CONTINUAÇÃO.
Lá estava eu sonhando com os anjinhos sobre as nuvens kkkkkkkkkk,estávamos embolados o ale é bem espaçoso,estava tão bom que dormi mais do que devia.
SANDRO:bebê teu telefone tá tocando,atende essa merda antes que eu quebre.
EU:...
SANDRO:alô quem fala.
MÃE:cleber se você não...sandro é você,porque tá atendendo o celular do be,quero falar com ele se é que ele tá vivo ainda.
SANDRO:credo madrinha,ele tá dormindo eu não vou acordar ele,pera aí tenho que conversar com a senhora,preciso de uma ajuda pra fazer uma coisa.
EU:continuei dormindo e sonhando.
EU:garoto sai daqui antes que eu te dê uns tabefes,era um garotinho com olhos cor de mel,sandro estava mais velho e maduro só nós observando e rindo.
EU:Alessandro vem pegar seu filho esse menino me enlouquece que nem você.
SANDRO:bebê acorda,tá sonhando,me deu um beijo no pescoço.
EU:sai de cima de mim sandro tu é pesado,que foi,porque me acordou.
SANDRO:como ele era?
EU:ele quem Cristo?
SANDRO:nosso filho!
EU:esse costume de falar dormindo,tenho que me tratar,ele era parecido com você com olhos cor de mel,moreno e bem menos endiabrado que você,tô morrendo de fome amor,ele fez uma cara encheu os olhos de água.
SANDRO:do que você me chamou,repete por favor.
EU:te chamei de sandro é teu nome,,,mentira,te chamei de amor não gostou?
SANDRO:ganhei três presentes em um só dia,você,seu corpo e seu amor,me beijo de forma calma e carinhosa,esse beijo tinha algo diferente,nossas lágrimas caiam enquanto nós beijávamos.
SANDRO:fica comigo o resto da vida fica.
EU:depende de você,tô com fome ale.
SANDRO:nossa tu consegue quebrar o clima né TCHE,vou pedir comida pra gente,há minha sogra te ligou.
EU:tu não atendeu né.
SANDRO:claro que atendi,não ia deixar a pobre preocupada com você,saiu.
EU:aí g-sus ela vai dar com um gato morto em mim até o gato miar,tomei um banho e coloquei a cueca,minha camisa e um blusão do sandro,eu sou muito friorento,fui pra sala.
SANDRO:que roupa é essa bebê tu parece um mendigo ou um menor abandonado.
EU:vai se fuder sandro.
SANDRO:eu prefiro te fuder o que tu acha de saciar teu homem.
EU:nem pensar ainda tô dolorido e você nem é meu homem,nem em namoro me pediu.
Voltei pro quarto e me tapei por que começou a chover,liguei a TV e passei por um canal que tava dando a era do gelo,eu amo esses tipos de filme são educativos pra crianças mais são educativos.
SANDRO:que lindo olhando desenhos,meu filho de 5 anos olha esse desenho.
EU:não é desenho é filme ale,vem cá me diz quem em sua total plenitude mental tem um filho com você,ela deve ser uma doida né.
SANDRO:acho que se eu te contar tu não vai gostar.
EU:tenho todo tempo do mundo não tenho nada pra fazer hoje.
SANDRO:a janta chegou,vamos comer e depois você será minha sobremesa,"sim ele estava fugindo do assunto"têm coisa errada aí.
SANDRO:então sabe aquela mulher que me beijo no baile no aniversário do Gabriel,ela se chama Jennifer,nós temos um filho de 3 anos.
EU:tudo bem,o único contato que vocês dois tem que ter é sobre essa criança,não vejo motivo pra ela estar falando coisas ao pé do seu ouvido,perdi totalmente a fome e fui pro quarto em silêncio,tirei o blusão e me deitei.
SANDRO:foi pra evitar essa situação que eu não queria te contar nada.
EU:não grita por favor,chega desse assunto não quero discutir,se vai dormi deita fecha os olhos e não me toca.
ESTA AÍ MEUS AMORES,R. RIBEIRO,VOCÊ TÊM UMA ÓTIMA OPINIÃO SOBRE AS PESSOAS DA MINHA VOLTA,PRIREIS822 CONTINUE A ACOMPANHAR,LOIRINHA25 BEM VINDA E CONTINUE COMENTANDO,MARTINES OBRIGADO PELA SUAS PALAVRAS,ESPERANÇA VC É DE+.
A PEDIDO DA TAY CHRIS O PRÓXIMO CAPÍTULO VOU CONTAR COMO FOI A REAÇÃO DO ALE QUANDO EU FALEI SOBRE O CONTO,BEIJOS MEUS BEBÊS KKKKKKKKKK.