O FOTOGRAFO

Um conto erótico de NIKKI
Categoria: Heterossexual
Contém 1326 palavras
Data: 24/12/2015 10:30:27

O fotografo.

No inicio do meu casamento já éramos um casal de swing. Nesta época meu ex-marido trabalhava no ramo imobiliário e eu acompanhava as vezes o seu trabalho, ele era um tipo de consultor de vendas e

certa vez contratou um fotografo para fazer uns informativos de algumas casas e apartamentos para anúncios então me pediu para que acompanhasse o rapaz a um dos apartamentos para que fizesse mais fotos para o anuncio.

Nos então fomos a uma das coberturas de um prédio que estava anunciado e o rapaz começou a seção de fotos. Percebi um certo constrangimento no rapaz pois sabia que era casada, então ele pede que fotografe comigo aparecendo nas fotos, ai começaram meus problemas, em resumo era um rapaz bonito e sabia conversar bem. Ao começarem as fotos eu me mostrei mais sensual, por algumas vezes deixei aparecer a calcinha que era comportada mas seduzia. Notei na calça jeans do homem que o volume cresceu foi então q se aproximou de mim e pediu se tinha como fotografarmos juntos. Começamos outra seção e ajeitando as roupas ele abaixou um pouco o zíper deixando aparecer pelos e as fotos foram se tornado mais sexys. Ele abaixou um pouco sua calça e me abraçou por trás e tocou minha nuca com o queixo e isso me deixou mole não aguentei me virei e beijei ele com muita vontade em meio ao agarramento ele abaixou sua calça e cueca as fotos foram esquecidas e suas lindas e macias mãos deslizam meu corpo e se enchem no meio de minhas pernas já escorrendo de desejo pelo menino eu aviso a ele que não traio meu marido pois o amava . Então eu me afasto do homem e ligo para meu marido e digo que estou confusa e conto parte do que aconteceu e que aquilo me despertou desejo, deu vontade, meu marido diz que seria um boa oportunidade de eu me testar se conseguiria sair com outro homem estando casada. Eu deveria passar apenas algumas das seguintes condições:

1- Que ela não desse o cu, pois quando casamos isso só poderia ser dele;

2- Que ela não deixasse ele gozar dentro de sua vagina;

3- Que ela não deixasse ele gozar dentro de sua boca;

4- Que ele (marido) ficaria ouvindo a situação toda no telefone e que se a ligação caísse ela era para parar e esperar eu retornar para continuar;

5- Que o sexo fosse de camisinha o tempo todo;

6- E por fim que ela não gozasse, apenas ele poderia gozar de camisinha dentro de sua xana.

Eu avalio um pouco e digo que sim que concordava com seus termos e era mais que justo.

Então eu digo os termos rigorosamente coloco o telefone no chão no viva voz e começo a me relacionar com o fotografo de novo com beijos ardentes e logo desci para uma longa e babada chupada no pau mais grosso que eu já tinha visto e descendo até seu saco e subindo por longos e intermináveis minutos , lambi também a virilha e as coxas do homem , mordi a bunda dele e beijei e lambi sua bunda chegando em um momento passar sua língua no anus dele que deu um gemido e se voltou para mim com o seu grosso pau. Eu subi ate seu peito e lambi os mamilos que estavam completamente sem pelos, chegando a seu pescoço e olhando nos seus olhos, ele me pergunta se poderia beijar minha boca... eu lembro do acordo e digo que não... ele obedece, apesar de eu adorar beijo na boca e um homem pedir isso é tudo pra mim! Ele me pede por favor que o beije, eu então abocanho seu pau rapidamente para que ele não implore mais... o que acho uma decisão inteligente, dar logo prazer a ele. Retiro sua cueca e calça ele retira a camisa com um perfume maravilhoso e joga em cima de minha cabeça tampando parcialmente minha visão. Me põe em pé de costas e retira minha calcinha por baixo de minha saia que era comportada e da um gotosa lambida em minha vagina e clitóris por trás enfiando a cara toda em minha bunda que ajudo empinando um pouco, tão gotosa quanto eu acho que dei nele, ele diz em voz baixa que vai fazer de tudo para que eu sinta o mesmo prazer que ele. me lembro que meu marido esta na viva voz do telefone, e sinto a língua quente do rapaz sendo introduzida no meio das e aprofundando ate atingir o meu pequenino grelo, abro um pouco a xota que esta com uma pequenina camada de pelos, pois naqueles dias eu não estava preparada para o sexo, e estava com pelos de mulher casada nem totalmente depilada nem com a macega densa. Eu seguro a cabeça dele e aperto no meio da bunda para ele poder lamber bem lá dentro não me importando que naquele dia só tinha tomado banho pela manha e já eram 3 da tarde mas, a essas alturas estava pingando de prazer e saliva do meu substituto, que acho isso pouco importou a ele. Puxei tanto a cabeça dele de encontro a bunda que um gemido de dor saiu de sua boca dentro de mim, eu fiquei mais excitada e começa a puxar seus cabelos para cima e para baixo com força e de encontro a meu anus, e a gemer mais e mais.

Me lembro que não posso gozar que é uma coisa natural do meu copo naquele instante: paro com a chupação e para me controlar digo a ele: “Vem , me penetra logo que estou escorrendo pernas abaixo de tesao molhado, meu grelo esta tilintando e como meu marido já autorizou me come logo antes que ele mude de idéia, e me proíba de sentir esse penis roliço entrando no meio de minhas pernas!!!”

Quando meu marido chega em casa eu já estou de banho tomado e fazendo suas unhas, quando o vejo passar pela porta abandono tudo e vou correndo em sua direção somente de doll longo e branco, dou um pulo no colo dele e um longo beijo e me preparo para perguntar o que achou de tudo.

Mais tarde depois da janta entramos no email firma e vemos um email do rapaz fotografo abrimos e vemos varias fotos das cassas que ele fotografou, então começam a aparecer fotos de minhas, depois sem roupas e depois eu com o rapaz se abraçando , eu tirando o penis dele de dentro da calca e olhando para a foto, eu engolindo todo o pau dele, ele segurando o meu cabelo e puxando, eu lacrimejando com a rola toda enfiada na boca , ele puxando o cabelo dela e esporrando na cara dela e ela lambendo, depois, eu deitada no laund, que fica do lado de fora do apartamento de dia e sendo lambida por ele debruçada no parapeito, da para ver algumas pessoas olhando a cena do apartamento de frente, ele ajoelhado lambendo a minha buceta, ele colocando camisinha para enfiar a pica nela já totalmente nua e com o rosto gozado, eu sentando em cima da casseta dele, eu fazendo cara de tezao com a rola toda dentro, ele com cara de tarado me comendo de 4, eu fazendo carrinho de Mao e ele em PE atrás, nos dois em papai e mamãe, ele apontando seu piru em direção ao meu cu, eu empurrando com as mãos o quadril dele, e depois uma foto minha com o dedinho na frente do cu dizendo que nao, depois só uma foto do meu rabilho meio molhado e inchado, e por fim uma minha segurando a camisinha cheia ao lado do rosto e apontando com o dedinho mínimo o nível do esperma olhando para a foto. Ele me pergunta se fiz tudo o que tínhamos combinado e eu digo que ele ficou escutando tudo. Começamos a rir e fomos para a cama....meu bumbum doeu bastante nesse dia!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nikki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente. Tesão de conto. Manda fotos jolese25@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah como eu queria ser o fotógrafo parabéns nota 10 meu e-mail adrianoservilha1975@gmail.com manda fotos ou vídeo seu se for possível

0 0
Este comentário não está disponível