Otaviano: Se entrega para mim hoje? Por Favor
Ariel: Eu já estou entregue – sussurrou
Otaviano começou a tirar a roupa de Ariel ali no balcão da cozinha, a cada toque que Otaviano dava em Ariel, ele gemia de prazer. Ariel abriu a camisa de Otaviano, abrindo botão por botão. Otaviano terminou de tirar toda sua roupa, e começou uma penetração com carinho em Ariel, Otaviano gemia baixinho, Ariel arranhava toda a costa de Otaviano e o mordia, Ariel gozou sem ao menos tocar em seu pau, pouco tempo depois Otaviano anunciou que ia gozar, e gozou muito dentro de Ariel. Os dois deitaram no chão da cozinha, o silêncio tomou conta do lugar, quando Otaviano passa a mão no rosto de Ariel, percebe algumas lágrimas:
Otaviano: Te machuquei?
Ariel: Não!
Otaviano: E porque você está chorando?
Ariel: Você ainda pergunta? Eu acabei de transar com o namorado da minha MÃE. Você tem noção do sentimento de culpa que toma conta de mim agora?
Otaviano: Eu posso imaginar, mas foi mais forte que eu, mais forte que NÓS dois, ou você vai negar?
Ariel: Eu não vou negar, mas isso NUNCA mais, escutou bem? NUNCA mais vai acontecer. Nós traímos minha mãe! Você ama ela?
Otaviano: Eu gosto da sua mãe, ela me faz bem, mas...
Ariel: Mas o que? Fala – Gritou
Otaviano: Você me chama mais atenção do que ela, eu não paro de pensar em você um minuto, você não sai da minha cabeça, quando eu estou transando com sua mãe, é de você que lembro, eu fecho meus olhos e só vejo você!
Ariel: ABSURDO – gritou entre lágrimas.
Ariel subiu para seu quarto, se trancou e foi tomar banho, não parava de pensar em Otaviano, de certa forma, desde a primeira vez que pôs os olhos em Otaviano já tinha gostado dele de alguma forma. Ariel terminou seu banho e foi deitar, pegou seu WhatsApp e tinha mensagem de Emille: “ Eu, Biel e meus pais estamos indo as 5 da tarde para nossa fazenda, você quer ir?” Ariel responde: “ Lá tem sinal de internet ou alguma operadora?” Emille: “ Tem sim!” Ariel : “ Tá certo! Eu vou”. Emille “ Passamos aí por volta das 5” Ariel “ Okay.”!
Ariel correu arrumou suas coisas e ficou no quarto esperando Emille chegar, quando viu que já era quase cinco horas Ariel desceu com sua mala;
Otaviano: Pra onde você vai? – Falou em tom autoritário
Ariel: Vou para a fazenda da Emille!
Otaviano: Sua mãe falou para você ficar aqui comigo!
Ariel: Quando minha mãe ligar, me entendo com ela! Ah, Emille chegou! Tchau! Fique a vontade!
Otaviano: Você não vai! – segurou no braço de Ariel
Ariel: Me solta você tá me machucando! Me solta senão eu grito!
Otaviano soltou e Ariel foi em direção do carro!
A fazenda ficava cerca de 2hrs de Copacana, Ariel era muito fraco para viagens, dormiu a viagem inteira, quando acordou viu a mãe de Biel conversando com ele e a empregada da fazenda, Ariel levantou e foi até eles;
Mãe de Biel: Oi Ariel, já estamos de saída, curtam muito.
Emille: Pois é Ariel, curta muito!
Ariel; Como assim, curtam muito? Saindo?
Emille: Biel falou que você pediu para vim para cá porque sua mãe está fora de casa, e você queria descansar um pouco.
Mãe de Biel: É! Eu, o pai dele e Emille, não podemos ficar aqui, então vai ficar você e Biel! No domingo venho buscar vocês, para que na segunda descasem e na Terça ir pra escola.
Ariel chegou perto de Emille;
Ariel: Eu vou te matar!!
Emille abraçou Biel
Emille: Tive que dar um empurrãozinho nessa relação cunhadinho.
Ariel: Que relação sua louca?
Emille: Você ficou com o Biel, e ele está todo abestado por você!
Ariel: Foi só uma noite e pronto.
Emille: Pois passe outras noites com ele.
Mãe de Emille: Vamos Emille!
Emille: Tchau cunhadinho! Irmãozinho capricha em? kkkkkk
Ariel: Biel?
Biel: Oie amorzinho!!
Ariel: Você quer que eu mate primeiro você ou ela?
<<<<< Continua>>>>>
Oi pessoal, está pequeno, mas é porque estou com algumas visitas aqui em casa, então tenho que dar atenção para eles, mas não abandonarei o conto, já tenho toda história na cabeça, tudo pode acontecer, tenho dois finais escritos. Então paciência que todo o conto será escrito!
Bjsss e obrigado por comentarem!