Olá pessoal, tem alguns anos que não visito o site, e desde então aconteceu algumas coisas, uma delas vou relatar aqui, mas é mais uma questão para mim do que um conto, me desculpem por isso, mas como não sou assumido não tenho com quem conversar e perguntar.
Eu conheci um amigo numa clínica, desde que vi ele descendo as escadas eu senti algo por ele, e não, ele não é bonitão nem nada.
Assim que ele desceu, puxei assunto com ele, poucos minutos depois ele havia deixado o celular comigo, para que eu salvasse o meu número, achei estranho isso...
Começamos uma amizade a partir dalí.
Sempre conversava com ele sobre sexo, masturbação, e ele sempre continuava, e após alguns anos eu já frequentava a casa dele.
Houve então uma vez que pedi para masturbar ele, ele recusou imediatamente, mas após alguns minutos ele foi tomar banho e voltou nú e cheiroso, sentou na cadeira e perguntou se eu ainda queria fazer, eu respondi que sim, ele então mostrou o tamanho e era enorme, eu comecei a masturbar e ele gostou, mas não gozou tanto.
No final de semana seguinte, eu liguei avisando que iria para a casa dele jogar vídeo games e ele disse que tudo bem.
Chegando lá ele tinha acabado de se banhar e estava trocando de roupa na minha frente, achei estranho pois ele não deixava que eu tocasse a bunda dele, mas ele estava ali, de costas para mim, vestindo a cueca, mas ele deixou o grandão de fora e veio até a mim. Eu não estava muito afim então mandei que ele se vestisse. Jogamos muito naquele fim de semana.
Tempos depois, acho que 4 semanas depois, eu pedi pra chupar o pau dele (eu sempre fui um ativo extremista, só comia mesmo), e ele deixou, falou que estava bom para quem nunca fez. Eu comecei a usar ele como um "boneco" de testes.
Uma vez cheguei lá e ele estava bagunçado e disse que havia esquecido que eu iria, mas ele logo foi tomar banho e eu não entendia o porque, naquele dia nada aconteceu.
No dia seguinte fui à cada dele, eu pedi para bater uma para ele, ele relutou um pouco mas aceitou, ele demorou muito a gozar, eu perguntei a ele o motivo e então ele contou que como sabia que eu iria para a casa dele, ele bateu uma antes. Não entendi o motivo mas achei estranho, foi quando eu realmente pensei: Se ele é hétero, porquê deixa rolar isso?
Recentemente ele me chamou para beber, apenas eu e ele, aceitei o convite e no dia marcado já estávamos lá, no quarto dele, virando todas até o ponto em que tido girava. Horas depois ele foi tomar um banho e voltou excitado e falando: Olha como está duro! disse isso me fazendo pegar no pau dele que chegava a tremer de tão duro, mas como ele dizia que era hétero e isso quase acabou nossa amizade eu recusei a safadeza (não me reconheci por fazer isso), ele então deitou e continuou falando que estava muito duro, e tentou puxar minha cabeça até o pau dele, mas eu acabei mordendo a barriga dele, o que o fez das um gemido, mas eu consegui escapar e deitei normal, minutos depois ele pela primeira vez, enfiou a mão entre minha calça e segurou meu pau, batendo uma para mim, eu conseguia chegar fácil ao "precioso" dele, mas ele dizia que doía, eu comecei a bater uma para ele e pouco tempo depois ele gozou...
Não rolou mais nada depois disso, ele me deixou na mão, literalmente, ele gozou e parou de bater para mim, frustrado, minutos depois, fui para minha casa e na manhã seguinte ele disse que não era mais para falar com ele.
Aí eu me pergunto: Ele é hétero e só me usou? Ou ele estava afim de mim mas tem medo de algo ou alguém?