Eu me chamo Pedro e minha esposa Ângela. Estamos casados a 2 anos. Eu tenho 32 anos, 1.70, tenho 65 kg, sou moreno. Ângela tem 27 anos, 1.67 e um corpo delicioso. Coxas grossas e malhadas, bunda arrebitada, cabelo loiro longo liso e muito bem cuidado. Ela praticamente não tem barriga pois passa todos os dias 3 horas na academia e tem uma dieta severa. E o que mais chama atenção em seu corpo são seus grandes seios. Ela é muito branca, o que também requer muitos cuidados com a pele. Sua buceta é lindamente rosada e muito pequena. O que dá a ideia de sempre estar transando com uma virgem. A verdade é que como me ocupo muito com o trabalho, resolvemos tirar uma semana das férias em janeiro para visitar Salvador. Lá iríamos nos hospedar em um dos hotéis mais badalados e muito luxuoso. Ângela sempre foi muito recatada e uma ótima esposa. Nossa relação era ótima. Eu sou muito sério e Ângela também.
Chegando em Salvador, ficamos maravilhados com o hotel. E após guardarmos as coisas resolvemos ir a uma das piscinas do hotel com uma vista maravilhosa para o mar. Ângela avistou de longe uma amiga da época de faculdade, o nome dela era Marta. Foi uma grande alegria para as duas. Ângela já havia me dito que Marta tinha sido uma de suas amigas mais loucas e namoradeiras. Resolvemos beber uns drinks no restaurante da piscina. Pouco tempo depois chegou o marido de Marta. Fomos apresentados. Ele era italiano e dono de uma grande empresa multinacional. Marta começou a perguntar sobre como andava o casamento, se Ângela continuava como o mesmo pique da época da faculdade. Aquilo mexeu comigo e quis perguntar mas resolvi ficar na minha. Ângela só riu e disse que estava mais quieta. Marta disse que ela promovia festas que eram bancadas pelo seu marido e aproveitou para convidar a gente. Ângela topou de cara e eu fiquei reticente. No outro dia, fizemos um passeio pelo manhã com o casal. O marido de Marta não parava de fazer elogios a Ângela e ainda fez questão de passar óleo protetor nela. Ele era abusado e se aproveitou para apalpar suas coxas. Voltamos ao hotel e teríamos que nos aprontar para a festa que seria pela tarde e uma grande mansão próxima em um bairro nobre de Salvador. Marta havia nos dito que teria piscina e muita cerveja. Então nos aprontamos e fomos. Pude perceber que Ângela colocou um vestido curto e por baixo um biquíni que eu achava muito vulgar, que deixava seus peitos a mostra e um biquíni que ficava enfiado na sua bunda. Mas não quis estragar a viagem. Ao chegar lá já estava muito lotada a casa, várias pessoas na piscina e no gramado. O som estava muito alto e todo mundo parecia estar se divertindo, ou dançando ou tentando conversar. Pude perceber que o público era bem descolado, jovem e bonito. A maioria dos homens sem blusa e as mulheres de biquíni. Marta ao nos ver nos chamou para a piscina. Quando Ângela ficou de biquíni, Marta disse – Hoje tem viu...os gatos aqui vão ficar doidos. Eu fiquei sem saber o que fazer e fingi que não escutei. O Marido de Marta elogiou a roupa de Ângela exaltando que ela estava deliciosa naquela roupa. Elas ficaram na beira da piscina e Marta fez ela beber várias bebidas. Ângela rapidamente ficou animada e elas começaram a dançar. Os homens foram observando aquelas duas dançando de maneira bem sensual e chegaram a fazer uma rodinha. Eu chamei Ângela para entrar na piscina. Marta também entrou e ficou falando sobre homens com Ângela e eu comecei a me incomodar com aquilo. Ela começou a falar de dois homens da festa em específico. Quando esses dois homens foram entrar na piscina Marta cutucou Ângela e fui procurar saber o que elas falavam. Marta sem se importar com minha presença disse que eles tinham o tanquinho dos sonhos , que eram baianos dos mais gostosos que ela conhecia e que eram muito gatos. Ângela estava nessa hora olhando para o corpo de um deles e dizendo baixinho: - é mesmo...
Pude perceber que um deles olhava para Ângela e ela de maneira assustada virou o rosto. Fui sendo possuído por um ciúme que tentei ao máximo controlar. Eu chamei elas de tontas e saí da piscina e fui conversar com o marido de Marta. Bebi algumas cervejas quando Ângela disse que não estava bem, um pouco tonta. Eu disse que por mim iríamos embora, mas só iria conversar mais um pouco com o marido de Ângela e Marta disse que ela poderia dormir no quarto de cima da casa por um tempo enquanto eu conversava. Passou-se 10 minutos e eu tive uma sensação ruim e fui ver se Ângela estava mesmo no quarto. Um surto de ciúme deu em mim e ao chegar na parte de cima, Ângela estava inteiramente capotada na cama, o que me deixou tranquilo.
