Chutes e mais chutes, não conseguia enxergar direito e não tinha como me defender. Murros e mais murros, sangue escorria das minhas narinas. Eram cinco garotos fortes e grandes contra mim, um pequeno franzino que não sabia se defender. As dores já não eram tão fortes, já estava perdendo os sentidos, meu braço parecia ter sido fraturado, meu aparelho dentário tinha ferido minha boca que já estava cheia de sangue. Estava quase a desmaiar quando eles pararam.
-Vai ficar ai até a hora da saída, a gente não quer poluição na sala hoje, favelado- disse um deles.
-Por favor...
-Cala a boca- disse outro, me dando mais um chute.
Após eles saírem eu apaguei, não sei quanto tempo passou até eu acordar. Levantei com muita dor e consegui chegar até a torneira mais próxima, tirei o sangue dos meus braços e fiz um gargarejo de água em minha boca que estava muito ferida. Sentei-me no chão, meu braço parecia estar quebrado.
Após mais algum tempo, um deles abriu a porta e entrou.
-Você esta bem?-perguntou ele.
-Como poderia estar?- retruquei- vocês me espancaram.
- Vem, vou te ajudar- disse ele tentando me levantar pelo braço, foi quando eu desmaiei mais uma vez, de dor.
Acordei já no hospital, com a polícia do lado de fora do vidro do quarto e eu deitado na cama com o braço imobilizado.
-Você foi assaltado e não se lembra de nada-dizia ele- está me ouvindo? Se abrir a boca não só a sua vida se tornará um inferno como também a de sua mãe. Com um estralar de dedos ela pode ser demitida - após dizer todas essas barbaridades ele saiu.
A polícia fez as perguntas e eu não respondi nenhuma, apenas dizia que não lembrava, minha mãe chegou toda preocupada e contei a ela o mesmo que contei a polícia. Não aguentava mais aquilo, precisava mudar de vidallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Oi, Oi, OI, como vão? Bem? Espero que sim... Então gente, eu voltei, lembram-se de mim?
Meu pseudônimo era Vinícius Campelo, mas agora eu sou Jon. E tenho uma novidade incrível para quem acompanhou a primeira versão. Estou escrevendo tudo de novo, revisando e melhorando tudo. Vocês podem acompanhar no Wattpad - http://w.tt/1jAvt9n
Para quem tem a questão da privacidade, o fato de ninguém poder saber o que você ler, pode criar uma conta fake ou ler online pelo PC, garanto que, para quem sempre gostou dos romances daqui, lá é o paraíso.
Vocês também acompanham depoimentos inéditos dos personagens no meu instagram: @jtabout
Vejam também o Book Trailer do livro no youtube, garanto que vocês irão gostar: https://youtu.be/Ut65n9egwTQ
PARA NÃO PERDER O COSTUME...
VOTEM, COMENTEM
EU AMO VCS