Os Filhos dos Donos do Mundo -7

Um conto erótico de Peu
Categoria: Homossexual
Contém 881 palavras
Data: 03/11/2015 18:26:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Não prometi que ia voltar? Adoro os comentários de vocês! A partir do próximo cap, responderei de um em um! Amo vcs!Mas

Faltava apenas uma semana para a melhor viagem de todas! Eu estava tãaaao feliz! Nem conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo. A proximidade da data da viagem me deixava feliz. Mas, mais que isso, eu estava muito feliz por estar me aproximando de Cauã. Sabe aquela amizade que representa muita coisa? Aquela pessoa que só em estar do lado te passa uma segurança? Então, eu e Cauã ainda não éramos melhores amigos, mas a nossa proximidade me fazia muito bem.

Naquele momento eu tive certeza. Todas as nossas brigas e implicâncias era vontade de ser amigo. Ele era tipo o amigo perfeito pra mim. Com a nossa aproximação, só confirmei isso. Pense em uma pessoa linda de corpo e alma? Era Cauã. Tenho certeza que em alguns meses seriamos inseparáveis.

Como faltava uma semana pra viagem, resolvi voltar para minha cidade para deixar tudo pronto. Como disse no início do conto, moro na capital e apenas passo as férias em Marés. Como faltava comprar algumas coisinha pra minha viagem, resolvi tirar a ultima semana para resolver tudo. Tava decidido. No dia seguinte, voltaria para minha cidade. Ainda era de manhã, então tirei o dia pra me despedir dos meus amigos de Marés, afinal, só veria eles depois que eu voltasse da Califórnia.

Passei na casa do Matheus e chamei ele pra passarmos o dia juntos. Como a gente era muito amigo, entrei sem bater, cumprimentei a mãe dele e entrei no quarto dele falando alto

Eu: e aí Theu, vamo curtir meu último dia aqui? Se arruma ae que a gente vai sair mano

Matheus: ahh, lembrou que tem amigos né? Agora só quer saber de Cauã

Eu: que é isso mano? Você é meu irmão quase, para com isso

Matheus: arranjou amigo novo e esquece dos velhos, tranquilo Peu

Eu: por que você veio com essas histórias MATHEUS?

Matheus: vi vocês abraçados aí na orla outro dia.... Pra quem era inimigo, vcs estão muito próximos

Eu: hmmmm, tá com ciúmes é irmão? Tem Pedrinho pra todo mundo mano

Matheus: kkkkkkkk, que nada, te considero muito, irmão

Eu: eu também mano!

Era isso mesmo? O Matheus estava com ciúmes de mim? Aí meu Deus! Não! Para Pedro! Isso é só coisa de sua cabeça. Porque Matheus teria ciúmes de mim? Não, isso não está acontecendo. Ou pelo menos eu espero que não esteja.

Como eu e Matheus sempre fazemos logo as pazes quando brigamos, logo estávamos rindo e curtindo o dia! Aquele dia foi muito legal, me diverti muito com todos meus amigos. Na hora do banho de praia, Cauã ficou de longe olhando eu e meus amigos. No fim da tarde, me despedi de todo mundo e fui pra casa. Queria dormir cedo naquele dia, já que iria pegar a estrada cedo no outro dia

Quando chego em casa, recebi uma ligação de tio Caio. Ele disse que tinha chamado meu pai pra ir jantar na casa dele, mas meu pai não poderia ir, mas ele estava me convidando. Queria que eu fosse mesmo assim. Aceitei de cara. Eu e tio Caio tínhamos uma ótima relação. Mesmo ele sendo um pouco mais velho que eu, devia ter uns 37 anos, a gente conversava muito! Ele disse que era pra chegar na casa dele as 19h. Detalhe, em Marés, nossas casas ficam na mesma rua. Faltavam uns 40 min pro jantar, fui me arrumar e escolhi uma roupa muito bonita. Tava gato

Cheguei na casa de tio Caio e eles estavam na varanda. Ele, tia Bruna (mulher de tio Caio e mãe de Cauã e João), e João, filho mais novo de tio Caio e tia Bruna. Os quatro estavam colocando a mesa quando eu cheguei. Tio Caio fez uma festa quando eu cheguei. Tia Bruna também! Cauã fez um sorriso de canto de boca e apertou minha mão! João, que tem só 5 anos veio correndo e pulou em mim! Ele me adora:

Tio Caio: meu deus! Nunca pensei que esse dia ia chegar! Peu e Cauã se cumprimentando!!!!! Estou feliz demais!

Tia Bruna: nem acredito nisso!

Cauã: podem acreditar, kkkkk

Eu: o mundo dá voltas!!! Kkkk

A noite foi ótima. A comida estava uma delicia, demos muitas risadas! Tio Caio e tia Bruna não conseguiam entender o que estava acontecendo que eu e Cauã estávamos nos dando bem. Meus planos de dormir cedo não deram cedo. Resolvi ir embora umas meia noite. Perto de eu voltar pra casa, tio Caio falou.

Tio Caio: porque você já vai embora amanhã, Peu? Vocês só viajam daqui a uma semana né?

Eu: é tio, mas tem muita coisa que preciso comprar e resolver pra viagem ainda!

Cauã: isso é verdade!

Tio Caio: Peu, Cauã pode ir com você pra capital passar essa semana? Que aí ele resolve as coisas dele pra viagem também!

Eu: por mim pode! Só não sei se ele vai querer!

Cauã: eu quero!

Me despedi de meus tios e fui pra casa! Era isso mesmo gente? Passar uma semana sozinho com cauã em meu apartamento! Aí meu Deus! Quem não vai gostar nada disso é Matheus... O que será que vem por aí?

COMENTEEEEEM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peuu. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom amei. Vc escreve muito bem por favor nao abandone o relato mais :)

0 0
Foto de perfil genérica

Continua com essa ritmo nas postagens rsrsrs. Muito bom, estou amando. Já prevejo Matheus querendo se declarar porém sendo tarde demais. Não demora

0 0
Foto de perfil genérica

Quê que esse Matheus tinha que se meter!!! Tá ficando bom. Bom desenrolar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Essesite dois sozinhos não vai prestar rsrs

0 0