Vagabundo -
Elucidação.
A cozinha clara, a torturante dor de cabeça que eu sentia, aquele cheiro de comida, senti meu estomago revirar, minha cabeça girar, e como já era de se esperar... Vomitei.
Por sorte eu estava perto de uma lixeira, e foi la mesmo, agora imaginem a cena, eu completamente nu, jogado no chão de 4, com a cara enfiada na lixeira, vomitando tudo.
Foram pelo menos uns 3 jatos fortes seguidos, eu sei é nojento.
Terminada essa tortura, eu estava zonzo tentando me recompor , o Tomas e Felipe me tiraram do chão, me colocaram e uma espécie sofazinho que tinha naquela cozinha, pegaram água pra eu limpar a boca, Roger foi jogar o vomito fora reclamando muito, Danilo estava rindo e comendo como se nada tivesse acontecido.
Voltei a retomar meus sentidos, fiu ao banheiro terminei de limpar agora sim pude notar o que estava acontecendo, vou explicar.
Tomas - É um desses caras de família rica que nunca trabalhou e nem vai trabalhar na vida, seus pais são ricos, seus vós eram ricos, seus tios e primos todos são ricos, como eu sei disso, eles são donos de uma cadeia hospitais e empresas de produtos hospitalares, eles estão sempre nas colunas sociais, a vida dele se resume a uma fanática empreitada para conseguir gastar toda a grana da família.
Felipe – É um grande amigo de Tomas desde de sempre, segundo eles estudaram juntos, cresceram juntos, porque Felipe é o filho da empregada que era baba de Tomas, a família de Tomas “adotou” Felipe por considerar a mão dele da família , Felipe e sua mãe moraram na casa da família por anos, até a mãe de Felipe se aposentar, mas eles continuaram amigos.
Roger – É um ex-namorado de um dos dois, mas ele mesmo sabe qual é, porque eles transavam a três quase sempre, mas os 2 exigiam exclusividade, e o Roger jurava pro Felipe que não namorava o Tomas e fazia o mesmo com Tomas, sendo assim os dois descobriram tudo, terminaram com ele, mas se apaixonaram pela pica do malandro e decidiram continuar transando.
Danilo – um cara chato, sabe esses carinhas que querem ser ator de malhação, adoram rola mas pegam mulher só pra ser pego por paparazzi, ele é bonito, sim, tem grana , não, mas vive como se tivesse, e simplesmente adora esnobar qualquer um que ele considere inferior.
Estavam lá, cada um com suas peculiaridades, cada um deles com suas personalidades, cada um deles com seus corpos, cada um com sua nudez, cada um com sua Rola.
Chegando na cozinha vi Tomas em pé próximo de Danilo arrancado o lençol dele que continuava estático sentado na banqueta apoiado em um dos balcões da cozinha como se nada o incomodasse.
Danilo - Calma cara, se tu quer meu pau é só pedir...
Tomas – Já Falei pow hoje ninguém usa roupa aqui.
Felipe – não vou ficar pelado não, sua casa é fria pra cacete.
Tomas riu saiu andando e ajeitou o termostato que controlava a casa para 37 graus.
Roger _ Precisa dessa ignorância, 30 ta bom.
Tomas – Vão tirar o lençol ou não.
Todos se despiram, eram rolas moles, pra todo lado e eles agiam com uma naturalidade absurda, eu ainda estava encostado no canto da parede escondendo meu pau com as duas mãos.
Danilo – Tomas, seu brinquedinho(eu) ta com vergonha.
Eu – Desculpa, mas eu não lembro de ter sido pego em uma esquina ou comprado no shopping, ao contrario de pessoas como você, eu tenho valor e não preço.
Danilo – Olha gente ele sabe falar e não só gemer!
Eu – Qual foi irmão tem algum problema comigo? (Falei partindo pra cima dele)
Tomas – Caralho Danilo já vai começar com isso cara?
Felipe - Chega ai cara fica de boa, precisa ficar com vergonha não, é que a boca do Danilo aberta só serve presta com um caralho dentro.
Roger – Como você sabe ele já chupou você? Agora é assim ta distribuindo piru pro primeiro que abre a boca.
Felipe - Que foi querido ta com ciúme, porque não pensou nisso quando ficou mentindo para mim e pro Tomas.
Tomas – Que isso ... virou casos de família?!
Felipe me pegou pela mão, fazendo assim meu pau ficar pendulando enquanto ele me arrastava pra sentar do lado dele, Roger sentou do outro lado, Danilo estava bem na minha frente e tomas estava tomando café em pé apoiado na bancada.
