio dura.
Meu padrasto levou meu irmão pra dentro do box e ligou o chuveiro e o Rodrigo foi molhando seu corpo, ele fechava os olhos e deixava a agua correr pelo seu corpo gostoso.
E que corpo viu. Meu padrasto começou a lavar meu irmão que já ta em transe pelo efeito o álcool, começou a passar a bucha nos cabelos do meu irmão, no peitoral definido do meu irmão, e quando chegou na sua rola. Meu irmão deu um susto, abriu os olhos e começou a olhar meu padrasto.
Meu padrasto continuava lavando sua rola bem delicadamente e com os movimentos da bucha na rola do meu irmão, deu vida aos 20 centímetro que estava adormecido. Sentir uma sensação estranha, ciúmes, desejo, raiva, traição tudo misturado, mas o certo é que eu estava gostando. Eu estava sentindo um tesão da porra, vendo meus dois homens no banheiro ali..
Meu irmão encarou o meu Padrasto e fechou os olhos novamente, e meu padrasto começou alisar a rola do meu irmão Rodrigo, agora sem bucha nenhuma, apenas a mão, dava pra ouvir o suspiro do meu irmão a cada passada de mão na sua pistola. Meu irmão, no sussurro disse meu nome.
-Caioooooo.
Meu padrasto pergunta pro meu irmão Rafael.
- O que foi Rodrigo.
-Meu irmão, ele pode nos vir aqui.
-Não, seu irmão já tá dormindo pode ficar tranquilo Rodrigo.
Essa foi a senha para o meu padrasto tirar a roupa e entrar no chuveiro com meu irmão Rodrigo. Rafael já pelado e de pau duro, nossa, dois homens lindos, e cada um com cacete mais duro e gostosos que o outro. Meu pau já estava explodindo na cueca, vendo aquela cena tão gostosa.
Rafael encostou seu corpo no meu irmão, dois de paus duros, e um esfregando um pau no outro. Rafael era o mais tirado, foi logo beijando a boca do meu irmão, meu irmão se esquivou da primeira vez, mas da segunda não resistiu e cedeu ao longo beijo dos dois.
Rafael se ajoelhou e foi logo chupando a rola do meu irmão que soltava gemidos de tesão.
-haaaaaaaaa, haaaaaaaa, delícia, chupaaaaa, aiiiiiiiiiiiii, chupa gostoso.
Meu padrasto enfiava a rola do meu irmão toda na boca, eu que sentir o gosto daquelas duas rolas, sabia que o Rafael estava gostando viu.
Nisso, meu padrasto se levanta e abaixa o cabeça do meu irmão, forçando para meu irmão chupar sua rola. Meu irmão Rodrigo, não quis. Mas o padrasto, insistiu e forçou a cabeça do irmão pra baixo com força, ate que meu irmão já tava de joelhos bem perto da rola do meu padrasto.
-Eu nunca chupei Rafael.
-Calma, sempre tem a primeira vez.
Meu irmão pegou na rola do meu padrasto e meio que se jeito foi colocando na bola, e o Rafael foi introduzindo seu cacete na boca do meu irmão.
-Aiiii, chupa gostoso, vaiiiiiiiiiii, issooooooooo, delicia,,,, de boca que você tem Rodrigo.
Rodrigo começou a dominar a situação, dava estocadas na boca do irmão, ele tentava frear a rola do Rafael, mas as mãos, braços fortes do meu padrasto segurava a cabeça do meu irmão. A rola do meu padrasto enfiava toda na goela do meu irmão. No subido, Rafael levanta o meu irmão põe ele na parede de costa, e esfrega a rola dura na bunda do meu irmão. Meu irmão tenta se desviar, mas já era tarde, o tesão tomou conto dele, e já sabia o que estava por vir.
-Não, Rafael, isso nãoooooooooo. Para por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Nãooooooooooooooooo.
Eram uma luta, meu irmão tentando sair dos braços do meu padrasto que era bem mais forte. A rola do meu padrasto estava bem na porta do cuzinho do meu irmão, ele fica esfregando sua rola na porta, ate que os esforços do meu irmão diminuíam a cada esfregada de rola na bunda.
-Não, para por favor Rafael, isso eu não faço nãoooooooooo, para..
Nisso o Rafael para e diz para meu irmão.
-Vou te esperar lá meu quarto, se você quiser me dá estou la.
Rafael se enxugou rápido, e foi direto pro seu quarto. Rodrigo ficou olhando meio sem entender, meio confuso, e vendo o seu padrasto sair pela porta. Ele ficou em duvida, eu acho. Mas se enxugou e foi ate o quarto do meu padrasto que estava esperando deitando na cama de casal de pau duro. Eu tive que descer rápido e ir pra outra janela e esperar ne,
-Eu vim aqui só pra te falar que eu não sou assim não, não gosto disso não.
Rodrigo vinha aquela rola, ficou descontrolado sei lá, seu pau ainda duro foi chupando a rola do Rafael. Meu padrasto não perdeu tempo, colocou ele quatro e foi enfiando sua rola. Meu irmão gemia na rola do Rafael.
-Aiiiiiiii, devagar cara, eu nunca fiz não... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Aiiiiiiiiiiiiiii, isssoooooooooooo, devagarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr caraaaaaaaaaaaaaaaaaa,
-Hummmm que cu gostoso você temmmmmmmmmm, delicia de cu... rebola no meu pau, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Rafael dava estocada no cu do meu irmão, já estava acostumando com a pistola.
Depois de muitas estocadas, meu padrasto gozou no cu meu irmão. Meu padrasto viu que meu irmão estava de pau duro e chupou a rola do meu irmão ate ele gozar. Depois te gozar, meu irmão se despede do Rafael e sai do quarto.