O PLEBEU QUE VIROU PRÍNCIPE FINAL PARTE. 1

Um conto erótico de CLEBER YURI
Categoria: Homossexual
Contém 864 palavras
Data: 24/12/2015 01:04:05
Última revisão: 24/12/2015 01:33:16
Assuntos: Gay, Homossexual

SEI QUE MUITOS VÃO ME ODIAR E EU ATÉ PENSEI EM FAZER UM FINAL SIMPLES SQN KKKKKK,ENTÃO DIVIDI O FINAL EM DUAS PARTES.

Marcelo me obrigo a tomar café da manhã com ele,sentado no colo dele que já estava muito mais muito alegre,consegui sair do colo dele e apressar ele pra se arrumar,quando saímos de casa ele pego a minha mão como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu estava morto de vergonha já que Marcelo é um homem totalmente bonito,por onde agente passava ele era cumprimentado por todos,ninguém nós olhava torto,pagode,pessoas bebendo,crianças correndo,cachorros pela rua,o que me assustava era aqueles homens armados,Marcelo não soltava minha mão mesmo cumprimentando os moradores,um caminho que faríamos em 10 minutos levou 25 minutos porque o presidente da República por onde passava parava,por fim chegamos ao local da festa completamente lotado,mais 5 minutos até ele chegar ao palco puxar a arma e da um tiro pra cima.

MARCELO:calma pessoal hoje é no carinho,boa tarde a todos,estamos aqui reunidos pra finalmente darmos início a um antigo sonho dessa comunidade que tem o objetivo ajudar e trazer melhoras pra nossa gente e pra nossas crianças,contaremos com advogados,assistente social,conselheiros tutelares,psicólogos,e psiquiatras,esse sonho hoje realizado não seria possível se não fosse uma pessoa,é com muito orgulho que entrego a essa comunidade que me viu nascer e crescer O CENTRO SOCIAL E CULTURAL NEYTHAN ENDRES que por fim aceito se casar comigo,foi dele essa idéia e o financiamento desse projeto que hoje entrego a vocês aproveitem e cuidem",tiros e mais tiros pra cima.

Eu estava petrificado todo mundo sabia menos eu do tal pedido de casamento mais é um fdp,ele me olhava com um sorriso lindo no rosto,veio até mim e trocamos um beijo ao som de tiros muitos tiros,que romântico kkkkkk.

Estávamos curtindo a festa quando meu celular começou a tocar.

EU:andrius é bom ser sério.

ANDRIUS:para tudo que você estiver fazendo e liga a tv em qualquer canal tua mãe levou um tiro.

EU:Marcelo onde tem uma televisão,desliguei o telefone na cara da pobre criatura.

Saímos do centro e fomos pro bar da frente.

"O EXECUTIVO LEONARD MUNHOZ SURTO MATOU A PRÓPRIA MÃE,FERIU UM POLICIAL E AMEAÇA MATAR UM GAROTO CHAMADO DENNIS IRMÃO DO EMPRESÁRIO NEYTHAN ENDRES ESTAMOS ACOMPANHANDO O DESFECHO DESSA HISTÓRIA".

Eu gelei naquele momento mais não iria deixar o meu irmão morrer nas mãos do Leonard.

EU:preciso de uma arma carregada.

MARCELO:nem pensar você não vai lidar com esse louco sozinho e armado.

EU:quer apostar que eu vou resolver isso,esse problema é meu e eu vou resolver do meu jeito,escolhe ou eu entro lá armado e saio vivo ou entro desarmado e saio morto.

MARCELO:vou te dar uma arma mais eu vou junto.

Chegamos na casa da josiane e a polícia estava se preparando pra subir.

EU:não vai subir ninguém,eu vou entrar e resolver o problema,não vai subir ninguém.

Me senti o Wagner Moura no tropa de elite,bem que tentaram me fazer mudar de idéia mais foi em vão,entrei assim que me viu Dennis veio correndo e se abraçou em mim chorando,eu o acalmei e mandei ele ir pro quarto.

EU:o que aconteceu com você,ficou louco,tu mato a tua mãe,feriu um policial e deu um tiro na minha mãe o que você tem na cabeça.

LEONARD:tudo isso é culpa sua,sempre me pondo contra a parede,as coisas tem que ser do teu jeito,quando é como você quer,que bom que você se junto a nós vamos ficar todos juntos pra sempre.

Ele virou pra josiane e deu um tiro na cabeça dela e foi em direção ao quarto pra pegar o Dennis,era essa minha única chance,peguei a minha arma,ele virou me viu e disparo,não vi dei seis tiros nele que caiu morto e eu com um tiro no braço mais só senti depois,fui até o quarto peguei o Dennis no colo e tapei o rosto dele pra não ver aquele cenário de filme de terror...

Fui pro hospital e depois de ter alta enfrentei um processo por porte ilegal de arma de fogo e iria responder por assassinato mais na saída do fórum cercado pela imprensa.

EU:esse país que só sabe criar impostos pra tirar dinheiro dos pobres,uma justiça que não puni com rigor quem comete crimes,parabéns povo brasileiro pois esse é o único país que prende e puni o cidadão e diz pro bandido e pras nossas crianças o crime compensa.

Essa declaração rodo o mundo é meu processo foi anulado e arquivado,eu,Marcelo e Dennis saímos do Brasil voltei aos estados unidos.

BOM AMORES NÃO SEI SE VOLTO AMANHÃ COM O FINAL DO CONTO MAIS DESDE JÁ QUERO DESEJAR A TODOS VOCÊS UM FELIZ NATAL DE MUITA PAZ,SAÚDE,AMOR E MUITA PROSPERIDADE COM A BÊNÇÃO DE DEUS E DOS ORIXAS,CABOCLOS E EXUS,MIL BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA UM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosteiii Meu Amigo Comk Sempre Otimo. . . E Um Feliz Natal Para Vc Amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...super emocionante.Feliz natal e um prospero ano novo pra tdos nós *-*

0 0
Foto de perfil genérica

#LeonardCapeta... Kkk ... To amando esse final...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do capitulo, foi otimo mesmo. Feliz Natal pra vc e enorma abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FELIZ NATAL PRA VC E FAMÍLIA, SEMPRE A SAÚDE NA FRENTE E O RESTO CORREMOS A TRAZ

0 0
Foto de perfil genérica

Lhe desejo o mesmo cleber, pra vc e sua família. Que bafo bafonico meu, Leonard tinha que dar um de maluco!

0 0