Eu _ Tomas , vai sentar não?!
Tomas riu ficou vermelho.
Felipe - Ele não ta aguentado kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu – Porque?!
Felipe - Ele foi um rapaz desobediente e Tio Dotadão castigou ele.
Eu - Tio Dotadão, quem é esse, tinha mais alguém com agente aqui ontem, eu só lembro de nós ...
Felipe – entãode nós que era o tio ...
Eu – Ai meu Deus ... eu não acredito... como eu sou ridículo.
Roger – pois é ... eu também achei ... nem acho vc tão dotadão assim
Tomas – Meu amor, o pau dele é nem maior assim que o de todos nos.
Felipe – é verdade nos medimos.
De repente sinto pé alisando minha coxa, e já começando a fazer cosquinhas nas minhas bolas que estavam penduradas no ar fora da cadeira, olhei pra baixo discretamente era Danilo, levantei o olhar sendo tão discreto como ele que comia como se nada tivesse acontecendo.
Era irritante ver o cinismo daquele cara.
Felipe – Vai Tomas deixa agente ver o estrago Tomas.
Tomas como uma puta, puxou o sofazinho ,que eles tinham colocado pra me recuperar da crise de vomito,e ajoelhou empinou a bunda e disse:
- Olha tio fui um menino mal.
A bunda dele ainda estava vermelha, inchada, era como se tivesse sido espancado mais ele tava com cara de prazer que fazia aquilo tudo ser muito gostoso.
Meu pau ficou duro na hora, ou melhor acho que todos ficamos, Danilo se levantou fingindo que ia jogar algo fora e passando ao lado de Tomas uma tapa na bunda dele que acentuou o vermelho que a bunda dele já apresentava, ele agora parecia um vagalume e ao invés de reagir e ir enfrentar o Danilo, ele gemeu e disse
- Castiga esse garoto ruin, castiga - disso isso com voz de puta, mas com uma voz grossa de homem, era um grunhido grosso, um gemido de homem.
Felipe – Calma sua puta nos vamos tomar café primeiro e agora serve agente.
Tomas tentou dizer que não, Felipe levantou deu três tapas fortes na bunda dele um por cima de onde o Danilo já havia batido e os outros 2 tapas na outra banda seguidos, ele gemeu pra dentro como quem engole o choro.
Roger – Novato desculpa perguntar ,mas qual seu nome mesmo ainda não decorei.
Eu – Carlos ... Carlos André.
Roger – Bom Carlos, temos que te dar um apelido pq Tio dotadão é muito bate papo UOL, que tal Calígula.
Eu - Gostei Caligula, mas preciso de uma coisa primeiro, quero saber de tudo que aconteceu ontem.
Danilo - Olha vou te contar com o maior prazer, la na sala de estar enquanto a putinha serve a gente o que vocês acham?
Felipe - Muito digno , vc quer piru não quer?!
Disse ele para Tomas, que agora estava ajoelhado na frente de Felipe como um cachorrinho esperando um agrado e fazia que sim com a cabeça.
Felipe - Então traz os aperitivos e faz uma mesinha pra nos na sala, ei Calígula que alguma coisa?
Eu – um suco, por favor.
Felipe - aqui você não pede você manda, puta traz um suco pra ele e pro resto o de sempre.
Levantamos-nos e fomos pra um sofá que fazia um semi-circulo de frente pra um tipo de piscina que invadia a sala da casa que se estendia se e ai se tornando mais profunda até chegar a um campo de futebol e na direta tinha uma churrasqueira, a casa era cercada por muros altos de concreto cobertos por trepadeiras o que deixou bem mais a vontade , não tinha risco de sermos vistos ou pegos.
Quando nos sentamos Felipe foi me explicando umas regras.
1 – aqui tudo é consensual. (em acordo)
2 – o limite é o prazer. (se não der mais prazer, paramos)
3 - Tudo o que acontece aqui, fica aqui (caso aja qualquer tipo de vazamento, haverá retaliação)
4 - sempre haverá uma puta entre nós.
5 – A senha para parar a brincadeira é safeword.
6 – E o mais importante, não saia nunca do personagem depois que o jogo começar.
Eu - Ai caraca agora to lembrando de tudo.
Felipe – Vou te ajudar a lembrar, Nos estávamos entediados e nosso jogo foi, que conseguir pegar o primeiro boy gato ...
Eu – Jogo?
Felipe – Sim,nos fazemos competições entre nós , porque quem perde na noite vira a puta do dia seguinte.
Eu - Então o Tomas perdeu e eu sou o troféu do vencedor?
