CONTINUAÇÃO
Que decisão difícil, me sentia muito atraída pelo Renato, e ter ele na minha frente era difícil dizer não.
Ele quebrou o silêncio dizendo: Vamos, vai ser somente nosso segredo, ninguém precisa saber. Eu sei que você me deseja assim como eu te desejo. (e deu aquele sorriso com um ar de malicia, com um olhar que não da pra explicar)
E as imagens que vieram a seguir em minha mente não ajudaram em nada, so conseguia pensar no sexo que a gente ia fazer.
Por fim topei. Fomos até a casa dele. Decidi que enquanto fosse la, a culpa ia ficar bem guardada no cofre. Me sentia muito atraída por ele.
Ele fez uma bebida pra gente, e bebemos, sentados no sofá conversamos um pouco sobre a casa dele. Enquanto isso o perfume dele me instigava. Eu pensei que havia esfriado, pois até chegarmos a casa dele foi um grande vácuo, nenhuma palavra, so pensamentos.
Quando ele resolveu tomar as rédeas da situação, foi chegando perto do meu rosto. E ai eu pude sentir o Homem amante que ele estava guardando.
Ele me beijou ardentemente, depois dedicou-se ao meu pescoço e nessa hora ja estava molhadinha.
Ele tirou minha blusa e meu sutiã beijou meus seios e chupou com muita voracidade. Desceu beijando minha barriga.
Puxei a cabeça dele para cima e nos beijamos novamente, em pé, a caminho do quarto, ele me puxou pra perto dele e pude sentir o volume que salientava em sua calça
Quando chegamos ao quarto sentei na cama e comecei a tirar sua calça e depois a sua cueca e vi um membro lindo de uns 18cm e bastante grosso.
Não parei pra pensar, coloquei ele na boca e comecei a chupar gostoso, ele gemendo de tesao.
Passava minha língua em sua cabeça e deslizava para o fundo da minha garganta, queria chupa-lo bem fundo. Fiquei nesse vai e vem ate ele pedir para parar, por que não queria gozar naquela hora.
Foi então que ele me deitou na cama, abriu minha calça e a tirou, puxou minha calcinha e me deixou ali, vulnerável com minhas pernas abertas. Foi deslizando sua língua pela minha coxa, e dava leves mordidinhas nos meus grandes lábios. Eu gemia muito e quase implorava pra sentir aquela língua gostosa no meu grelho.
Ate que ele abocanhou minha xotinha passando deliciosamente a língua pelo meu grelho soltei um gritinho de prazer.
A essa hora já tinha me molhado por inteira. Um fogo me consumia por dentro.
E quanto mais eu gemia mais ele continuava, lambia meu grelho e deslizava a língua ate a porta do meu cuzinho.
Quando eu já estava exausta de tanto tesão quase implorando para gozar naquela boca ele parou e disse: Quero que você rebole no meu pau e goze tudinho em cima dele.
E foi isso que fiz, ele deitou na cama e eu montei por cima, sentindo cada centímetro daquele pau gostoso dentro de mim, e quanto mais entrava mais eu gemia.
Fiquei em um vai e vem gostoso, pulava e rebolava em cima dele até que ele me tirou de cima e me colocou de quatro.
Me abraçou por traz e disse em meu ouvido: Fica quietinha que agora vou comer seu cuzinho.
Não tive forças para negar, estava totalmente molhada e muito excitada, só queria senti-lo por inteiro dentro de mim.
Foi então que ele colocou devagarzinho a cabeça, e depois colocou tudo. Foi um vai e vem gostoso.
E então ele colocou a mão no meu grelho e disse: Goza tudo enquanto eu como seu cuzinho.
Ai que tesão senti, aquela mão na minha xotinha fazendo movimentos que me levava ao céu, não aguentei, anunciei que ia gozar e ele também. Gozamos juntos. Foi tanto prazer que meu corpo inteiro estremeceu.
Caímos exaustos na cama, e logo após fomos tomar um banho e ficamos nos abraçando, nos beijando, e fazendo massagem com o sabonete.
Bom depois disso fui embora para minha casa, e até então não vi ele mais. Não tive cabeça para pegar o seu numero de telefone e nenhum contato. Só sei o seu primeiro nome. E provavelmente a gente não irá mais se ver. Mas essa foi a melhor transa que já tive em tempos.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU CONTO. :D