A minha história começou em Cuiabá - MT, quando eu Italo (casado), comecei a trabalhar em uma empresa onde trabalhava Camila (casada), com o passar do tempo nós dois fomos nos aproximando mais, até que um dia, durante o expediente, convidei camila para um cinema e la o clima começou a esquentar e nos beijamos, a partir desse dia, fugíamos direto para ficarmos juntos.
Um mês após iniciarmos nosso caso, eu me divorciei e foi um dia muito complicado, estava bem pra baixo, foi quando ela me ligou e disse que aquele dia ela falaria para o marido dizendo que dormiria na casa de uma amiga e que passaria a noite comigo. Sendo assim reservei hotel, preparei tudo, o dia correu normalmente no trabalho e ao final do expediente fomos direto para o hotel, chegando la, fui te tacando na cama e dizendo.
- Hoje vou te comer a noite toda, você amanha não vai nem caminhar.
Percebi que o corpo dela ja tremia, foi quando o telefone dela tocou, era o marido, enquanto ela falava com ele fui retirando sua calça e sua calcinha e fui beijando bem devagar a parte interna de suas coxas, e quando via que a voz falhava ao telefone, passava lentamente a língua em sua vagina só para ver se aguentava falar com o corno e sentir aquilo sem mudar. Logo que desligou o telefone, retirei todas sua roupa abri suas pernas e um impulso que me tomava, foi metendo nela sem para, durante 35 minutos sem parar, ela já havia ido ao orgasmo varias vezes, foi quando puxei ela e coloquei de 4 e comecei a meter com mais vontade, e enquanto eu metia, eu ia observando aquela perfeição de bunda e imaginando o marido que não aproveitava o que tinha, foi quando baixinho em seu ouvido eu sussurrei que ia gozar e seria dentro dela, ela somente fez que sim com a cabeça e enchi até o útero dela com porra. durante toda a noite usei e abusei dela, só não havíamos feito anal e nem oral, percebi que a unica coisa que praticava com o marido era o básico, e aquilo me aguçou ainda mais a vontade.
Uma semana depois do acontecido, ela discutiu com o marido e foi para a casa de uma casal de amigos em comum dos dois. naquela noite disse que passaria para buscar ela, pois queria conversar e ensinar uma coisa para ela. fui la por volta das 19 horas, ela me esperava em uma esquina, entrou no carro e levei ela para o estacionamento de uma universidade, local meio escuro, e que me despertava fantasias.
Conversamos por alguns minutos foi quando eu disse que gostaria de ensinar a ela a fazer sexo, mais que para isso, teria que fazer tudo que eu quisesse fazer, e jamais poderia me indagar ou dizer não, só tinha que confiar em mim. ela aceitou prontamente. foi quando eu disse que gostaria que ela chupasse meu pau e que quando eu gozasse, ela teria que engolir cada gota, ela ficou vermelha, disse meio sem jeito que não sabia, e que se eu ensinaria ela. na hora já abri o zíper da minha calça, coloquei meu pau pra fora e disse pra ela colocar ele na boca, o resto eu ia ajudando pouco a pouco, fui posicionando a mão dela como eu queria e ensinando ela sem que ela tirasse a boca por nada, quando ela acertou como fazer, eu disse que só tirasse a boca dali se eu gozasse, se não ia ter que me chupar a noite toda, ela toda recatada fui chupando, eu mandava ela ir passando a língua junto, e ela na tentativa de me agradar ia fazendo, foi quando eu disse que ia gozar e que ela deixasse escorrer uma gota teria que chupar novamente, ela meio que engasgou mais engoliu tudo tudo, saio devagar e ainda pediu desculpas por engasgar e que não aconteceria novamente. fomos embora e a deixei na casa.
No dia seguinte, sai do trabalho e fui pra faculdade, la recebi uma mensagem dela, dizendo que gostaria de tentar novamente, e que prometia que ia fazer bem melhor, fechei tudo e fui correndo, ela entrou no carro e perguntou onde iriamos dessa vez, eu disse que iria ser ali, na frente da casa, ela ficou com medo, mais disse que a adrenalina seria um Q a mais, ela aceitou, abriu meu zíper e começou a chupar perfeitamente, só tirou a boca por um segundo pra perguntar se tava gostoso e o que ela tinha que aprender a mais.
- Calma amor, quando eu gozar hoje em sua boca, quero que segura a porra na sua boca e mostre pra mim, só ai voce ira engolir tudo.
- vou tentar - respondeu ela
- Tentar não, lembra o combinado, você fara tudo
Ela simplesmente abaixou e continuou chupando até que enchi novamente a boca dela de porra, ela meio sem jeito abriu a boca para que eu visse a boca dela e depois engoliu. ai perguntou
- esta ficando do jeito que você gosta? - perguntou ela
- Ainda não, acredito que para ficar como eu quero, teremos que fazer isso todos os dias - eu disse
- então terá que arrumar tempo para eu praticar - respondeu ela
- ok, vou arrumar, vamos ver se vai estudar todos os dias
Uma semana depois, a situação dela estava ruim, pois ficava na casa de outras pessoas, ela resolveu voltar a morar com o marido, mais mesmo assim, todos os dias eu levava ela pra casa saindo do serviço e ela chupava todos os dias. apesar que alguns desses dias, além de chupar, ela dizia para o marido que ia na casa de uma amiga buscar algo ou conversar algo e eu colocava ela no carro e comia ela, em um desses dias, pedi que tirasse a calça, e ficasse de calcinha e subisse por cima de mim, puxei a calcinha dela de lado e comecei a meter bem gostoso, o tesão estava tão forte que rasguei sua calcinha com as mãos e disse que aquela noite ela chegaria em casa sem calcinha, ela nunca me negava nada, sempre gozava ou em sua buceta ou ela engolia.
essa historia perdurou por varios anos ainda, e cada vez mais exigi dela coisas diferentes, até que cheguei ao apice de tudo que queria mais isso ficara para um outro conto..... espero que tenham gostado, foi um conto real meu e que jamais esquecerei....
higorcamila@yahoo.com.br