Felipe – Deixa eu acabar contar, quem pegasse o primeiro boy gato na noite seria o vencedor, e o perdedor seria quem não pegasse ninguém ou fosse o ultimo, e que ganhou foi eu.
Eu - Cara ... eu fiquei com quem?
Felipe- Com o Danilo, mas ele foi no bar comprar uma cerveja e quando voltou você já não estava lá, e quando foi te achar o Tomas estava no chão do banheiro, pagando um boquete furioso pra você.
Ai ele veio todo empolgado dizendo que queria levar um cara pra casa se nos concordávamos Danilo estava puto olhando pra cara dele, e disse que ele tinha pegado o cara que ele estava pegando, mas deixamos que ele trouxesse você com a condição de que ele fosse a puta da noite.
Eu - Eita Porra, Alem de ser uma troféu eu ainda sou uma puta.
Felipe – Deixa eu continuar estamos chegando na melhor parte quando chegamos aqui fomos testar você, uma disputa no viravira.
Nos já estamos meio tontos quando você olhou pra cara do Tomas e perguntou pra ele - e ai já ta pronto pra ser minha puta?_ ele disse - Você ainda tem que virar muito homem pra isso.
Ai você jogou ele na prede costas, começou a beijar o pescoço chupar a orelha tirou a camisa dele, puxou o cinto da bermuda dele colocou no pescoço dele como a coleria de um cachorro e disse:
_Agora eu sou o Tio Dodatão e vc é minha puta cadela.
Ele não obedeceu de primeira,então vc deu um tapa na cara dele, e ele entendeu o recado na mesma hora, ele se colocou de 4 e começou a arrastalo como quem puxa um cachorro que não que ir pro banho, chegando no quarto, vc mandou ele ficar de joelhos falou pra um de nós tirar a cueca usada e fez uma venda, tapo os olhos dele.
Disse pra ele abrir a boca, ele abriu,você me chamou me segurou pela cintura e colocou meu pau na boca e disse pra ele não para de mamar.
Enquanto isso ficou se pegando com o resto dos meninos, ate a hora que viu ele batendo uma punheta pra mim enquanto eu mamava e disse:
Eu – eu mandei a putinha colocar a mão em algum lugar.
Pegou ele deitou no seu colo com a bunda pra cima, e por cima da roupa, começou a dar uns tapas na bunda dele.
Disse que o Danilo colocasse o pau na boca dele enquanto aplicava a correção nele, e de propósito ele colocou a mão no pau do Danilo , sendo assim você tirou a bermuda dele deixando ele só de cueca e continuou batendo nele com mais intensidade, disse pro Roger deixar q ele mamasse, Roger deixou , e o Tomas novamente fez o mesmo segurou o saco do Roger e deu uma puxada nos pentelhos o que fez o Roger gemer de dor você viu, ai você disse:
_ rapazes me falem um numerofalou Danilo.
Agora bunda do Tomas estava pra cima, nua, já começando a ficar vermelhinha, e você começou o momento mais lindo da noite.
Você começou a bater naquele bunda primeiro fraco, e depois foi aumentando a força , ele começou a gemer,
5ºtapa ele emitia um gemido baixo, quase um miado,
10º tapa você já batia naquele rabo como se fosse um tambor ele gemia alto pedindo que você batesse que nem homem,
15º tapa ele já estava começando a xingar e gemer grosso pedindo mais, você disse_ Se gemer vou bater mais forte_
16º tapa ... a bunda ele a essa altura já estava toda vermelha ele mordia os lábios mais mesmo assim agente ainda escutava ele gemer.
17º tapa agora a marca da sua mão já começava a aparecer naquela bunda junto estrias vermelhas consequência da sequencias dos tapas; era um espetáculo lindo; agora ele ficava quietinho e só mordia os lábios mais tremia o corpo todo, porem vc disse ouvir um gemido.
18 º Tapa você batia sempre no mesmo lugar deixando aquela marca evidente, era quase um queloide, ele já tinham parado se segurar a dor e gritava pedindo mais gemendo e falando :
_Bate mais caralho bate que nem homem.
19 º Tapa Esse foi o mais forte de todos era como se vc batesse em um ladrão, era um espancamento quase brutal, Tomas gritou foi um – Ai Caralhoooo - alto meio desesperado, acho que ele falaria mas não conseguiu foi surpreendido com o ...
20º um ultimo tapa seco, cruel, absurdo, você ficou em pé e largou a mão no rabo dele como estivesse sacando uma bola de vôlei, o gemido dele foi tão alto que te seguramos você, aquilo tinha passado dos nosso limites, não tinha como alguém sentir prazer com uma porrada daquelas, ele ficou deitado no sofá uns instantes e logo depois falou:
Tomas – Como é que é porra, vão ficar ai parados ou vão me fuder.