Ao descer fui a cozinha e Marta veio falar comigo, no meu ouvido dizendo que eu estava muito bonito e que tinha ficado atraído por mim, fiquei surpreendido. Disse que ela não deveria tá dizendo aquilo e que apesar de tudo ele era casado e fiel. Ela se abaixou e tirou minha sunga rapidamente e começou a chupar meu pau. Fiquei assustado e com um tesão incrível, ela engolia meu pau como nunca tivera experimentado antes. Antes que eu gozasse na sua boca ela parou e disse olhando pra mim – você é um safado mesmo, rs. Vamos transar
Eu falei que deveríamos parar e que não era certo. Mas acabei não resistindo, entramos num compartimento da cozinha. Coloquei ela em cima de uma mesa e comecei a comê-la. Aquela buceta era muito gostosa, ela movimento a buceta e facilmente gozei. Falei para ela jamais contar para Ângela.
Depois fui atrás de Ângela para irmos embora. Ao subir estava ainda deitada e fui chama-la, ao me aproximar percebi que aquela não era Ângela e sim outra amiga de Marta, com um biquíni parecido. Resolvi então abrir os outros quartos. Não achei Ângela. Quando entrei no quarto dos fundos escutei um barulho que vinha de fora, eu abri a persiana da janela, quando vejo Ângela conversando com um dos homens da piscina. Ela falava que tinha que voltar pois eu poderia estar procurando por ela. Fiquei atônito e fui correndo para pegar os dois. No caminho resolvi voltar e assistir o resto que acontecia. Fiquei em silêncio total. Eles estavam se beijando e ela passando a mão pelo peitoral e pela barriga dele. Ele então se afastou e disse, agora você vai conhecer a potência de um baiano. Ele então abaixou a sunga e surgiu um cacete gigante com uma cabeça monstruosa. Ângela ficou estarrecida e tentou resistir até que ele puxou ela pelos cabelos e a encostou na parede de costas e falou – calma loira puta, vou te dá o que você quer. Nessa hora ele abaixou o biquine que estava enfiado e tentou penetrar aquela rola na sua buceta. Pude ver que o caralho de um dele não entrava, somente a cabeça ele aos poucos ia enfiando o pau nela. Eu fiquei assustado. O tamanho daquele cacete eram gigante bem diferente dos meus 12 centímetros. Aos poucos aquele cacete grosso foi penetrando ao fundo a buceta de Ângela. Ela gemia de prazer de maneira enlouquecida. Ela estava gozando muito como nunca tinha visto e pude estranhamente perceber que meu pênis ficava duro. Ele ficou por baixo dela fudendo por baixo o útero dela. Nessa hora o amigo dele apareceu, era totalmente negro e perguntou se poderia entrar na brincadeira. Incrivalmente ela falou – vem logo, rápido, me fodam...andem seus safados, vem seu puto me comer. Ele tirou aquela jeba negra pra fora e ela começou a chupar. Eu não acreditava naquilo.Os caras foram arrebentando a buceta. Reversavam. Até que um deles ficou por baixo e o outro por cima. Pensei que iam comer o cu dela. Mas ela falou – Aí não...que eu prometi para o meu marido. Quuero as duas picas na minhas buceta, vem safados, me comam , andem, me fodam! As duas rolas se juntaram e forçaram contra a buceta dela, foram 3 minutos de uma foda muito selvagem. Eles pegavam naqueles peitos que estavam com bicos duros. Eles seguravam o cabelo dela como se fosse uma puta e davam tapas na cara dela. Ela não aguentou e pediu pra parar, e eles continuaram até ver ela gozar pela última vez. Mas eles ainda não haviam gozado. Então eles se posicionaram para gozar na cara dela. Ela falou que não queria sujeira e que iria engolir e ela engoliu a porra toda de um e depois de outro. A porra escorria pela boca mas ela fez questão de engolir tudo.
Eu juro que tentei mas acabei no mesmo dia a noite falando tudo que ví. Ela chorou, pediu desculpas e confessou que apesar de bêbada sabia o que estava fazendo, que não tinha resistido. Mas disse que me amava e que não queria me perder, que faria de tudo pra ficar bem. Eu relutei por semanas mas resolvemos voltar. Foi bem complicado mas deu certo, afinal eu também a tinha traído. Dia desses em um motel, vimos um vídeo erótico com um dos homens, ele era ator pornô e ela ficou louca de tesão.