Soltamos você que então com a mesma crueldade que você havia dado os tapas segurou seu Pau que já estava todo babado de tesão, mirou no cu do tomas e como se estivesse transando com um boneco, meteu tudo de uma vez só, Tomas se asssutou mas quase não se mexeu, quando perguntamos como ele tinha aguentado toda aquela rola de uma vez só ele disse os tapas no meu rabo doeram mais, acho que foi por isso que a rola entrou fácil.
E então você começou a fudelo com toda verocidade, entrava e saia da bunda dele com tanta facilidade, era lindo, mas Danilo no aguentou só olhar e pediu pra foder também, ai você disse:
_ Se for pra não fuder melhor que eu, é melhor deixar eu terminar.
Ai o Danilo falou:
_ Se eu não fuder melhor que você, você pode me fuder.
E assim aconteceu, Danilo parecia um pedaço de pau fudendo , sem talento, ai você olhou pra nós e perguntou o que tínhamos achado nos falamos em grupo, os 3 juntos, que er para fuder o Danilo.
E enquanto ele fudia o Tomas, vc pediu um gel, passou no pau e entrou no cu o Danilo, e enquanto seu pau estava bunda de Danilo vc segurava a bunda o Tomas e fudia , aumentando a pressão das metidas, com a mesma brutalidade que entrava na bunda de Danilo, Danilo entrava na bunda do Tomas, os gemidos dos dois era muito alto, não sabíamos se gemia de tesão ou de dor.
Até que os dois avisaram que iam gozar, forçaram você, que estava como um animal, a parar de fuder, você pingava suor tinha cheiro de homem no quarto, eu e Roger só assistíamos aquilo tudo mastubando um ao outro.
Você me perguntou se podia me fuder eu disse que não mas poderia chupar de você quisesse Roger disse o mesmo, então pagamos um boquete duplo pra você, que começou a foder nossas gargantas alternando entre a minha boca e do Roger.
Você não conseguir segurar o tesão e enquanto eu chupava seu saco, e Roger mamava a cabeça do seu pau, você começou a urrar, suas pernas tremiam, segurou um das minhas mãos respirou fundo, contraiu o abdômen e gozou absurdamente, foram uns cinco jatos grossos, consistentes ,a cabeça do seu pau dilatava e contraia, Roger que quando notou que vc ia gozar parou de te chupar assistiu aquilo tudo assustado, era porra pra todo lado, em cima das roupas no chão de uns lençóis da cama, foi porra em um taça que estava no criado cheia de campari, porra na cortina, a porra derrubou a taça que sujou a cortina.
Roger segurou seu pau e começou a punetalo, e levantei correndo segurei seus braços, Danilo e Tomas seguraram suas pernas, e Roger te punhetava intensamente, você gemia urrava , estava em pleno orgasmo, vc se contraia ejogava a cabeça pra traz, e ele não parava ... até que você gozou novamente ... começou a pedir desesperadamente para que nos paracemos ... disse que ia morrer, quando soltamos vc, você caiu no chão fraco, colocamos vc na cama, Danilo disse que nos deveriamos te foder, mas eu não concordei porque vc estava indefeso e fraco, Tomas disse que na sua estreia vc deveria ser pelo menos gozando.
E foi o que aconteceu, nos juntamos nos chupamos e gozamos na sua bunda. Foi isso.
Tomas apareceu na sala dizendo:
_ Exatamente afinal nos tínhamos que te estreiar.
Danilo – Ou quem deixou você falar.
Tomas – Eu me lembrei algo, que concordei em ser a puta da noite, mas a puta da vez e como a noite já acabou agora quem tem que ser a puta é quem não pegou a ninguém ou quem foi o ultimo a pegar.
Felipe - Vamos pensar , Danilo pegou o Calígula, o Tomas também, já Roger e eu não pegamos ninguém pq Tomas quis vir pra casa.
Danilo – Fodasse não pegou, paga, vai virar puta os dois.
Roger - Porra nenhuma, meu queridão, vocês não deram tempo.
Tomas – chora não Roger, vai ter que me dar esse cuzinho.
Felipe - pode parando que o Calígula não vai me fuder não, olha o tamanho dessa porra.
Eu – fica calmo mano vou estuprar ninguém não, a não ser que vc queira.
Danilo - Felipe é franguinho aguenta não.
Felipe - meu amor se você aguentou eu aguento, e nem vou ficar gritando igual uma putinha.
Já é, quero ver então.